Eu Odeio Haruno Sakura!
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
6 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Eu Odeio Haruno Sakura!
Relembrando a primeira mensagem :
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Eu Odeio Haruno Sakura!
OLHA! UM FLOOD SE FORMA! E EU FUI O CULPADO!
O HORROR! O HORROR! HORROR!
Calma que ja ponho de volta um gatinho.
Convidad- Convidado
KYAH! NÃO, NÃO NÃO!!!!!!!!Gremista za ಠ_ಠ escreveu:OLHA! UM FLOOD SE FORMA! E EU FUI O CULPADO!
NÃO É ISSO!!!!
Obrigada.
Viiiii siiiiiimmmm....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tsc...to com preguiça de te trazer de volta...... mas como sou uma boa filhaaa
Seeeiiii lááááá porqueeeeee...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gosto da sakura!! Acho ela fundamental para o anime!!
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Yato escreveu:
Acontece que aqui é para falarmos mal dela, dessa baranga!
Convidad- Convidado
Yato escreveu:
Acontece que o nosso tópico respeita todos os gostos! e como por aí afora esta cheio de meninas que não gostam da Sakura...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yato escreveu:
Então, esse tópico não é pra ti
Acho que tem a ver com fato dela ser totalmente inútil nas batalhas durante a fase inicial do anime...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Também acho que é por causa disso que muitos odeiam a Sakura mas ela lavou a alma no Shippuden ela finalmente mostrou a que veio
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
E..... porque ela atrapalha o romance SasuNaru.Paulo RM escreveu:Acho que tem a ver com fato dela ser totalmente inútil nas batalhas durante a fase inicial do anime...
Paulo RM escreveu:Falou e disse! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado ao contrário dos chatos de plantão eu nunca achei que o Naruto tivesse um caso com o Sasuke francamente Naruto não é mangá e anime Yaoi é mangá pra macho(brincadeirinha)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
................................................................................................................
Até tu, Hanzo?
Até tu, Hanzo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como assim Até tu?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Aê, não sou chata de plantão
Só uma garota que tem sua visão do manga NARUTO, e que fala o que pensa (eu e mais algumas fangirls)
Só uma garota que tem sua visão do manga NARUTO, e que fala o que pensa (eu e mais algumas fangirls)
Riven Hanzo escreveu:Como assim Até tu?
Desculpe, mas eu achei que você pensava o mesmo que a Tephy sobre aquela história do caso dele com o Sasuke. Erro meu, sorry!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não sou só eu que penso assim. Não fale de mim como se eu fosse uma criminosaPaulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Como assim Até tu?
Desculpe, mas eu achei que você pensava o mesmo que a Tephy sobre aquela história do caso dele com o Sasuke. Erro meu, sorry!
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos