Bleach: Soul Resurreccion será lançado em agosto no Ocidente
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
15052011
Bleach: Soul Resurreccion será lançado em agosto no Ocidente
A distribuidora americana NIS America lançará em agosto nos Estados e setembro na Europa o jogo Bleach: Soul Resurreccion, versão ocidental de Bleach: Soul Ignition, produzido pela Sony para o Playstation 3. No Japão, o lançamento será em 23 de junho.
O jogo traz 21 personagens, gráficos em alta qualidade no formato cel shading e controles fáceis, lembrando o estilo de jogos como Dynasty Warriors e Sengoku Basara. Abaixo, assista ao trailer em inglês de Bleach: Soul Resurreccion.
FONTE: ANMTV
Bleach: Soul Resurreccion será lançado em agosto no Ocidente :: Comentários
Cabelo laranja....bankai negro.....não isso é o Ichigo na ilustração?
Assustador....
os gráficos parecem ser bons, não deveriamos esperar nada menos que rodasse no PS3, aquela máquina....é um monstro, quando se trata de gráfico *-*
Parece um jogo interessante.....
Mas se formos esperar ele chegar aqui...a previsão é de no no minimo...no fim do ano.
Assustador....
os gráficos parecem ser bons, não deveriamos esperar nada menos que rodasse no PS3, aquela máquina....é um monstro, quando se trata de gráfico *-*
Parece um jogo interessante.....
Mas se formos esperar ele chegar aqui...a previsão é de no no minimo...no fim do ano.
É em horas como essa que eu me arrependo de ter comprado um X360...
PS3 é melhor, principalmente em questão de gráficos e audio.Paulo RM escreveu:É em horas como essa que eu me arrependo de ter comprado um X360...
É, mas comprei um X360 porque adoro os jogos das séries Halo e Mass Effect.
Tambem por que o Xbox não foi Hackeado......
Pequeno?
Sem falar de que, de certa forma, você perde uma grana pra ter jogos do PS3....
Sem falar de que, de certa forma, você perde uma grana pra ter jogos do PS3....
No X360 também (o meu é original e travado)!
Bom....ai o problema é teu, que não destravou...mas de certa forma eu entendo, ja que é um viciado/apaixonado por jogos. Sei como é ter jogos originais em mão.
Pois é, jogos piratas podem ser mais baratos do que os originais, mas é como diz o velho ditado: o barato sai caro! e como sai...
Sinto uma grande satisfação quando recebo em casa um jogo original que comprei no mercado livre afinal é o fruto do meu trabalho e de muitos outras pessoas que se esforçaram para criar tal jogo não de um bandido de merda que pega a obra dos outros e vende pra usar o dinheiro na compra de armamentos e elaboração de crimes muito piores como sequestros e assasinatos.
Última edição por Riven Hanzo em Sex maio 20, 2011 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Riven Hanzo em Sex maio 20, 2011 2:29 pm, editado 1 vez(es)
>mfw quando ele diz que o dinheiro da pirataria é usado em trafico:
Pqp...esse gato tem cara de mafiosoooo
Gatinho, porque raios tu postou esse gato com cara de mafioso ?
Paulo RM escreveu:Falou e disse, Hanzo!
Obrigado Paulo eu achava que um monte de pessoas fossem me escarrar pelo que eu disse
Pra mim, tu só disse o que acha. Não tem porque encanar com isso. E eu concordo com o que disse ....Riven Hanzo escreveu:Paulo RM escreveu:Falou e disse, Hanzo!
Obrigado Paulo eu achava que um monte de pessoas fossem me escarrar pelo que eu disse
O problema é o Gremista entender isso...
O Gatinho....não gosta muito da opinião dos outros.....
Página 1 de 2 • 1, 2