Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crackle Brasil

+2
Paulo RM
Daniel
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Crackle Brasil

Mensagem por Daniel Sex Mar 30, 2012 12:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Crackle Brasil - Página 2 Crackle_generos1

Crackle um canal online voltado para o futuro? A verdade é que nós temos cada vez menos tempo, novelas, jornais, seriados, filmes... Nem sempre temos tempo de fazer o que realmente queremos.

Tendo esse conceito em mente, empresas como a Sony, Netflix e o Crunchyroll começaram a operar fornecendo conteúdo via streaming.

Esse tópico visa discutirmos (e criticar, é claro) as vantagens e desvantagens do Crackle.

Comece o tópico respondendo o seguinte questionamento "Tem realmente algo lá que me interessa?"

Conto com vocês Positivo
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo


Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Qua Ago 01, 2012 7:03 am

Eu ainda prefiro assistir uma tv normal (paga!)...

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Rafael Qua Ago 01, 2012 8:04 am

De fato a Tv Paga ainda poderá oferecer atrativos a longo prazo que ainda não compriu a sua missão como um canal HD+AUDIO ORIGINAL COM LEGENDAS + DUBLADO. Quando um canal chega nesse estágio precisa superar os seus atrativos na grade de programação para assim cumprir com o seu legado. coisas que infelizmente estão a passos de tartaruga. Crackle Brasil - Página 2 4016496417
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Qua Ago 01, 2012 9:30 am

Daniel escreveu:Se for para assistir anime é melhor mesmo o anitube, mas a questão é: está havendo um movimento a nível mundial de todo entretenimento ser online, aqui no Brasil isso está acontecendo, como sempre, de modo tardio. Daqui a pouco só quem terão as mídias físicas de filmes, shows, etc serão os colecionadores.

O Crackle precisa melhorar seu acervo, senão ficará para trás (se já não está)

Com o tempo o Crackle pode até melhorar, mas tem a concorrência.

Andrinho escreveu:Daniel, o que quer dizer com isso, mas a questão é: está havendo um movimento a nível mundial de todo entretenimento ser online, aqui no Brasil isso está acontecendo, como sempre, de modo tardio. Isso foi o que você escreveu, eu não fiquei sabendo de nada se for para tira os downloads como por exemplo animes, séries etc vai ficar chato usar a internet.

A internet vai aposentar a televisão, o Youtube é a prova disso.

Rafael escreveu:Mas os televisores então indo alem do que uma simples televisão.

Hoje elas tem acessos ao Youtube, Netflix etc... e poder atualizar elas. e a tendencia é simplismente quebrar a maldita barreira da TV que tramite o que ela quer e sim o que o usuario quer assistir dão uma vastas opções.



Nessa parte vou ter que concordar, e vou repetir o que disse anteriomente. A TV vai morrer e a internet ser a TV do futuro.

Paulo RM escreveu:Eu ainda prefiro assistir uma tv normal (paga!)...

Por enquanto!

Rafael escreveu:De fato a Tv Paga ainda poderá oferecer atrativos a longos prazos que ainda não compriu a sua missão como um canal HD+AUDIO ORIGINAL COM LEGENDAS + DUBLADO. Quando um canal chega nesse estágio precisa superar os seus atrativos na grade de programação para assim cumprir com o seu legado. coisas que infelismente estão a passos de tartaruga. Crackle Brasil - Página 2 4016496417

Idem!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Daniel Sáb Ago 04, 2012 10:56 am

Vces viram o novo anime do crackle? http://www.crackle.com.br/c/Viper's_Creed

Pena que está em inglês.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Rafael Sáb Ago 04, 2012 3:04 pm

Chris escreveu:
Daniel escreveu:Se for para assistir anime é melhor mesmo o anitube, mas a questão é: está havendo um movimento a nível mundial de todo entretenimento ser online, aqui no Brasil isso está acontecendo, como sempre, de modo tardio. Daqui a pouco só quem terão as mídias físicas de filmes, shows, etc serão os colecionadores.

O Crackle precisa melhorar seu acervo, senão ficará para trás (se já não está)

Com o tempo o Crackle pode até melhorar, mas tem a concorrência.

Andrinho escreveu:Daniel, o que quer dizer com isso, mas a questão é: está havendo um movimento a nível mundial de todo entretenimento ser online, aqui no Brasil isso está acontecendo, como sempre, de modo tardio. Isso foi o que você escreveu, eu não fiquei sabendo de nada se for para tira os downloads como por exemplo animes, séries etc vai ficar chato usar a internet.

A internet vai aposentar a televisão, o Youtube é a prova disso.

Rafael escreveu:Mas os televisores então indo alem do que uma simples televisão.

Hoje elas tem acessos ao Youtube, Netflix etc... e poder atualizar elas. e a tendencia é simplismente quebrar a maldita barreira da TV que tramite o que ela quer e sim o que o usuario quer assistir dão uma vastas opções.



Nessa parte vou ter que concordar, e vou repetir o que disse anteriomente. A TV vai morrer e a internet ser a TV do futuro.

Paulo RM escreveu:Eu ainda prefiro assistir uma tv normal (paga!)...

Por enquanto!

Rafael escreveu:De fato a Tv Paga ainda poderá oferecer atrativos a longos prazos que ainda não compriu a sua missão como um canal HD+AUDIO ORIGINAL COM LEGENDAS + DUBLADO. Quando um canal chega nesse estágio precisa superar os seus atrativos na grade de programação para assim cumprir com o seu legado. coisas que infelismente estão a passos de tartaruga. Crackle Brasil - Página 2 4016496417

Idem!

r54 Esse assunto é bem interessante já que estamos falando de um futoro que não esta longe de chegar.
http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/v/televisao-tem-passado-por-mudancas-significativas/2070267/
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Andrinho Sáb Ago 04, 2012 8:04 pm

Comecei a assistir o novo fullmental alchemist e esse anime Grappler Baki de luta.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Daniel Seg Ago 06, 2012 7:17 pm

A tv aberta vem se deteriorando... acabei de ver que o crackle retirou todos os filmes de animes do catálogo deles, ainda bem que assisti todos.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Andrinho Seg Ago 06, 2012 9:03 pm

Ainda bem que o crackle não e pago né Daniel.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Ter Ago 07, 2012 10:26 am

Daniel escreveu:Bom, sigo o crackle pelo facebook.

E lá vi que como a versão ainda é a beta (testes), ou seja, ainda estão começando. Alguns programas, principalmente, séries estão apenas em inglês.

Quando a versão definitiva chegar, vai ser realmente bom.

Tive a oportunidade de ver a versão americana do crackle. Na parte dos animês, só vi 4 (samurai X e fate zero são os que me lembro), e quando clicávamos para assistir algum desses aparecia aquele logo antigo do animax (o Azul).

Por isso acredito que o futuro do animax online vai ser o Crackle, mas não esperem animês dublados.

@Daniel
Você tem Facebook? Qual é o seu perfil?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Rafael Ter Ago 07, 2012 11:40 am

Ahhhh.

Eu fico imagino o Crackle o o Animax integrados junto ao netflix nas atualizações futuras do PS3 num futuro proximo.
CAVALINHO
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Riven Hanzo Ter Ago 07, 2012 2:20 pm

Seria excelente.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Ter Ago 07, 2012 2:29 pm

Animax não irá mais voltar! Essa tripla parceria não vai acontecer!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Rafael Ter Ago 07, 2012 3:11 pm

Não parceria... mas sim opções a mais de assistir animes dublados.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Ter Ago 07, 2012 5:12 pm

Quem é que se preocupa com dublagem?
Eu não ligo! Dane-se a dublagem brasileira!

Se quiser ver anime dublado on-line tem a opção do Animeq (http://www.animeq.com.br/)
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 09, 2012 8:00 pm

Daniel escreveu:Vces viram o novo anime do crackle? http://www.crackle.com.br/c/Viper's_Creed

Pena que está em inglês.

Nunca ouvi falar nesse anime. É bom? Crackle Brasil - Página 2 195244
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 09, 2012 8:02 pm

Chris escreveu:Quem é que se preocupa com dublagem?
Eu não ligo! Dane-se a dublagem brasileira!

Se quiser ver anime dublado on-line tem a opção do Animeq (http://www.animeq.com.br/)

Pois eu adoro assistir animes e filmes dublados tanto quanto eu detesto ler legendas! Crackle Brasil - Página 2 1327380990
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Qui Ago 09, 2012 8:04 pm

Eu odiaria um dia ver Ao No Exorcist ou Mirai Nikki dublados.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 09, 2012 8:08 pm

Daniel escreveu:A tv aberta vem se deteriorando... acabei de ver que o crackle retirou todos os filmes de animes do catálogo deles, ainda bem que assisti todos.

Mas por que esses malditos fizeram isso?! eu estava esperando que eles fossem dublar todos aqueles animes legais, e eles me aprontam uma dessas??? malditos sejam! Crackle Brasil - Página 2 1462316392
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 09, 2012 8:16 pm

Chris escreveu:Eu odiaria um dia ver Ao No Exorcist ou Mirai Nikki dublados.

Pois eu prefiro assistir a todo e qualquer anime dublado. Crackle Brasil - Página 2 3575236047
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Qui Ago 09, 2012 8:20 pm

Paulo RM escreveu:
Chris escreveu:Eu odiaria um dia ver Ao No Exorcist ou Mirai Nikki dublados.

Pois eu prefiro assistir a todo e qualquer anime dublado. Crackle Brasil - Página 2 3575236047

Ah,tá! Os únicos animes que eu queria ver dublados são Fairy Tail, Gintama e Katekyo Hitman Reborn

TODO O RESTO DOS ANIMES ASSISTIRIA LEGENDADO!!!

Você sabia que existe uma comunidade chamada "Odeio anime dublado"?


Última edição por Chris em Qui Ago 09, 2012 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Qui Ago 09, 2012 8:28 pm

E também detesto filme dublado!Acho um saco! Gosto do original!
Adoro ouvir as vozes dos atores!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 09, 2012 9:05 pm

Bem, eu não estou nem aí para as vozes dos atores! eu assisto filmes por que gosto de uma boa história - e não para ouvir as vozes dos atores. Quanto a esa comunidade "Odeio Anime Dublado", eles bem que poderiam parar de frescura! eu falo português, então prefiro ouvir meus filmes na minha língua! eu é que vou perder meu tempo lendo aquelas legendas miseráveis!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Andrinho Qui Ago 09, 2012 9:45 pm

Eu, gosto dos dois tipos dublados em português e legendados em português quantos para animes, filmes em geral.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Riven Hanzo Qui Ago 09, 2012 10:28 pm

Chris escreveu:Eu odiaria um dia ver Ao No Exorcist ou Mirai Nikki dublados.

Pois eu adoraria,desde que fosse muito bem dublado.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 9:31 am

Paulo RM escreveu:Bem, eu não estou nem aí para as vozes dos atores! eu assisto filmes por que gosto de uma boa história - e não para ouvir as vozes dos atores. Quanto a esa comunidade "Odeio Anime Dublado", eles bem que poderiam parar de frescura! eu falo português, então prefiro ouvir meus filmes na minha língua! eu é que vou perder meu tempo lendo aquelas legendas miseráveis!

Por que frescura? Eles são OTAKUS como todos nós, e fãs de animes assistem mais animes legendados do que dublados.Quer uma prova? Por exemplo pegue 50 otakus e coloque numa sala de aula, e pergunte: "Quem gosta de anime legendado?" Quase todo mundo ou todos irão levantar a mão. Depois você faz a pergunta: "Quem gosta de anime dublado?". Aí as coisas mudam, somente umas duas ou três irão levantar a mão. Essas são as estatísticas! A grande maioria assiste legendado! É só você pesquisar na maioria dos fóruns, sites, blogs ou comunidades de animes net afora!


Última edição por Chris em Sex Ago 10, 2012 9:37 am, editado 2 vez(es)
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Chris Sex Ago 10, 2012 9:33 am

Riven Hanzo escreveu:
Chris escreveu:Eu odiaria um dia ver Ao No Exorcist ou Mirai Nikki dublados.

Pois eu adoraria,desde que fosse muito bem dublado.

Tem esse detalhe, tem que ser bem dublado. Porque se tiver um erro, mudo de canal ou vou baixar na net legendado.

Mas em compensação Saint Seiya Omega, pelo menos, eu veria dublado.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crackle Brasil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crackle Brasil - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Crackle Brasil - Página 2 Empty Re: Crackle Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos