Eu Odeio Haruno Sakura!
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
6 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Eu Odeio Haruno Sakura!
Relembrando a primeira mensagem :
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Eu Odeio Haruno Sakura!
Bom, foram você e a HollyChan que vieram com essa história besta de que o Naruto e o Sasuke estavam de namoro...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não dissemos isso...mas quer uma "prova"?
Escuta o opening 2 do Shippuuden
Escuta o opening 2 do Shippuuden
.....................................................................................................................
Essa menina não tem jeito...
Essa menina não tem jeito...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hããããã.??? que abertura??? do que você está falando?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, de volta ao tópico!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Errrr....alguém além de mim, odeia a Ino, tanto quanto a testuda?
EUUUUU!
Convidad- Convidado
Isso aê! Aquela é tão, senão mais, inutil que a testuda. A testuda, ao menos é forte.....
Gosto da Ino '-' Hollychan, onde fica os videos? KKKK'
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
HollyChan escreveu:Ino = Sakura²
Ino= Sakura + água oxigenada
E não ousem comparar o Deidara-tan com a Ino
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos