To na àrea
+3
Yagami
Paulo RM
putsqmerda
7 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
To na àrea
Relembrando a primeira mensagem :
Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Re: To na àrea
Sei lá... mas eu simplesmente entendo como as coisas funcionam aqui. É que nem videogame, posso nunca ter jogado o jogo na vida, mas se pegar o controle saberei o que fazerPaulo RM escreveu:É mesmo!
HEHEHEHE! Pior é que é isso mesmo que parece!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acontece com você também Paulo ?Paulo RM escreveu:HEHEHEHE! Pior é que é isso mesmo que parece!
Odeie a lingua portuguesa, não seus falantes, afinal o que o chines de macau tem culpa na palavra?
Convidad- Convidado
Não odiemos a língua portuguesa, mas odiemos seus falantes que não usufruem bem delaGremista za escreveu:Odeie a lingua portuguesa, não seus falantes, afinal o que o chines de macau tem culpa na palavra?
................................................................. :[Confuso]:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Odeie a lingua portuguesa, não seus falantes, afinal o que o chines de macau tem culpa na palavra?
Ah, e Gremista, entra no msn xDD
Convidad- Convidado
Bah, filosofei legal lá atras não estraga o momento :Paulo RM escreveu:................................................................. :[Confuso]:
.................................................................................
Afinal de contas, o que está havendo aqui??? :<como?>:
Afinal de contas, o que está havendo aqui??? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A gente tava discutindo sobre merda ser palavrão ou nãoPaulo RM escreveu:.................................................................................
Afinal de contas, o que está havendo aqui??? ::
Ah, tá! eu tava distráido, pensando na morte da bezerra (tadinha! )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ahahaha, Paulo, vocÊ é distraido, e não pensa na beserra....pensa na morte da AerithPaulo RM escreveu:Ah, tá! eu tava distráido, pensando na morte da bezerra (tadinha! )
Tem razão... pôxa, eu sempre achei a morte da Aerith uma das maiores injustiças da história dos games. Se pelo menos houvesse um meio de trazê-la de volta....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Sephiroth matou ela consientemente. A Aerith não tá morta, ela se tornou parte do planeta. E tem todo um motivo por traz da morte delaPaulo RM escreveu:Tem razão... pôxa, eu sempre achei a morte da Aerith uma das maiores injustiças da história dos games. Se pelo menos houvesse um meio de trazê-la de volta....
É, eu sei disso, mas ainda assim, eu não posso deixar de sentir muito pelo Cloud, que parecia gostar muito dela....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Cloud gostava dela, mas era porque ele tava com a personalidade do Zack, que amava a AerithPaulo RM escreveu:É, eu sei disso, mas ainda assim, eu não posso deixar de sentir muito pelo Cloud, que parecia gostar muito dela....
Ainda assim, eu sinto por eles...(e pelo Zack também)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Todos nós sentimosPaulo RM escreveu:Ainda assim, eu sinto por eles...(e pelo Zack também)
SEPHIROTH SEU SER BROTANTE DE ESPADA MAIOR QUE VOCÊ, PORQUE MATOU A AERITH !!!!!
sEPHIROTH, SEU NOJENTO! VOLTA AQUI, COVARDE! NÃO ADIANTA SE ESCONDER NO LIFESTREAM!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SEPHIROTH! OLHA O CLOUD, ELE TÁ INDO TOMAR BANHOOO. ELE JÁ TIROU A ROUPAAAA !!!!!Paulo RM escreveu:sEPHIROTH, SEU NOJENTO! VOLTA AQUI, COVARDE! NÃO ADIANTA SE ESCONDER NO LIFESTREAM!
(pAULO....ESSAS MENSAGENS NÃO DEVIRIAM ESTAR NO TÓPICO DO ff?)
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 4 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos