Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ocidente e a indústria de animação japonesa

+6
SpockBR
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Daniel
Meteoro
Paulo RM
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 08, 2011 9:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eu criei este tópico para que possamos discutir um assunto que eu apresentei originalmente no tópico "Crítica ao Sony Spin"( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Como eu disse anteriormente, depois que eu li este reportagem do Anmtv, eu percebi que não vale a pena assistir animês pela Internet. Por que eu penso assim? Simples. Por que graças à um bando de manés afobadinhos (os assim chamados "fãs hardcore") que insistem em postar animes (muitas vezes mal legendados) na Internet, o Japão está começando a perceber que não vale mais a pena levar seus animes para fora de seu país! Afinal de que adianta vender animes para o Ocidente se _ graças aos afobadinhos de que eu falei agora a pouco _ todo mundo já os viu? "Mas por que esses fãs hardcore fazem isso?" você deve estar se perguntando. A resposta é: porque eles não tem paciência necessária para esperar até que seus adorados animes estejam devidamente legendados e/ou dublados _ eles querem assisti-los agora, já, nesse instante! _ E não querem ter que esperar um ano inteiro até vê-lo ser lançado em DVD! E por causa dessa gente, quem sai perdendo somos nós, que temos que aturar ver canais legais como o Animax serem transformados em latrinas a céu aberto como o Sony Spin! Por causa dessa gente, somos obrigados a ver nossos animes sendo tratados como subprodutos. Agora, pensem: depois de lerem essa reportagem e de ouvir (ler) o que acabei de dizer, será que vocês ainda acham que vale a pena baixar animes pela Internet?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Seg Dez 12, 2011 1:06 pm

Por que a maioria do povo brasileiro só gosta de ver na tv coisas que não me atraem ou que eu simplesmente odeio _ coisas como futebol, reality shows, programas humorísticos de quinta categoria (Zorra Total, Os Caras de Pau, CQC, etc.) novelas e por aí vai _ enquanto trata os programas de que eu gosto _ como séries e filmes de ficção científica, animes e tokusatsu (Ultraman) _ como se fossem lixo ou "coisa de gente retardada"! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Riven Hanzo Seg Dez 12, 2011 2:05 pm

É exatamente isso que a tv tradicional acha dos animes e dos tokusatsus de verdade(não aquele lixo americanizado dos power rangers).
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 3:14 pm

Paulo RM escreveu:Por que a maioria do povo brasileiro só gosta de ver na tv coisas que não me atraem ou que eu simplesmente odeio _ coisas como futebol, reality shows, programas humorísticos de quinta categoria (Zorra Total, Os Caras de Pau, CQC, etc.) novelas e por aí vai _ enquanto trata os programas de que eu gosto _ como séries e filmes de ficção científica, animes e tokusatsu (Ultraman) _ como se fossem lixo ou "coisa de gente retardada"! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Menos, Paulo-sensei, menos!
Se você dissesse isso na frente de todo mundo, eles iam cobrar de você, não me leve a mal, e mais uma coisa, eu assisto pouca televisão. Dos programas que assisto, por exemplo vejo Gossip Girl no Glitz* ou algumas séries do Liv, como Frasier e Dawson's Creek.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Meteoro Seg Dez 12, 2011 6:51 pm

Paulo RM escreveu:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mas porque eles trariam Hunter de volta, se eles já tem o antigo dublado?

Devido a problemas de saúde do criador de Hunter X Hunter, eles tiveram que parar a exibição do animê, caso contrário, eles seriam forçados a enchê-lo de fillers _ o que seria ruim, uma vez que ninguém tinha previsão de quando ele iria melhorar...

SpockBR escreveu:Onde vocês estão vendo esse novo Hunter x Hunter?


Agora querem um anime legal que não teria nenhum problema com a censura? Esse aqui do meu AVATAR.

Little Snow Fairy Sugar.

Se alguém gosta de um shoujozinho bem açucarado, com um final surpreendentemente adulto assistam.


Shoujo?!? EEECA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shoujo?!? EEECA! ²
Gosto só de Shounen e Seinen, mas só perguntei pra saber mesmo Muito Feliz
Meteoro
Meteoro
Mascote
Mascote

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 39
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Meteoro Seg Dez 12, 2011 6:53 pm

Daniel escreveu:
Meteoro escreveu:Vote, eu viajo 3 dias e já postaram tudo isso? Furioso

Bom, esse tal Little Snow Fairy Sugar tem ação ou lutas? É Shounen,Shoujo ou oque? vou começar a partir dessa semana a madrugar nos animes, começando por Hajime no Ippo, Slam Dunk e Hunter X Hunter, se for da hora eu adiciono a minha lista tbm Muito Feliz

Estou até hoje querendo assistir Hajime no Ippo,

depois vc me diz, ok?

Daniel assiste sim, é muito legal apesar dos gráficos =D
Meteoro
Meteoro
Mascote
Mascote

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 39
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Seg Dez 12, 2011 7:45 pm

A conversa está boa, mas vamos voltar ao assunto do tópico, sim?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Meteoro Ter Dez 13, 2011 2:23 pm

Tinha até esquecido o assunto do tópico O.o' Bom, mas minha opinião continua a mesma, prefiro assistir via fansubers do que esperar vir temporada por temporada de alguns animes com dublagens ruins e cheios de cortes =/
Meteoro
Meteoro
Mascote
Mascote

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 39
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Dez 14, 2011 10:25 am

Meteoro escreveu:Tinha até esquecido o assunto do tópico O.o' Bom, mas minha opinião continua a mesma, prefiro assistir via fansubers do que esperar vir temporada por temporada de alguns animes com dublagens ruins e cheios de cortes =/

Eu também prefiro! 360
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Qua Dez 14, 2011 2:56 pm

Eu ainda prefiro animês com dublagem em português. Sabem como é, enche o saco ler aquelas malditas letrinhas miúdas... Neutral
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Pikachu109 Qua Dez 14, 2011 7:14 pm

Eu ja estou muito acostumado com aquelas letrinhas miudas x)
Mas assim... Pra vir dublado e ter uma ótima qualidade, é raro, mas tem :/
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 8:41 am

Aham...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sex Dez 16, 2011 8:49 am

Mas é MUITOOOOOOOOOO raro.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Sex Dez 16, 2011 9:58 am

Infelizmente, isso é verdade! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Yukimura Dom Jan 08, 2012 7:51 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
Paulo RM escreveu:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
Meteoro escreveu:Eu discordo, a cada dia é perdido mais espaço na Tv aberta pra animes, além de que a dublagem fica ruim e n tem nada a ver com os personagens aquelas vozes, sem falar que cortam cenas de sangue entre outras, e nem todos os animes legais iriam vir pra cá, agora vem o fato dos DVD's, ficam com aquelas dublagens ruins e na maioria das vezes são muito caros além de que as vezes nem dão continuidade ao anime, já os fansubers(os caras que legendam e colocam na net) eles sim colocam de tudo e sem cortes, a legenda de alguns sites ficam impecáveis e gráficos ótimos, acho que chama-los de afobadinhos é muito precipitado, eles lançam alguns dias depois do lançamento no japão e sem falar que é só de 1 em 1 semana que lançam, e como no caso do Naruto na maioria das vezes é Filler(ep nada haver com a história), tbm n podemos nos esquecer dos eps que chegam atrasados. Se fossemos esperar até a Tv aberta ou alguns DVD's trazerem isso pra gente, iriamos morrer esperando, Tv Aberta só sabe comprar uma ou duas temporadas e depois que ela acaba colocar desde o começo, Naruto no SBT ficou mais de um ano exibindo só até a 2º Etapa da prova Chunin, e depois que deram continuidade já tinha saído da moda e pararam logo depois sem nem chegar na Saga que o Naruto luta com o Sasuke, já o Naruto Shippuden então nem comento, se chegar na Tv Aberta um dia vai ser daqui a uns 10 anos. Ai depois que os fansubers param, só fica gente em site colocando "Perdido mais Espaço para Animes na Tv Aberta", e ninguém sabe pq né? Bleach, Death Note, One Piece e o CDZ The Lost Canvas tão tudo na geladeira esperando alguma Emissora pegar ou serem lançados em DVD(curioso que The Lost Canvas e One Piece já foram lançados em DVD, mas pararam nos volumes 3 e 6) e eu realmente espero que fiquem por lá mesmo, pq depois de assistir legendado com as falas em japonês, dá até nojo assistir dublado em português com aquelas vozes nada haver.

Enfim, essa é minha opinião. Razz

Concordo plenamente com o Meteoro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por exemplo, o Hunter II, esta sendo exibido no Anitube, todo domingo extreia um episódio novo assim como no japão, e as traduções, qualidade de audio e video estão ótimas.


Sim, mas e quanto às legendas? Por acaso elas também são ótimas?

Sim, são ótimas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

as VEZES,pois algumas tem a letra grande,e vc aum sabe se aquilo é dialogo,ou abetura,ou creditos...
Paulo RM escreveu:
Pikachu109 escreveu:Bem...
A minha opinião é que
muitos animes que eu baixo pela internet não tem as minimas condições de
virem pro Brasil, pois são vistos por poucas pessoas por aqui :S Pretty
cure é uma série famosa no Japão mas quase desconhecida por estes
lados. Só esse anime que vejo Legendado atualmente :S

É por essas e outras que às vezes eu ODEIO ser brasileiro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EU acho q vc devia ter orgulho,pois o Brasil foi tricampeão no WCS

bem,minha opinião é que,embora as vezes baixar animes seja ruim,tambem é bom,pois,vcs acham que Higurashi No Naku Koro Ni viria pro Brasil?Nunca,so cheio de cortes,o que acabaria completamente com a historia,e agr,com a lei q todos chaman de "lei anti otaku" provalvemente naum iriam vir,nom tenho bloody honey,mas ja me falaram,q naum foi censurado ele,ainda naum sei como,H.O.T.D tbm naum viria ao brasil,com esse niveis de ecchi,e violencia ,até passaria num horario naum acessivel a algumas crianças
Yukimura
Yukimura
Iniciante
Iniciante

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Dom Jan 08, 2012 8:30 pm

É... tipo 3 da manhã em diante, como fazem com os animes do Sony Spin! Rolling Eyes


P.S: o que é esse WCS? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Pikachu109 Dom Jan 08, 2012 11:58 pm

World Cosplay Summit - Campeonato de Cosplay ;)

Bem,sobre a lei anti-otaku, é fundamental entender a lei de forma contextualizada para formar uma opinião sensata sobre o assunto.

"O governador de Tóquio e principal mentor da apelidada “lei anti-otaku” revelou na televisão japonesa que a indústria anime mereceu o terramoto por se estarem sempre a queixar de ataques à sua liberdade de expressão."

Ok, esse cara me da raiva u_u Tephy, Death Note please? XD

Ai vocês perguntam... Como que os japoneses estão fazendo em relação á isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Continuem assim Japoneses ... naum
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Seg Jan 09, 2012 8:45 am

Continuem assim, japoneses! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Riven Hanzo Seg Jan 09, 2012 2:35 pm

É isso aí japas mostrem pra esse político safado que no Japão não tem espaço pra políticos que querem virar ditadores.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Seg Jan 09, 2012 3:03 pm

Mein Gott, pode pegar o Death Note, Jeffinho ta na primeira gaveta no fundo falso. Isso merece.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 3:56 pm

O que realmente significa a imagem acima?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Seg Jan 09, 2012 6:31 pm

É que tem um político lá no Japão (governador de Tóquio ou algo assim) que quer criar uma "lei anti-otaku". Obviamente, os mangákas japoneses não estão nem um pouco contentes com essa lei absurda (e com razão)! Para piorar ainda mais as coisas, de acordo com o Jeff (você não leu a mensagem dele até o final, leu?) esse safado desse governador(?) disse que a industria de animês "mereceu o terremoto(!!!) por estarem sempre a se queixar de ataques à sua liberdade de expresssão". Dá pra acreditar nisso?


Aliás, Jeff: onde você leu essa notícia?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Pikachu109 Seg Jan 09, 2012 7:03 pm

Em um site de anime e manga. Deixa-me ver se acho ele de novo...
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Yukimura Ter Jan 10, 2012 12:53 pm

mein gott,bara yaoi õ_ô *trauma*
Yukimura
Yukimura
Iniciante
Iniciante

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Yagami Ter Fev 28, 2012 4:07 pm

Infelizmente a situação no Brasil dos animes ao contrário dos mangás soh anda indo de mal a pior,por isso soh fico nos DVDs oficiais lançados de forma decente e nos de subs rumrum
E Sade ñ foi censurado no Brasil,a Conrad teh lançou o mangá lacrado pra ñ ter de fazer isso fora que eu o li td então posso mt bem afirmar que ñ foi Não e não
Yagami
Yagami
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 782
Idade : 40

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Ter Fev 28, 2012 9:11 pm

Nossa! que milagre é esse deles lançarem um mangá desses lacrado aqui por essas bandas??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom, não importa! o que importa é que o mangá foi lançado sem cortes e sem censura!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Daniel Qua Fev 29, 2012 12:38 pm

Yagami escreveu:Infelizmente a situação no Brasil dos animes ao contrário dos mangás soh anda indo de mal a pior,por isso soh fico nos DVDs oficiais lançados de forma decente e nos de subs rumrum
E Sade ñ foi censurado no Brasil,a Conrad teh lançou o mangá lacrado pra ñ ter de fazer isso fora que eu o li td então posso mt bem afirmar que ñ foi Não e não

Eu imagina, eu tenho sade e digo que o que o mangá mais tem é cena "pesada" (se é que me entendem) só não é nada explícito.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 4 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos