Sua região
+8
Yato
bassRedfield
Yagami
Mah Nightray
putsqmerda
madeira
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
12 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Sua região
Relembrando a primeira mensagem :
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Convidad- Convidado
Re: Sua região
Acredite em mim, tu não quer isso, a não ser que tu goste da companhia de otakus, a maior parte dos otakus que conheço são muito chatos...
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Acredite em mim, tu não quer isso, a não ser que tu goste da companhia de otakus, a maior parte dos otakus que conheço são muito chatos...
Agora que vc falou... lembrei de uns dos eventos daqui. Tinha muito otaku.... retardado
Esses daí são os piores! Nem os otakus ditos "Xiitas" (isto é, fanáticos) são tão chatos!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu to feliz com meus anikis, e o Baka Ranger do Pikachu109.
E é por conta dos retardados que meu pai me proibiu de ir aos eventos....
E é por conta dos retardados que meu pai me proibiu de ir aos eventos....
Viram só? eu bem que falei que eles eram piores do que os otakus "Xiitas", não falei?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Otakus "xiitas" são aqueles que são fanáticos por animê a tal ponto de não aceitarem assistir nada que seja dublado em português! eles não aceitam que os nomes de seus personagens/animês favoritos sejam "traduzidos" ou americanizados _ por ex: "Sabre" ao invés de "Saber" ou "Derek Wildstar" ao invés de Susumo Kodai ou "Patrulha Estelar" ao invés de "Space Battleship Yamato"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Otakus "xiitas" são aqueles que são fanáticos por animê a tal ponto de não aceitarem assistir nada que seja dublado em português! eles não aceitam que os nomes de seus personagens/animês favoritos sejam "traduzidos" ou americanizados _ por ex: "Sabre" ao invés de "Saber" ou "Derek Wildstar" ao invés de Susumo Kodai ou "Patrulha Estelar" ao invés de "Space Battleship Yamato"...
Em outras palavras, são aqueles fãs que querem o animê do jeito que veio ao mundo. XD
Se fossem assim os caras sabiam japones fluentemente, mas em geral o caso não é esse, e é algo mais proximo ao weeabo.
Convidad- Convidado
Bom, voltando ao assunto (dando uma de moderador )
Moro em Fortaleza - CE, minha cidade vai ser uma das sedes da copa e possui muitos otakus!!! O maior evento de cultura japonesa que há aqui é o SANA. Muito bem organizado e para variar LOTADO, são muito bons para comprar mangá antigo!!
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Moro em Fortaleza - CE, minha cidade vai ser uma das sedes da copa e possui muitos otakus!!! O maior evento de cultura japonesa que há aqui é o SANA. Muito bem organizado e para variar LOTADO, são muito bons para comprar mangá antigo!!
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Pena que não tenhamos nada parecido com o SANA aqui em Florianópolis! Aqui é um lugar bom para se viver, mas às vezes, é um tédio!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yato escreveu:Bom, voltando ao assunto (dando uma de moderador )Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Em minha cidade só temos o Yujô de grande evento
Hoje ta tendo evento em santos, desisti de ir antes de comprar o ingresso, e minha irmã que adora k-on vai, então ela vai comprar mangas para mim...
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Hoje ta tendo evento em santos, desisti de ir antes de comprar o ingresso, e minha irmã que adora k-on vai, então ela vai comprar mangas para mim...
Que bom cara, esses eventos realmente são ótimos, dá para tirar o atraso de uma ruma de mangás.
Como eu queria que tivesse algo assim por aqui...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O problema é que os da Panini nem sairam ainda, só to atualizando bakuman e completando sugar² rune.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:O problema é que os da Panini nem sairam ainda, só to atualizando bakuman e completando sugar² rune.
comprei hoje bakuman 3 ^^ . Ainda não li, mas folheei e vi que ta muito bom.
No caso, aqui, nem precisa esperar evento. É só ir no bairro da liberdade que tu acha de tudo.
E o Bakuman....ainda não peguei, mas dei uma folheada também, ta guardadinho for me, uahauhaua. Fazer uns bicos na banca (que é enorme) é muito útil, as vezes pego os mangás de graça, huhu.
E o Bakuman....ainda não peguei, mas dei uma folheada também, ta guardadinho for me, uahauhaua. Fazer uns bicos na banca (que é enorme) é muito útil, as vezes pego os mangás de graça, huhu.
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 5 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos