Bleach: Iniciada dublagem de novos episódios na CBS
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax :: Notícias
Página 1 de 1
04082010
O estúdio CBS confirmou ao ANMTV que recebeu da Viz Media, os novos capítulos referentes à segunda temporada de Bleach e que as dublagens já irão se iniciar nesta semana.
A exibição deve ocorrer no canal Animax, que é constantemente cobrado pela forma como trata o anime, e por não dar continuidade à saga Sou Society. No entanto, existe a possibilidade de que os novos episódios possam ser lançados somente em DVD pela Playarte. Em breve mais informações.
O estúdio CBS confirmou ao ANMTV que recebeu da Viz Media, os novos capítulos referentes à segunda temporada de Bleach e que as dublagens já irão se iniciar nesta semana.
A exibição deve ocorrer no canal Animax, que é constantemente cobrado pela forma como trata o anime, e por não dar continuidade à saga Sou Society. No entanto, existe a possibilidade de que os novos episódios possam ser lançados somente em DVD pela Playarte. Em breve mais informações.
Última edição por KiraJustice em Dom Set 05, 2010 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Bleach: Iniciada dublagem de novos episódios na CBS :: Comentários
Acho que o animax vai ser comprado por um canal aberto, ou bleach finalmente vai ter novos episodeos e se tornando o carro chefe do canal.
Quanto mais fontes e pontos de vista melhor:
Depois que todos já haviam perdido as esperanças de assistirem a novos episódios do anime Bleach em sua versão brasileiras, eis que surge a boa nova: a segunda temporada, com os episódios 53 à 104.
Segundo Cesar Moreira, diretor do estúdio de dublagem CBS, as gravações estão previstas para começarem na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto.
Os novos episódios de Bleach serão exibidos pelo Animax em data ainda a ser definida – provavelmente no início do ano que vem. Enquanto isso, a PlayArte continua com o lançamento da série em DVD.
O estúdio ainda adiantou que já terminou de gravar todos os 220 episódios referentes à primeira fase de Naruto e que os mesmos já foram aprovados pela VIZ. A estreia da última leva de episódios na tv porém só ocorrerá no primeiro semestre de 2011.
FONTE: [JBOX] - http://www.jbox.com.br/2010/08/04/segunda-temporada-de-bleach-em-fase-de-dublagem/
Depois que todos já haviam perdido as esperanças de assistirem a novos episódios do anime Bleach em sua versão brasileiras, eis que surge a boa nova: a segunda temporada, com os episódios 53 à 104.
Segundo Cesar Moreira, diretor do estúdio de dublagem CBS, as gravações estão previstas para começarem na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto.
Os novos episódios de Bleach serão exibidos pelo Animax em data ainda a ser definida – provavelmente no início do ano que vem. Enquanto isso, a PlayArte continua com o lançamento da série em DVD.
O estúdio ainda adiantou que já terminou de gravar todos os 220 episódios referentes à primeira fase de Naruto e que os mesmos já foram aprovados pela VIZ. A estreia da última leva de episódios na tv porém só ocorrerá no primeiro semestre de 2011.
FONTE: [JBOX] - http://www.jbox.com.br/2010/08/04/segunda-temporada-de-bleach-em-fase-de-dublagem/
O ANMTV ainda levantou a hipotese de que os novos episodios podem acabar indo, apenas, para os dvds.
enquanto que o JBOX afirmou que será exibido pelo Animax!
enquanto que o JBOX afirmou que será exibido pelo Animax!
Sim, mas não acho que va parar no animax, mas quem sabe?
Só espero que não seja episodeos semanais e que seja num horario decente, e as dublagens latinas do anime? A quantas anda?
Só espero que não seja episodeos semanais e que seja num horario decente, e as dublagens latinas do anime? A quantas anda?
o dublador de bleach latino, já confirmou que será realizada a dublagem
só nos resta esperar por aqui as próximas informações
só nos resta esperar por aqui as próximas informações
OBA!
Mas ai eu me pergunto, na AL tem alguem lançando os DVDs de bleach?
(sim eu excluo o brasil da AL)
Mas ai eu me pergunto, na AL tem alguem lançando os DVDs de bleach?
(sim eu excluo o brasil da AL)
e a chegada dos arrancars fica cada vez mais próxima mal posso esperar pela escolha do dublador do Ulquiorra e do Grimjow
Eu espero que estreíem os novos episódios, o mais rápido possível.
Eu tambem espero, isso se estrearem, mas de todo jeito, em dvd vamos ter esses episodeos.
Eu só espero que Bleach venha a ser exibido em um horário decente,e não às 4:30 da manhã,por exemplo! :<>: :evil: :x
Alguma informação se a dublagem foi finalizada?
Quando vai estrear os novos episódios?
Ainda não saiu nada, acho que até novembro as dublagens estarão finalizadas, ou estarão proximas e com data maracada para estrear em algum lugar.
É o que eu também quero saber!Já estou louco para assistir esses novos episódios! :<esperanços
KiraJustice escreveu:Alguma informação se a dublagem foi finalizada?
Estrear? Estrear onde? No Animax é que não vai ser!
O mais racional é esperar a Playarte lançar os DVDs.
kusanagi escreveu:KiraJustice escreveu:Alguma informação se a dublagem foi finalizada?
É, quem sabe!
kusanagi escreveu:KiraJustice escreveu:Alguma informação se a dublagem foi finalizada?
Concordo.
Mas se passar no Animax, eu assisto
É mais racional tu parar de falar asneiras, no animax com toda a certeza não vai ser, provavelmente vai estrear em canal aberto, ou em algum outro canal.kusanagi escreveu:KiraJustice escreveu:Alguma informação se a dublagem foi finalizada?
Acredito que vai ser no Animax, mas do jeito que o canal está, a coisa complica.
KiraJustice escreveu:Acredito que vai ser no Animax, mas do jeito que o canal está, a coisa complica.
Ainda acredita? Mesmo depois da última notícia que soltaram sobre o Animax?
Só restou mesmo esperar pelos DVDs, ou o Anime será exibido em algum outro canal retalhado pela censura, infelizmente.