Full Metal Alchemist Brotherhood na América Latina
Página 1 de 1
30092010
Full Metal Alchemist Brotherhood na América Latina
Com a desistência do Animax em exibir animes e os demais canais de TV por assinatura darem um espaço cada vez menor a eles, o público ficou desanimado e sem perspectivas sobre a chegada de novas séries aos nossos canais. Mas ao que parece, as coisas começaram a tomar um rumo mais positivo.
O ANMTV recebeu a informação que o anime Fullmetal Alchemist Brotherhood já foi licenciado para a América Latina. Além disso, um estúdio latino já estaria no aguardo para o início das dublagens, faltando apenas o sinal verde do contratante, que só será dado após a finalização das negociações do anime.
Por enquanto o que se sabe é que a série estaria prestes a ser dublada em espanhol, mas não temos notícias ainda sobre uma possível dublagem em português, nem mesmo sobre quem seja cliente ou a distribuidora. Especula-se que o licenciante seja ou a Televix ou a FUNimation. Assim que recebermos mais informações, atualizaremos a todos.
Última edição por KiraJustice em Ter Fev 01, 2011 1:40 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Full Metal Alchemist Brotherhood na América Latina :: Comentários
Quem sera?
Quem sera?
Fiquei curioso!
E tem que ser exibido no Brasil!
Brasil é o maior pais da america latina! Se não for exibido, vai ter revolta!
E se for exibido aqui no Brasil, bem que a JBC poderia relançar FMA em um formato melhor, eu comprava.
Quem sera?
Fiquei curioso!
E tem que ser exibido no Brasil!
Brasil é o maior pais da america latina! Se não for exibido, vai ter revolta!
E se for exibido aqui no Brasil, bem que a JBC poderia relançar FMA em um formato melhor, eu comprava.
Se não fosse essa anta da Klaudia Bestamudez de tirar os animes da grade, poderia passar esse anime.
Talvez, mas eles nem exibiram o filme de FMA, quanto mais a serie fiel ao manga.
Depois dessa, acho que esta noite eu vou sonhar com o anime sendo adquirido pelo FUNimation e sendo enviado para dublagens em espanhol e PORTUGUÊS também!
Se o FUNimation pegar o anime e mandar dublar no Brasil, podem ter certeza que veremos o canal por aqui em 2011.
É aguardar para ver no que isso vai dar...
Se o FUNimation pegar o anime e mandar dublar no Brasil, podem ter certeza que veremos o canal por aqui em 2011.
É aguardar para ver no que isso vai dar...
Talvez, mas não acho que a FUNimation venha para ca.
Acho que vai vir em algum canal infantil, sei la.
Quem sabe né?
Eu quero FMA re-lançado por aqui em algum formato decente!
Acho que vai vir em algum canal infantil, sei la.
Quem sabe né?
Eu quero FMA re-lançado por aqui em algum formato decente!
Eu quero FMA re-lançado por aqui em algum formato decente! [2]
Tomara que venha o mais rapido possivel.
Tomara que venha o mais rapido possivel.
Eu espero que chamem os mesmos dubladores da primeira versão, a voz do Marcelo Campos como Edward é suprema.
Temos verdadeiros exemplos de dublagens perfeitas no brasil, mas tem umas.... :<depressivo que nem valem a pena comentar.
tipo, blue dragon e fate/stay night
tipo, blue dragon e fate/stay night
Dublagem brasileira do anime começará em breve na Álamo e elenco de vozes poderá ser mudado.
pós anunciar com exclusividade a aquisição de Fullmetal Alchemist Brotherhood pelo canal pago Animax, a Henshin traz mais uma novidade: a dublagem será feita pelo estúdio Álamo.
Nada está confirmado ainda, mas existe a possibilidade do elenco de vozes ser mudado. A justificativa seria que FMA Brotherhood trata-se de uma nova série.
Fonte: Direto do twitter da JBC, link: http://henshin.uol.com.br/2011/01/13/fma-brotherhood-no-brasil/
Pronto to errado, vai ter no Br tambem, e com a JBC no meio, mas ainda só irei acreditar na hora que o anime tiver data de estreia até la, é mais provavel ele ficar na geladeira até perder a validade.
pós anunciar com exclusividade a aquisição de Fullmetal Alchemist Brotherhood pelo canal pago Animax, a Henshin traz mais uma novidade: a dublagem será feita pelo estúdio Álamo.
Nada está confirmado ainda, mas existe a possibilidade do elenco de vozes ser mudado. A justificativa seria que FMA Brotherhood trata-se de uma nova série.
Fonte: Direto do twitter da JBC, link: http://henshin.uol.com.br/2011/01/13/fma-brotherhood-no-brasil/
Pronto to errado, vai ter no Br tambem, e com a JBC no meio, mas ainda só irei acreditar na hora que o anime tiver data de estreia até la, é mais provavel ele ficar na geladeira até perder a validade.
Espero torcer que boa pare dos dubladores que participaram da 1° série estejam escalados.
E que os novos seja muito competentes,quero saber logo quem vai ser o pai do homúnculos
E ñ vai ser no Venezuelamax,se for será pra passar somente no mês que vem XDDaniel escreveu:Quero estreie logoo!!
E o povo tah nem ligando pra mudança de dubladores,ainda continuam soh falando da possibilidade de ser exibido no Venezuelamax u.u
Acredito no Yagami, apesar que seria otimo estrear, como ha ingenuos no mundo achando que apenas o anuncio de um anime no animax vai fazer os animes voltarem, ou que eles vão ao menos estrear eles.
é muito confusso,primeiro o animax diz que não quer mais animes e agora ele compra fma brotherhood eu não entendo. :scratch:
Melhor ñ se iludir cara u.umatheus madeira escreveu:é muito confusso,primeiro o animax diz que não quer mais animes e agora ele compra fma brotherhood eu não entendo. :scratch:
sei.............tambem não confio muito no animax.Yagami escreveu:Melhor ñ se iludir cara u.umatheus madeira escreveu:é muito confusso,primeiro o animax diz que não quer mais animes e agora ele compra fma brotherhood eu não entendo. :scratch:
Não entenda, e tente ignorar isso, pare de ignorar no CASO, MAS SOMENTE NO CASO, de ter data de estreia.
Eu jah ñ confio mais nessa merda de canal faz 2 anos,e agora nem passa mais msm...
http://forum.pubdoanime.net/index.php?topic=1431.msg18765
http://forum.pubdoanime.net/index.php?topic=1431.msg18765