Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT)

Ir para baixo

22032011

Mensagem 

Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT) Empty Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT)




Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT) Fullmetal-BH-Spin

É de conhecimento geral que o Animax vai deixar de existir em toda América latina para dar lugar ao recém criado Sony Spin, que a princípio terá uma programação similar a do antigo canal, mantendo seu foco no público jovem. Inicialmente, os animes serão mantidos durante as manhãs e de madrugada, assim como já vem acontecendo.

A grande surpresa do Sony Spin para maio será a estreia de Fullmetal Alchemist Brotherhood, mas como de praxe, com horários nada agradáveis, assim como ocorreu com Nodame Cantabile, que nesse mês será exibido apenas às 6h30.

Quem quiser assistir a segunda adaptação em anime do mangá de Hiromu Arakawa vai ter que acordar bem cedo ou ficar acordado até tarde, pois o anime será exibido às 7h da manhã e às 3h da madrugada. O mais curioso é que as duas versões do anime serão exibidas em conjunto. Ainda não foi informada a data de estreia.

Com 64 episódios traduzidos pela equipe da editora JBC e dublados pelo estúdio Álamo (responsável pela primeira versão), Fullmetal Alchemist Brotherhood conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que ao tentar reviver sua mãe, usam-se da transmutação humana, forma obscura de alquimia. A transmutação fracassa e, como consequência, Alphonse perde seu corpo e Edward uma perna e um braço, este membro sacrificado para que a alma de Alphonse pudesse ser fixada a uma armadura.

Os irmãos Elric então saem numa jornada em busca da Pedra Filosofal, que poderia fazer com que recuperassem o que haviam perdido com a transmutação humana mal sucedida. Para aproximar-se do seu objetivo Edward dispõe-se a tornar-se um alquimista federal, conhecido como “cão do exército”. Marcado pelo uso de próteses mecânicas no lugar dos membros perdidos, Edward recebe o título de Alquimista de Aço. Junto de seu irmão, enfrenta os terríveis seres chamados homúnculos, que vorazmente buscam a Pedra Filosofal, e se vê numa conspiração que ameaça as vidas de milhões de pessoas.

Atualização: Fullmetal Alchemist Brotherhood começa a ser exibido a partir do dia 1º de maio no Sony Spin.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT) Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT) :: Comentários

Daniel

Mensagem Ter Mar 22, 2011 5:24 pm por Daniel

Nâo consigo dizer se é boa ou má noticia

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Mar 22, 2011 5:28 pm por Convidad

Quem vai querer assistir FMA Brotherhood nesse horário incômodo? todeolho

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Mar 22, 2011 7:44 pm por Riven Hanzo

Não é questão de querer e sim de poder

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter Mar 22, 2011 7:51 pm por Yagami

Eh soh pra cumprir contrato que irão exibir o anime nesse lixo de canal u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Mar 22, 2011 9:42 pm por Daniel

Se vermos... por outro lado e considerarmos esse um novo canal de fato ( o Sony Spin), então é lucro ele passar animes

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua Mar 23, 2011 4:15 am por Yagami

Prevejo chuva de reclamações de adolescentes descerebrados telespectadores de Disney Channel,Boomerang e talz que tb irão ver o Sony Spin sobre FMAB e outros animes lah -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Mar 23, 2011 7:18 am por Rafael

Estes executivos são um bando de picaretas.

Ráa Eles Mudaram o nome do canal pra não ouvir reclamações das operadoras sobre a descaracterização do canal (Agora não tem mais como eles serem precionados )
. matamata

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Mar 23, 2011 9:13 am por Convidad

Daniel escreveu:Se vermos... por outro lado e considerarmos esse um novo canal de fato ( o Sony Spin), então é lucro ele passar animes

Duvido que eles vão fazer uma coisa dessas, hoje em dia anime para eles não rendem mais lucro, e antes que o Paulo diga aquela frase irritante "Vira essa boca pra lá", porque minha boca eu não viro, apenas o meu pai é a única pessoa que pode calar a minha boca, e pode ter certeza que não teremos mais animes a partir do segundo semestre dessse ano, ou no começo de 2012.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Mar 23, 2011 5:31 pm por Convidad

ME CHUPEM!
VO PODER VER NODAME!
Agora FMA, se fosse as 6 da manhã...

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Mar 23, 2011 6:09 pm por Daniel

Kaneda escreveu:
Daniel escreveu:Se vermos... por outro lado e considerarmos esse um novo canal de fato ( o Sony Spin), então é lucro ele passar animes

Duvido que eles vão fazer uma coisa dessas, hoje em dia anime para eles não rendem mais lucro, e antes que o Paulo diga aquela frase irritante "Vira essa boca pra lá", porque minha boca eu não viro, apenas o meu pai é a única pessoa que pode calar a minha boca, e pode ter certeza que não teremos mais animes a partir do segundo semestre dessse ano, ou no começo de 2012.

Tambem concordo contigo! Por isso que disse é lucro eles passarem animes :D

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Mar 23, 2011 7:08 pm por Convidad

Daniel escreveu:
Kaneda escreveu:
Daniel escreveu:Se vermos... por outro lado e considerarmos esse um novo canal de fato ( o Sony Spin), então é lucro ele passar animes

Duvido que eles vão fazer uma coisa dessas, hoje em dia anime para eles não rendem mais lucro, e antes que o Paulo diga aquela frase irritante "Vira essa boca pra lá", porque minha boca eu não viro, apenas o meu pai é a única pessoa que pode calar a minha boca, e pode ter certeza que não teremos mais animes a partir do segundo semestre dessse ano, ou no começo de 2012.

Tambem concordo contigo! Por isso que disse é lucro eles passarem animes :D

Você entendeu totalmente errado Daniel, olhe bem meu comentário, eu disse isso ao contrário, animes NÃO é mais lucro pra eles.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Mar 23, 2011 8:26 pm por Daniel

Aff... não disse que "Animes é lucro para eles" do jeito que vc entendeu.

Eu quis dizer que SE passarem animes é LUCRO para a gente (e não para eles).

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 24, 2011 9:07 am por Convidad

Daniel escreveu:Aff... não disse que "Animes é lucro para eles" do jeito que vc entendeu.

Eu quis dizer que SE passarem animes é LUCRO para a gente (e não para eles).

Para o Daniel: Meu Deus do céu, tu não entendeu ainda? Vou explicar pra você em letras bem grandes.

ANIMES NÃO É MAIS LUCRO PRA ELES, E NEM PRA NÓS,ESQUEÇA DISSO!


Se toca, cara!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Mar 24, 2011 2:31 pm por Riven Hanzo

E mais uma vez nós os otakus brasileiro mergulhamos em mais um período triste do movimento na América por causa da ganância desmedida de uma vadia ganânciosa e seu séquito de capachos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 24, 2011 2:33 pm por Convidad

Otakus com movimento organizado.


Só eu rio com isso? Parece até punk, mas esses na rua te espacam e gritam pelo anarquismo, mesmo sendo hipocritas ao extremo.
Anyway: qualquer anime é lucro para nós sim, antes não era, mas hoje é pois o mesmo não tem obrigação nenhuma de passar animes, no animax era obrigação.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 24, 2011 4:52 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Otakus com movimento organizado.


Só eu rio com isso? Parece até punk, mas esses na rua te espacam e gritam pelo anarquismo, mesmo sendo hipocritas ao extremo.
Anyway: qualquer anime é lucro para nós sim, antes não era, mas hoje é pois o mesmo não tem obrigação nenhuma de passar animes, no animax era obrigação.

Tu ta igual ao Daniel, hein Gremista, se toca cara, nós perdemos, fomos derrotados!

HOJE EM DIA PARA A DIREÇÃO ATUAL DA SONY ANIMES NÃO É MAIS LUCRO.


Pare de mimimi.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 24, 2011 5:35 pm por Convidad

Sony Spin é dedicado a animes? Não.
Se fosse no animax não seria nada alem de obriugação.
No meu ver foi uma vitoria, eles ja tinham se demorado demais para mudar de nome, não era isso que queriamos, caso o animax full-anime fosse impossivel?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Mar 24, 2011 5:48 pm por Daniel

Kaneda escreveu:
Daniel escreveu:Aff... não disse que "Animes é lucro para eles" do jeito que vc entendeu.

Eu quis dizer que SE passarem animes é LUCRO para a gente (e não para eles).

Para o Daniel: Meu Deus do céu, tu não entendeu ainda? Vou explicar pra você em letras bem grandes.

ANIMES NÃO É MAIS LUCRO PRA ELES, E NEM PRA NÓS,ESQUEÇA DISSO!


Se toca, cara!

Kira/Lelouch/Kaneda

A partir de hoje estou te considerando um TROLL do fórum!

Não é possível que depois de 2 explicações você ainda não entendeu o que eu quis dizer! E ainda faz questão de dizer a mesma coisa.

Aff... cansei viu! Não quero discutir mais nada contigo, eh perda de tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 24, 2011 6:18 pm por Convidad

Troll não, isso é fraco demais para um troll, ta mais para um.... um...
HMMM... to sem palavras para isso.
Hater é provavelmente melhor.
Anyway: de volta ao assunto.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 24, 2011 7:01 pm por Convidad

Daniel escreveu:
Kaneda escreveu:
Daniel escreveu:Aff... não disse que "Animes é lucro para eles" do jeito que vc entendeu.

Eu quis dizer que SE passarem animes é LUCRO para a gente (e não para eles).

Para o Daniel: Meu Deus do céu, tu não entendeu ainda? Vou explicar pra você em letras bem grandes.

ANIMES NÃO É MAIS LUCRO PRA ELES, E NEM PRA NÓS,ESQUEÇA DISSO!


Se toca, cara!

Kira/Lelouch/Kaneda

A partir de hoje estou te considerando um TROLL do fórum!

Não é possível que depois de 2 explicações você ainda não entendeu o que eu quis dizer! E ainda faz questão de dizer a mesma coisa.

Aff... cansei viu! Não quero discutir mais nada contigo, eh perda de tempo.

EU NÃO SOU TROLL COISA NENHUMA, eu so quis dizer, que animes para a direção atual da Sony não rende mais lucro. O Animax está morto definitivamente.

Então vou dizer:

ADEUS ANIMAX, OLÁ SONY SPIN!


EU NÃO SOU TROLL

Quem é o troll, era aquele inutil do Fabio, que graças a Deus não está mais aqui.

P.S: Até que me sinto melhor sair da colaboração, pois minha função não servia pra absolutamente nada mesmo
lol! Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT) 845772 Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio (AT) 73356 .

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 24, 2011 7:05 pm por Convidad

Contradição você esta fazendo isso certo.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 5:57 pm por Yato

Vou tentar ver fullmetal ou gravar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos