Novata na área xD
5 participantes
Página 1 de 1
Novata na área xD
Bom, eu sou péssima para me apresentar ._. mas vou tentar! xD
Meu nome é Cristiane e tenho 17 anos. Sou fã de animes, mangas, doramas e tudo que for relacionado a Asia em geral. xD
Meu anime favorito é One Piece *O* e meu mangá: Hana Yori Dango \o\
Gostei daqui, principalmente pelos membros enviarem uma MP para quem se cadastra, nunca entrei um fórum assim. Me senti meio importante u.u -nn
Enfim, espero fazer amigos aqui xD
Meu nome é Cristiane e tenho 17 anos. Sou fã de animes, mangas, doramas e tudo que for relacionado a Asia em geral. xD
Gostei daqui, principalmente pelos membros enviarem uma MP para quem se cadastra, nunca entrei um fórum assim. Me senti meio importante u.u -nn
Re: Novata na área xD
Heeey! Bem vinda! =D
Poste bastante... ;3
Poste bastante... ;3
- Spoiler:
- Fui o primeiro a dar boas vindas! Oo'
Pra quem sempre dava uns 5 meses depois, tô melhorando. 8D
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Seja bem vinda! Ah, sim! agora que o Bass tocou no assunto, deixe eu te dizer uma coisa: quanto mais você postar aqui no fórum, mais Ienes Reais você acumula! com o Ienes Reais, você pode comprar coisas como conquistas (medalhas e troféus que servem para deixar seu avatar mais bonito), títulos (que tal ser um Moderador Temporário?) ou um rank VIP (Otaku/Otome VIP). Para ver uma lista de todos os nossos "produtos" é só visitar a lojinha/posto de trocas aqui do fórum: https://otakunews.forumbrasil.net/t478-loja-do-forum-posto-de-trocas-ienes-reais
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não sabia dessa parada de comprar coisas... .-.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Krissama escreveu:Bom, eu sou péssima para me apresentar ._. mas vou tentar! xD
Seja bem-vinda Krissima,
Espero que goste do fórum (nos esforçamos para isso ), tenho certeza que achará um tópico que vai gostar.
Pode contar com a staff para tudo que precisar, dicas, dúvidas, etc. Ah, siga as dicas do Paulo
bassRedfield escreveu:Não sabia dessa parada de comprar coisas... .-.
Temos sim ^^ . Algumas coisas são bem carinhas hehehehhe
Obrigada, pessoal =D
Tentarei ser ativa, geralmente eu sumo dos fóruns que participo .-. mas gostei disso de lojinha, achei bem interessante \o\
Incentiva mais os membros a serem ativos
Tentarei ser ativa, geralmente eu sumo dos fóruns que participo .-. mas gostei disso de lojinha, achei bem interessante \o\
Krissama escreveu:Obrigada, pessoal =D
É assim que se fala, Krissama!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Krissama escreveu:Obrigada, pessoal =D
O que posso dizer é: divirta-se
e seja feliz
YAY!
Tephyzinha já tinha mandado a mp, mas também tenho que vir aqui.
Pra variar, tchô atrasadinha.
Tephyzinha é a representante das garotas.
Então, qualquer coisa pode contar comigo, Krissa-chan
Seja bem vinda a essa família de louc...digo, de pessoas extraordinárias que, compartilham dos mesmos gostos, e bobagens, uahuahau.
Seja bem vinda Krissa-chan.
Tephyzinha já tinha mandado a mp, mas também tenho que vir aqui.
Pra variar, tchô atrasadinha.
Tephyzinha é a representante das garotas.
Então, qualquer coisa pode contar comigo, Krissa-chan
Seja bem vinda a essa família de louc...digo, de pessoas extraordinárias que, compartilham dos mesmos gostos, e bobagens, uahuahau.
Seja bem vinda Krissa-chan.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos