Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
10052011
Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin
A mudança do Animax para Sony Spin continua sendo uma preocupação para os fãs de anime. Sem nenhum canal disposto a dar espaço suficiente para exibição de animação japonesa, o futuro dessas produções parece ser cada vez mais difícil não apenas aqui no Brasil, mas também em toda América Latina.
Na tentativa de amenizar um pouco a situação e até mesmo tentar consertar um erro, a Sony já confirmou a criação de um site exclusivo para exibição de animes por streaming. Enquanto isso não acontece, o público depende das poucas opções oferecidas pelo Sony Spin, que fez algumas modificações em sua grade de junho e julho.
Como já informado, o canal estreia o tão aguardado Fullmetal Alchemist: Brotherhood, no dia 6 de junho, com reprises durante a madrugada. Segue também as transmissões de Blood+, Death Note, Nodame Cantabile, The Twelve Kingdoms, Planet Survival, Get Backers e Fullmetal Alchemist.
Para o mês de julho está programada uma novidade: a tão esperada estreia dos novos episódios de Bleach para o dia 1º de julho (sexta-feira). Curiosamente, a transmissão começará a partir do episódio 53, ou seja, do mesmo arco de onde havia terminado.
Ao que tudo indica, Bleach será exibido no ingrato horário das 6h da manhã, com reprises às 2h30 da madrugada, de segunda a domingo, substituindo a reprise de Fullmetal Alchemist. Vale lembrar que a programação e os horários estão sujeitos a mudanças durante o mês, e a estreia pode até mesmo ser adiada.
FONTE: ANMTV
Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin :: Comentários
Nossa, se eu tivesse visto essa antes....
PQP! Eles vão exibir Bleach no lugar de GET BACKERS?
Estragaram a minha manhã....
PQP! Eles vão exibir Bleach no lugar de GET BACKERS?
Estragaram a minha manhã....
Finalmente vão continuar Bleach tava mais do que na hora
Estou surpreso com isso... Mesmo com o provável péssimo horário vou acompanhar, lógico que vou gravar para assistir quando der, mas estou surpreso que o canal irá continuar o anime.
Eles se esqueceram do Animax neh??????
Ng vai ver Bleach no lixo do Sony E$pirro,e sim no Animax qd ele ressuscitar na net u.u
Portanto msm se eu ainda tivesse esse lixo de canal eu ñ iria dar audiência pra ele
Ng vai ver Bleach no lixo do Sony E$pirro,e sim no Animax qd ele ressuscitar na net u.u
Portanto msm se eu ainda tivesse esse lixo de canal eu ñ iria dar audiência pra ele
É bom saber que a viz midia reatou o namoro com a Sony.
Humm.
Será que a viz midia vai oferecer naruto shipuden para a sony antes de bater na porta do CN e o Disney XD?
Humm.
Será que a viz midia vai oferecer naruto shipuden para a sony antes de bater na porta do CN e o Disney XD?
Soh reatou pq alguma alma caridosa e otaku decidiu ressuscitar o Animax full anime na net u.u
GET BACKERS T---T
Pra que horário vai Get Backers? Fazer o que se não passar mais, e-e. A dublagem é horrivel mesmo. '-'
Pra que horário vai Get Backers? Fazer o que se não passar mais, e-e. A dublagem é horrivel mesmo. '-'
HollyChan escreveu:GET BACKERS T---T
Ainda não soltaram a grade de programação, mas muito provavelmente devem colocar GB no meio da madrugada...
Get backers, isso fazia valer a pena acordar as 5:30.
Acontece que Get Backers tão a um tempão no ar e já terminou faz tempo Bleach tá só no fim da segunda saga tem que da continuidade a série o show tem que continuar
Get Backers tem algo que blixo nunca vai ter: originalidade, e poucos fillers.
Eu acho Bleach bem original Tite Kubo tem muita criatividade quem poderia imaginar que o Aizen,o Gin e o Tousen tavam usando todos aqueles shinigamis pro plano esperto deles?Tomei um susto quando descobri que o Byakuya e os shinigamis que lutaram com o Ichigo e o pessoal dele tavam só sendo usados como peões no tabuleiro.
Última edição por Riven Hanzo em Seg maio 16, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Riven Hanzo em Seg maio 16, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Get Backers tem algo que blixo nunca vai ter: originalidade, e poucos fillers.
Cara, falou tudo! =D
E verdade.
Devo adimitir que os Get Backers não tem muita errolação.
mas se alguem consegui ver toda a saga do dragon ball z fase Majimbu
Ver Bleach é muito melhor.
Devo adimitir que os Get Backers não tem muita errolação.
mas se alguem consegui ver toda a saga do dragon ball z fase Majimbu
Ver Bleach é muito melhor.
DBZ 4 minutos em vinte epis.
Enrolação para eles é elogio.
Enrolação para eles é elogio.
Kusanagi escreveu:HollyChan escreveu:GET BACKERS T---T
Ainda não soltaram a grade de programação, mas muito provavelmente devem colocar GB no meio da madrugada...
Não soltaram, mas se não mudarem nada então, FullMetal Alchemist 1 e Get backers vão deixar o canal...
Daniel escreveu:Kusanagi escreveu:HollyChan escreveu:GET BACKERS T---T
Não soltaram, mas se não mudarem nada então, FullMetal Alchemist 1 e Get backers vão deixar o canal...
Fazer o que... Eu pensava que se Get Backers continuasse no animax, ia ganhar mais conhecimento. Mais todos tem pelo menos um pensamente FAIL, né? Dx
Acho dificil os Get Backers sair logo.
É mais facil ele tirarem Telwe Kingdoms e o Planet Survival.
pois ele nunca foram para o horario entre as 6:00 as 7:30 após as mudanças grotescas que a loca da Sony fez colocando a sua programação dos animes de 2ª a 2ª.
É mais facil ele tirarem Telwe Kingdoms e o Planet Survival.
pois ele nunca foram para o horario entre as 6:00 as 7:30 após as mudanças grotescas que a loca da Sony fez colocando a sua programação dos animes de 2ª a 2ª.
Gente parem de brigar por merda(aka Sony E$pirro),logo esse lixo de canal nem irá ter mais animes
Também acho que vai ser assim...Yagami escreveu:Gente parem de brigar por merda(aka Sony E$pirro),logo esse lixo de canal nem irá ter mais animes
E pessoal, na notícia já cofirmou que GB, FMA, entre outros, ainda continuam na programação em julho... Pelo menos até agosto estão garantidos.
Eu nem me preocupo mais com essa merda de canal,quero que ele se foda junto com aqueles seriados de merda pra adolescentes descerebrados
Yagami escreveu:Eu nem me preocupo mais com essa merda de canal,quero que ele se foda junto com aqueles seriados de merda pra adolescentes descerebrados
[2]
Eu vou é gravar
Página 1 de 2 • 1, 2