Eu Odeio Haruno Sakura!
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
6 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Eu Odeio Haruno Sakura!
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Eu Odeio Haruno Sakura!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
O Gremista tinha que ser o primeiro a postar nesse tópico....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*HAUUUU!!!*
Mas e quanto ao Sasuke, não podiamos fazer a mesma coisa?
Mas e quanto ao Sasuke, não podiamos fazer a mesma coisa?
Convidad- Convidado
Eu acho que para aquele chato o "Personagens Insuportáveis" já é o suficiente, mas isso pode mudar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É, acho que você tem razão.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uma inútil MUITO forte! não se esqueça disso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não precisa me lembrar disso, tá? minha coluna ainda dói como resultado do último abraço que você me deu...
Última edição por Paulo RM em Sex Abr 29, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Na verdade, foi um post dela que me deu a inspiração pra fazer este tópico.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que deviamos criar um tópico em que a gente ia detonar aquele peste do Sasuke.
Convidad- Convidado
É...a ideia foi minha de criar o tópico.... mas falei pro Paulo fazer as honras.
DESISTA RIKA-CHAN!! NADA DE ZOAR MAIS O SASU-CHAN!
Ué??? agora é Sasu-chan, é?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:É...a ideia foi minha de criar o tópico.... mas falei pro Paulo fazer as honras.
*HAUUU!!!!*
Convidad- Convidado
Hãããã... Rika-chan, eu acho que essa sua carinha de anjo não está convencendo a Tephy...
Mas voltando ao assunto do tópico: qual é, na opinião de vocês, o pior defeito da Haruno Sakura?
Mas voltando ao assunto do tópico: qual é, na opinião de vocês, o pior defeito da Haruno Sakura?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Hãããã... Rika-chan, eu acho que essa sua carinha de anjo não está convencendo a Tephy...
*HAUUU!!!*
Vou parar por aqui.
Convidad- Convidado
KYAH CHORA NÃO RIKA-CHAN *abraça* não briguei com vocêRika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Hãããã... Rika-chan, eu acho que essa sua carinha de anjo não está convencendo a Tephy...
*HAUUU!!!*
Vou parar por aqui.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:KYAH CHORA NÃO RIKA-CHAN *abraça* não briguei com vocêRika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Hãããã... Rika-chan, eu acho que essa sua carinha de anjo não está convencendo a Tephy...
*HAUUU!!!*
Vou parar por aqui.
Não se preocupe amiga, não foi você!
Foi o Paulo que me fez chorar.
Sou muito sensível!
Convidad- Convidado
Nyão Rika-chan....aposto que ele não disse por mal...Rika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:KYAH CHORA NÃO RIKA-CHAN *abraça* não briguei com vocêRika-chan escreveu:Paulo RM escreveu:Hãããã... Rika-chan, eu acho que essa sua carinha de anjo não está convencendo a Tephy...
*HAUUU!!!*
Vou parar por aqui.
Não se preocupe amiga, não foi você!
Foi o Paulo que me fez chorar.
Sou muito sensível!
É claro que eu não falei por mal!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum