Eu Odeio Haruno Sakura!
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
6 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Eu Odeio Haruno Sakura!
Relembrando a primeira mensagem :
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Eu Odeio Haruno Sakura!
COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Poxa papai.....você não sabia dessa? O Naru-chan passa o anime inteiro atraz do Sasu-chan....e o Sasu-chan fujiu com um pedófilo (Titio Orochi) só pensa no irmão. Mas a única pessoa que ele beijou foi o Naru-chan (e eles demoraram pra se separar). Quer mais papai ?
..............................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KYAH! PAPAI! MORRE NÃO!!!!!
Se você morrer...eu vou ter que ir morar com o Daaan.....
Se você morrer...eu vou ter que ir morar com o Daaan.....
Porque vocês tem a cabeça assim tão suja???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SasoDei4ever escreveu:putz,odeio ela muito
Seja bem vinda! Acho que falo por todos aqui quando digo que ninguém neste tópico gosta daquela metida!
Última edição por Paulo RM em Dom maio 01, 2011 10:53 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
METIDA, TáBUA, E CHATAPaulo RM escreveu:SasoDei4ever escreveu:putz,odeio ela muito
Seja bem vindo! Acho que falo por todos aqui quando digo que ninguém neste tópico gosta daquela metida!
Cheguei tarde, mais cheguei. SAKURA É UMA V**** , P**** E INÚTIL! FINALMENTE CRIARAM UM TÓPICO CONTRA ESSA DESGRAMA!
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:É...a ideia foi minha de criar o tópico.... mas falei pro Paulo fazer as honras.
DESISTA RIKA-CHAN!! NADA DE ZOAR MAIS O SASU-CHAN!
ISSO MESMO, DEIXEM O SASU-CHAN EM PAZ Ò-Ó9
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Ela atrapalha o romance do Sasu-chan e do Naru-chan.....
ISSO AÍ -QQQQQQ u.u
Convidad- Convidado
Que palhaçada não existe romance gay entre o Naruto e o Sasuke isso é invenção de homofóbicos de plantão aquilo no episódio 2 foi um acidente só isso dizem a mesma merda sobre o Shun de andrômeda só porque ele não é um matador cruel e o cosmo e a armadura são rosa não torna ele gay.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
HollyChan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Ela atrapalha o romance do Sasu-chan e do Naru-chan.....
ISSO AÍ -QQQQQQ u.u
De onde essas meninas tiraram essa ideia idiota???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Que palhaçada não existe romance gay entre o Naruto e o Sasuke isso é invenção de homofóbicos de plantão aquilo no episódio 2 foi um acidente só isso dizem a mesma merda sobre o Shun de andrômeda só porque ele não é um matador cruel e o cosmo e a armadura são rosa não torna ele gay.
1- Homofóbicos são pessoas contra gays e lésbicas. Se eles são contra, por que inventariam? Quem inventou isso foram os Yaoístas, dã.
2 - Não foi no episódio 2, foi No 3 ;]
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Riven Hanzo escreveu:Que palhaçada não existe romance gay entre o Naruto e o Sasuke isso é invenção de homofóbicos de plantão aquilo no episódio 2 foi um acidente só isso dizem a mesma merda sobre o Shun de andrômeda só porque ele não é um matador cruel e o cosmo e a armadura são rosa não torna ele gay.
1- Homofóbicos são pessoas contra gays e lésbicas. Se eles são contra, por que inventariam? Quem inventou isso foram os Yaoístas, dã.
Tá bom desculpa pelos erros se até mesmo Buda e os computadores mais avançados erram eu também posso errar.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Isso, aê Holly-chan.HollyChan escreveu:Riven Hanzo escreveu:Que palhaçada não existe romance gay entre o Naruto e o Sasuke isso é invenção de homofóbicos de plantão aquilo no episódio 2 foi um acidente só isso dizem a mesma merda sobre o Shun de andrômeda só porque ele não é um matador cruel e o cosmo e a armadura são rosa não torna ele gay.
Sasu-chan, é gay...e Naru-chan, é bi.......
Episódio 3 <- acidente <- demoraram muito pra se separar
Eu sei D:
Mais voltando ao assunto da ridicula chamada Haruno Sakura....
Mais voltando ao assunto da ridicula chamada Haruno Sakura....
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:METIDA, TáBUA, E CHATAPaulo RM escreveu:SasoDei4ever escreveu:putz,odeio ela muito
Seja bem vindo! Acho que falo por todos aqui quando digo que ninguém neste tópico gosta daquela metida!
Esqueceu de Testuda, Tephy-san
.....................................................................................................................
Mas onde eu estava com a cabeça quando aceitei abrir este tópico???
Mas onde eu estava com a cabeça quando aceitei abrir este tópico???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyah! Dan-sama, isso TES-TU-DA!Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:METIDA, TáBUA, E CHATAPaulo RM escreveu:SasoDei4ever escreveu:putz,odeio ela muito
Esqueceu de Testuda, Tephy-san
Que namorado mais espertoooo
Errr....Papai paulo, não resistiu a ideia da filinha deleeee
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos