Sua região
+8
Yato
bassRedfield
Yagami
Mah Nightray
putsqmerda
madeira
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
12 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Sua região
Relembrando a primeira mensagem :
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Convidad- Convidado
Re: Sua região
Aqui não é assim tão quieto. É verdade que nós temos bem menos crimes que em São Paulo ou no Rio de Janeiro, mas ainda assim, aqui não é uma cidadezinha do interior, daquelas onde você pode deixar as portas destrancadas à noite _ Principalmente porque esse tipo de cidadezinha não existe mais há tempos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se é assim, então parabéns! em comparação com as populações do Rio e de São Paulo, você vive no paraíso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Então, meus pêsames! você está morando naquilo que é o mais próximo de uma filial do inferno aqui no Brasil _ pelo menos em matéria de criminalidade.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
São Paulo tem o menor indice de assassinatos da America latina(isso é o que o estado diz).
Meh, prefiro Porto Alegre e a sua rua que foi considerada a mais bela do mundo, ou uma das.
Meh, prefiro Porto Alegre e a sua rua que foi considerada a mais bela do mundo, ou uma das.
Convidad- Convidado
Gosto mais de São Paulo do que Fortaleza que é onde eu vivo lá os mangás saem muito mais rápido,passa filmes melhores nos cinemas,tem eventos de anime muito melhores e amostras de filmes de anime.A parte da criminalidade é o elemento necessário para equilibrar a equação afinal o paraíso é um elemento da mitologia das religiões.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Já eu prefiro meu cantinho... aqui pode até ser um saco às vezes, mas pelo menos dá para respirar melhor aqui do que em São Paulo! além disso, o inverno por aqui é bem mais frio e gostoso.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Em compensação, os verões por aqui tem sido sufocantes nesses últimos anos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, obrigado! não tenho coragem de imaginar tal coisa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Já eu prefiro meu cantinho... aqui pode até ser um saco às vezes, mas pelo menos dá para respirar melhor aqui do que em São Paulo! além disso, o inverno por aqui é bem mais frio e gostoso.
O mais frio que aqui já chegou foi 20º eu acho... é muito bom
Quisera eu que o verão por aqui fosse assim tão fresquinho quanto em São Paulo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Quisera eu que o verão por aqui fosse assim tão fresquinho quanto em São Paulo...
Já viu neve paulo?
Só se for na cidade de São Paulo, porque no resto do estado é 40 graus direto, ao menos dezembro não é tão ruim assim.
Convidad- Convidado
Nossa! aqui qualquer temperatura próxima dos 30° já é uma tortura pra mim! com 40° eu morria!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 6 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos