Sua região
+8
Yato
bassRedfield
Yagami
Mah Nightray
putsqmerda
madeira
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
12 participantes
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Sua região
Relembrando a primeira mensagem :
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Convidad- Convidado
Re: Sua região
LOL,eu so conheço 2 Otakus da minha cidade,meu primo um amigo meu da minha sala
Convidad- Convidado
Era wapanese, mas por causa de um filtro no 4chan que mudava para weeaboo ficou weeaboo, e é basicamente um cara que acredita que tudo do japão é perfeito, e que la é um paraiso na terra.Pikachu109 escreveu:weeaboos? O que é isso?
Convidad- Convidado
Sabe que o que da má fama aos otakus no BR são os weeaboos não?
Alias na internet inteira são odiados.....
Alias na internet inteira são odiados.....
Convidad- Convidado
Isso ñ se chama weeaboo,eh pseudo-otaku/otome(ou seja,poser) u.u
Otakus/otomes de verdade ñ acham que o Japão eh as mil maravilhas,eu msm sei que tem países melhores como França,Inglaterra,Holanda,Canadá,Cingapura...
Otakus/otomes de verdade ñ acham que o Japão eh as mil maravilhas,eu msm sei que tem países melhores como França,Inglaterra,Holanda,Canadá,Cingapura...
Vendo por esse ponto de vista c tem razãoGremista za ಠ_ಠ escreveu:pseudo-otaku é sinônimo de weeaboo.
RJ ,eu amoooooo muito o Rio !! aqui tem muito evento cosplay !! todo mês tem ,as vezes até 2 vezes no mês !
Já aqui em Santa Catarina é meio raro ter um evento desses... principalmente aqui em Florianópolis/São José!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Já aqui em Santa Catarina é meio raro ter um evento desses... principalmente aqui em Florianópolis/São José!
Nossa ,isso é tenso !
Melhor nem tentar imaginar isso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Da ultima vez que fui em um evento teve cosplay de Luxuria feito por homem....
Foi meio tenso, mas eu ri pra kct com as plaquinhas: Vergonha Alheia, Travecão, Orgulho do Papai....
Foi meio tenso, mas eu ri pra kct com as plaquinhas: Vergonha Alheia, Travecão, Orgulho do Papai....
Convidad- Convidado
LOL!!!!
Sinto falta da época em que meu amigo me "sequestrava" pra ir aos eventos, já que meu pai não deixava....
Sinto falta da época em que meu amigo me "sequestrava" pra ir aos eventos, já que meu pai não deixava....
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Da ultima vez que fui em um evento teve cosplay de Luxuria feito por homem....
........................................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu queria morar em uma cidade que tivesse mais otaku
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Acredite em mim, tu não quer isso, a não ser que tu goste da companhia de otakus, a maior parte dos otakus que conheço são muito chatos...
Convidad- Convidado
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 4 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos