Julho no Sony Spin: estreia dos novos episódios de Bleach
Página 1 de 1
19062011
Julho no Sony Spin: estreia dos novos episódios de Bleach
O destaque na programação de julho do canal Sony Spin é sem dúvida nenhuma a transmissão dos novos episódios de Bleach a partir do dia 1 de julho, de segunda a domingo, às 6h da manhã, com reprises às 2h30 da madrugada. A exibição começa a partir do episódio 53, ou seja, do mesmo arco de onde havia terminado.
Algo importante que vale ser frisado aqui é que as grades de programação do Sony Spin apresentam uma diferença. Na mensal a exibição de Bleach não consta, já na semanal ele aparece normalmente.
Isso pode indicar que a grade foi montada com erros ou a exemplo do que aconteceu com FMA, a estreia de Bleach poderia ser adiada. Como isso não está claro, deixamos as duas grades disponíveis para que vocês mesmos possam conferir.
http://www.anmtv.xpg.com.br/julho-no-sony-spin-estreia-dos-novos-episodios-de-bleach/
Fonte: ANMTV
Julho no Sony Spin: estreia dos novos episódios de Bleach :: Comentários
6 da manhã?!? E ISSO LÁ É HORÁRIO PARA A EXIBIÇÃO DE ANIMES??? MALDITO SONY SPIN!!
Eh o que farei tb,ñ darei um min de audiência sequer pra esse lixo de canal XDDaniel escreveu:O horário é tão ruim que nem sei se vai dar para assistir.
O jeito é esperar pelo animax online
Ninguém aqui é doido de fazer isso, incluindo eu!
Eu não vou dar minha audiência também porque esse horário é inviável eu vou é assistir os episódios gravados no receptor HD da Sky
Pra mim poderia ser no horário que fosse que esse lixo de canal ñ iria ter minha audiência XD
Quero que o animax online estrei logooo