Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
10052011
Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin
A mudança do Animax para Sony Spin continua sendo uma preocupação para os fãs de anime. Sem nenhum canal disposto a dar espaço suficiente para exibição de animação japonesa, o futuro dessas produções parece ser cada vez mais difícil não apenas aqui no Brasil, mas também em toda América Latina.
Na tentativa de amenizar um pouco a situação e até mesmo tentar consertar um erro, a Sony já confirmou a criação de um site exclusivo para exibição de animes por streaming. Enquanto isso não acontece, o público depende das poucas opções oferecidas pelo Sony Spin, que fez algumas modificações em sua grade de junho e julho.
Como já informado, o canal estreia o tão aguardado Fullmetal Alchemist: Brotherhood, no dia 6 de junho, com reprises durante a madrugada. Segue também as transmissões de Blood+, Death Note, Nodame Cantabile, The Twelve Kingdoms, Planet Survival, Get Backers e Fullmetal Alchemist.
Para o mês de julho está programada uma novidade: a tão esperada estreia dos novos episódios de Bleach para o dia 1º de julho (sexta-feira). Curiosamente, a transmissão começará a partir do episódio 53, ou seja, do mesmo arco de onde havia terminado.
Ao que tudo indica, Bleach será exibido no ingrato horário das 6h da manhã, com reprises às 2h30 da madrugada, de segunda a domingo, substituindo a reprise de Fullmetal Alchemist. Vale lembrar que a programação e os horários estão sujeitos a mudanças durante o mês, e a estreia pode até mesmo ser adiada.
FONTE: ANMTV
Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin :: Comentários
Eu também já estou dormindo durante o horário de exibição
Eu tow eh preocupado com o Animax full-anime que tah pra renascer isso sim XD
6 da manhã?!? ELES VÃO EXIBIR BLEACH ÀS 6:00 DA MANHÃ?!? Como esses imbecis descerebrados da Sony esperam continuar mantendo a pouquíssima audiência que sobrou no Sony Spin(ha de Peixe) se eles insistem em exibir os animes nesse horário horrível?!? Eles tem o que na cabeça, por acaso???
Ah, é! eu tinha me esquecido... eles não tem nada na cabeça!
Última edição por Paulo RM em Ter maio 17, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ah, é! eu tinha me esquecido... eles não tem nada na cabeça!
Última edição por Paulo RM em Ter maio 17, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Já passou 1 ano praticamente e nenhum anime voltou para o horario nobre. Por tanto se algum novo anime aparecer neste $ony $pin dificilmente vai ser em um horario da noite.
Ué, mas Nodame teve um horario noturno, ok foi de vigia noturno, mas foi noturno.
Nada disso... o horário de Nodame foi madrugada!
Noturno subentende-se que seja à noite (antes da meia-noite)
Noturno subentende-se que seja à noite (antes da meia-noite)
Ué? Madrugada não é noite? Pensei que durante a madrugada estivesse escuro.....
Ñ sei pra que esse bafafá,qd o Animax full-anime renascer o Sony E$pirro ñ terá mais animes u.u
Será? eu acho estranho os imbecis da Sony ainda estarem investindo em animes após a @#%&* que eles fizeram com o Animax...
Paulo RM escreveu:Será? eu acho estranho os imbecis da Sony ainda estarem investindo em animes após a @#%&* que eles fizeram com o Animax...
[2]
Página 2 de 2 • 1, 2