Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crackle Brasil

+2
Paulo RM
Daniel
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Crackle Brasil

Mensagem por Daniel Sex Mar 30, 2012 12:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Crackle Brasil - Página 3 Crackle_generos1

Crackle um canal online voltado para o futuro? A verdade é que nós temos cada vez menos tempo, novelas, jornais, seriados, filmes... Nem sempre temos tempo de fazer o que realmente queremos.

Tendo esse conceito em mente, empresas como a Sony, Netflix e o Crunchyroll começaram a operar fornecendo conteúdo via streaming.

Esse tópico visa discutirmos (e criticar, é claro) as vantagens e desvantagens do Crackle.

Comece o tópico respondendo o seguinte questionamento "Tem realmente algo lá que me interessa?"

Conto com vocês Positivo
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo


Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 9:33 am

Riven Hanzo escreveu:
Chris escreveu:Eu odiaria um dia ver Ao No Exorcist ou Mirai Nikki dublados.

Pois eu adoraria,desde que fosse muito bem dublado.

Tem esse detalhe, tem que ser bem dublado. Porque se tiver um erro, mudo de canal ou vou baixar na net legendado.

Mas em compensação Saint Seiya Omega, pelo menos, eu veria dublado.

Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Rafael Sex Ago 10, 2012 10:38 am

Imagine sem a netflix ou qualquer outra forma e empresa de destribuição legal de videos no caso animes colocam Naruto, bleach, One Pience, Fary Tales etc...

Quem vai pagar uma assinatura em animes legendados se tem muitos sites oferecendo do mesmo.

Por isso ressalto: Animes dublados sim pois é isso que falta mais. legendado os "fãs" baixam avontade e não dão lucros nenhum pra quem detem realmente os direitos e não incentivam a ninguem a investir nessa desordem e desprogresso que é o Brasil.

Se na tv pode ter espaço para todos os Filmes, desenhos, series teen, documentario por que não os animes ganharem sua versão brasileira?

Se a maioria gosta de ver anime legendado nada contra só acho que a turma da legenda precisa ser paciva com os que gostam de ver animes dublados e não serem loucos de atirarem pedras nos que gosta de verem animes dublados dizendo palavras contras os que gostam.

Cada um tem seu direito de gostar de ver animes da forma que a opção oferecer. se a dublagem estiver mau adapatada e terem um apessima escala de dubladores ae não tem como... vai ser mais um Blue Dragon da vida que aparece e nunca mais volta.


Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 10:46 am

Rafael escreveu:Imagine sem a netflix ou qualquer outra forma e empresa de destribuição legal de videos no caso animes colocam Naruto, bleach, One Pience, Fary Tales etc...

Quem vai pagar uma assinatura em animes legendados se tem muitos sites oferecendo do mesmo.

Por isso ressalto: Animes dublados sim pois é isso que falta mais. legendado os "fãs" baixam avontade e não dão lucros nenhum pra quem detem realmente os direitos e não incentivam a ninguem a investir nessa desordem e desprogresso que é o Brasil.

Se na tv pode ter espaço para todos os Filmes, desenhos, series teen, documentario por que não os animes ganharem sua versão brasileira?

Se a maioria gosta de ver anime legendado nada contra só não acho que a turma da legenda precisa ser paciva com os que gostam de ver animes dublados e não ser louco de atirar pedras nos que gosta de verem animes dublados.

Cada um tem seu direito de gostar de ver animes da forma que a opção oferecer. se a dublagem estiver mau adapatada e terem um apessima escala de dubladores ae não tem como... vai ser mais um Blue Dragon da vida que aparece e nunca mais volta.

O que acontece é que os diretores de dublagem, hoje em dia, mal sabem escalar direito um elenco, e o resultado é desatroso, os dubladores dublam os personagens sem vontade e sem inspiração, e ainda por cima escala o primeiro dublador (a) que vem pela frente, sem ter que escolher uma voz que combine com o original.
O Ichigo de Bleach ficaria muito melhor se fosse interpretado por outro dublador. Mas não! Escolheram o Fábio Lucindo, um dos dubladores que mais detesto.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 10, 2012 11:06 am

Rafael escreveu:Imagine sem a netflix ou qualquer outra forma e empresa de destribuição legal de videos no caso animes colocam Naruto, bleach, One Pience, Fary Tales etc...

Quem vai pagar uma assinatura em animes legendados se tem muitos sites oferecendo do mesmo.

Por isso ressalto: Animes dublados sim pois é isso que falta mais. legendado os "fãs" baixam avontade e não dão lucros nenhum pra quem detem realmente os direitos e não incentivam a ninguem a investir nessa desordem e desprogresso que é o Brasil.

Se na tv pode ter espaço para todos os Filmes, desenhos, series teen, documentario por que não os animes ganharem sua versão brasileira?

Se a maioria gosta de ver anime legendado nada contra só acho que a turma da legenda precisa ser paciva com os que gostam de ver animes dublados e não serem loucos de atirarem pedras nos que gosta de verem animes dublados dizendo palavras contras os que gostam.

Cada um tem seu direito de gostar de ver animes da forma que a opção oferecer. se a dublagem estiver mau adapatada e terem um apessima escala de dubladores ae não tem como... vai ser mais um Blue Dragon da vida que aparece e nunca mais volta.



O Rafael está certo, Chris! só por que a maioria dos fãs de animes preferem assistir seus filmes, séries de tv e animes favoritos legendados, isso não significa que não possam haver aqueles que não gostem de assisti-los dublados. Trata-se de uma questão de gosto pessoal - você não pode esperar que 100% das pessoas gostem de exatamente das mesmas coisas que você gosta - isso seria impossível! além disso, achar que quem não gosta de anime legendado está errado só por que eles são minoria nas estatísticas é hipocrisia - lembre-se de que é por que existe uma maioria que gosta de lixos como Todo Mundo Odeia o Chris (não é você!), Chaves ou Malhação que nós fãs de anime estamos nessa situação - as emissoras de TV Aberta/Paga preferem investir em programas que dêem audiência do que apostar em animes que "quase ninguém vê"!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 12:01 pm

O que isso tem a ver? Milhares de fãs de anime preferem animes legendados, porque uma dublagem estragaria completamente a obra. Todos gostam ver um anime na língua japonesa, ouvir a voz de seu seiyuu favorito, e apreciar melhor as suas interpretações.

Esse negócio de dublagem é só para preguiçosos ou apressados de plantão que tem certa dificuldade ou aprendizado. Que mal pode fazer simples letrinhas?

Nove entre cada dez fãs de anime preferem as legendas do que as dublagens.

A mesma coisa acontece também nos filmes e seriados, que as características originais desaparecem, muda por completo. E assim você se perde no contexto.

E podem me chamar de chato se quiserem!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 10, 2012 12:14 pm

Nem todo mundo se importa com a voz "de seu seiyuu favorito"... veja o meu caso, por exemplo: a ÚNICA coisa que me interessa em filme, série de tv ou anime é entender e apreciar a história, nada mais. Ah, e lembre-se de que a dublagem brasileira é considerada uma das melhores do mundo!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 12:20 pm

Paulo RM escreveu:Nem todo mundo se importa com a voz "de seu seiyuu favorito"... veja o meu caso, por exemplo: a ÚNICA coisa que me interessa em filme, série de tv ou anime é entender e apreciar a história, nada mais. Ah, e lembre-se de que a dublagem brasileira é considerada uma das melhores do mundo!

Uma das melhores do mundo? Quem tem essa informação? Isso foi a muitos anos atrás! É deselegante!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 10, 2012 12:22 pm

Estranho... li (ou vi) isso outro dia mesmo em algum lugar... acho que foi em alguma entrevista. Se pelo menos minha memória ajudasse...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 12:25 pm

Sabe de uma coisa? Vou parar por aqui, senão vai virar um barraco isso aqui. É uma questão que divide opiniões e gostos pessoais.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Riven Hanzo Sex Ago 10, 2012 2:31 pm

Esse Chris é muito radical.Detesto otakus funtamentalistas eles torcem o tempo todo para que as dublagens dos animes exibidos aqui seja a pior possível,reclamam sem parar das traduções dos mangás da editoras e etc.Que saco meu esse pessoal parece um bando de urubus!
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 2:43 pm

@Riven Hanzo
Vou fingir não li seu comentário!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Riven Hanzo Sex Ago 10, 2012 2:56 pm

Nem precisa vamos por nossas diferenças de lado gostar ou não de anime dublado é um caso de gosto pessoal mesmo como você disse.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 5:46 pm

Desculpa pelo que disse! Mas foi só minha opinião!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 10, 2012 6:16 pm

É como o Chris disse: a questão de gostar ou não de filmes e animes dublados "é uma questão que divide opiniões e gostos pessoais". O importante aqui é respeitarmos nossos irmãos otakus, independentemente deles gostarem ou não de animes dublados - caso contrário, estaremos agindo igualzinho ao pessoal da TV Aberta, que insiste em nos desprezar só por que preferimos assistir Samurai X ao invés da Malhação...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 6:22 pm

Agora você falou minha língua!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 10, 2012 6:29 pm

Obrigado.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Daniel Sex Ago 24, 2012 5:55 pm

O problema de qualquer coisa dublada no Brasil é a qualidade da dublagem.

Tem umas que são porcas, é por isso que muita gente prefere legendado. Tenho certeza que se a dublagem fosse bem feita (vozes combinando), seria o contrário.

Eu prefiro assistir programas legendados pq, quando dublam, o resultado é desastroso.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Rafael Sex Ago 24, 2012 7:24 pm

A dublagem é ruim porque nos dias de hoje A Distribuidora é Imbecil só quer casas de dublagens baratas pra pagar, ou quando não é isso empõe ordes rediculas para trocar de nomes termos etc... O dono da casa de dublagem é tão miseravel que não se preucupa com o que esta acontecendo no de correr das dublagens mas só lembra de receber o dinheiro dando o serviço pronto o mais rapído possivel para o cliente, o Diretor de dublagem é outro safado que não chama os dubladores que tenha o mesmo timbre de voz semelhante a do personagem original porque já tem um certo vicio de chamar os dubladores que dão menos trabalhos no estudio na hora de dirigir, os dubladores não mexe no texto ou porque não podem ou porque não querem mudar aquele texto traduzido ao pé da letra pra deixar o personagem com falas expressivas possiveis e bem interpretadas para o telespectador esquecer que esta vendo dublado e se envolver na historia.


Se for pra ver animes com qualidades duvidosas é partir pra legendas mesmo e deixar que a dublagem brasileira perca seu pretigio no mercado mundial, pois é assim que eles querem? assim futuramente será não só em animes mas eu todo conteudo de homevideo que ganhe versão brasileira. só não quero ficar sabendo de chiliques de dublador(a) por no tiwtter no facebook ou em outro meio de comunicação por ae se lamentando.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Rafael Seg Nov 19, 2012 4:47 am

Ae galera!!!

Colocaram AtroBoy dublado naquela titicá
. Crackle Brasil - Página 3 2912074989


http://www.crackle.com.br/c/Astroboy
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Riven Hanzo Seg Nov 19, 2012 12:49 pm

Não gostei do anime do Astro Boy,acho meio fraco.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Daniel Seg Nov 26, 2012 10:09 pm

Mas é clássico
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Rafael Qui Dez 06, 2012 11:39 pm

Estou acompanhando As Aventura de Jackie Chan que esta dublado já que não vi no Cartoon e muito mau na Rede Globo.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Daniel Sex Dez 07, 2012 7:33 am

Eu nunca mais entrei no crackle, não tem nada de interessante (nem os filmes que eles colocaram)
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 3 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos