Sua região
+8
Yato
bassRedfield
Yagami
Mah Nightray
putsqmerda
madeira
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
12 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Sua região
Relembrando a primeira mensagem :
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Convidad- Convidado
Re: Sua região
De um extremo ao outro da cidade 30 minutos caminhando.
Do Beira rio ao Olimpico em Porto Alegre: 45 minutos.
OK comparação covarde, santos é uma ilha, não tem mais por onde crescer.
Do Beira rio ao Olimpico em Porto Alegre: 45 minutos.
OK comparação covarde, santos é uma ilha, não tem mais por onde crescer.
Convidad- Convidado
CPTM?
Aquele trem interurbano?
Como?
Se bem que um up no sistema de transporte na baixada seria mais do que bem vindo.
Aquele trem interurbano?
Como?
Se bem que um up no sistema de transporte na baixada seria mais do que bem vindo.
Convidad- Convidado
O governo do estado prometeu nos próximos 4 anos construir nvas linhas da CPTM que ligarão a Grande São Paulo ao litoral e extremo interior e transformar as atuais em Metrô(jah teh anunciaram que a Linha 9 - Esmeralda virará Linha 7 - Azul Celeste qd for convertida pra Metrô),soh que em compensação o investimento em nvas linhas do Metrô será menor durante esse período ._.
AAAHHH!
Governo do estado, tava tão feliz que finalmente algo de bom no sistema de transportes ia acontecer....
Governo do estado, tava tão feliz que finalmente algo de bom no sistema de transportes ia acontecer....
Convidad- Convidado
Melhor do que nd,antes isso do que pagar mais de 20 conto em busão de viagem soh pra ir pra outras cidades daqui XD
Eles teh pretendem fazer linhas de Metrô pra outras cidades(tem planos pra estenderem a Linha 4 - Amarela teh Taboão da Serra,Embu,Itapecerica da Serra e Juquitiba),mas isso ainda vai demorar acho ._.
Eles teh pretendem fazer linhas de Metrô pra outras cidades(tem planos pra estenderem a Linha 4 - Amarela teh Taboão da Serra,Embu,Itapecerica da Serra e Juquitiba),mas isso ainda vai demorar acho ._.
Talvez, ao menos prometeram, e não fizeram como o jenio Cerra, ano passado, inaugurou uma maquete de uma suposta ponte que interligaria santos e guaruja.
Convidad- Convidado
Acho que se fizessem tal ql um monstro de super sentai antes de ser destruído(onde sempre antes de serem derrotados dão um jeito de ficarem gigantes) essa ponte seria útil /trollface
Respondendo a primeira msg no tópico:
Moro em campina grande, PB. É a segunda maior cidade da paraíba, uma cidade de estudantes praticamente por causa da federal (UFPB). Muito boa de se morar e viver.
Moro em campina grande, PB. É a segunda maior cidade da paraíba, uma cidade de estudantes praticamente por causa da federal (UFPB). Muito boa de se morar e viver.
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
ok,meu primo e um amigo meu são Otaku,meu primo,conheçe outros Otakus na minhas,cidade,mas é raro ver um
Convidad- Convidado
Liba soh decai desde após a Friends de 2005,do final de 2004 teh essa época eram os tempos de ouro de lah,e fiz parte disso ._.
LOL,eu so conheço 2 Otakus da minha cidade,meu primo um amigo meu da minha sala
Convidad- Convidado
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 3 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos