To na àrea
+3
Yagami
Paulo RM
putsqmerda
7 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
To na àrea
Relembrando a primeira mensagem :
Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Re: To na àrea
To tentando Paulo. To tentandoPaulo RM escreveu:Acho que vamos precisar de mais otomes...
Calma... Com o tempo as coisas vão melhorar! Sejamos positivos!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu to me esforçando pra que venha mais gente pra cá...mas eles ficam inativosKusanagi escreveu:Calma... Com o tempo as coisas vão melhorar! Sejamos positivos!
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu to me esforçando pra que venha mais gente pra cá...mas eles ficam inativosKusanagi escreveu:Calma... Com o tempo as coisas vão melhorar! Sejamos positivos!
Não se preocupe com isso de alguns serem inativos! A sua parte você tá fazendo!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
To me esforçandoKusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu to me esforçando pra que venha mais gente pra cá...mas eles ficam inativosKusanagi escreveu:Calma... Com o tempo as coisas vão melhorar! Sejamos positivos!
Não se preocupe com isso de alguns serem inativos! A sua parte você tá fazendo!
Não exija tanto de si mesma, Tephy! você não tem culpa se alguns dos novos membros que você trouxe preferem ficar inativos.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas vou trazer alguns de volta, huhuhu pode deixaaaarPaulo RM escreveu:Não exija tanto de si mesma, Tephy! você não tem culpa se alguns dos novos membros que você trouxe preferem ficar inativos.
Só não vale usar o seu canhão, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O weapon?!?! Tadinho de quem disser "não"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É...o Sephiroth tava muito ocupado com o Cloud, então mandei o WeaponPaulo RM escreveu:O weapon?!?! Tadinho de quem disser "não"...
hehe, meu tópico de boas vindas é o q tá mais rendendo
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Na verdade, se fosse só sobre o tópico, isso daqui teria poucas paginas. Mas como eu e o Paulo, insistimos em bagunçar o tópico dos outros com nossas brincadeiras....isso fica lotado. Apropósito..o tópico da bagunça ta as moscas PaulooooPaulo RM escreveu:Pior que é verdade, não?
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Qua Abr 27, 2011 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Vamo, né Paulo-nii-san, aquele lugar tá muito chatooo, vamos aprontar onde devemosPaulo RM escreveu:Vamos voltar pra lá então!
Yagami escreveu:Irasshaimase,ri jardas com seu nick
Eu também ri com seu nick!
Bem-vindo!
Convidad- Convidado
Paulo....estamos perdidosRika-chan escreveu:Yagami escreveu:Irasshaimase,ri jardas com seu nick
Eu também ri com seu nick!
Bem-vindo!
Meu atrazado os baos vindas né Rika-chan
Acho que a gente não sobrevive por mais muito tempo...vamos para Midgar?Paulo RM escreveu:É, era uma boa fazermos isso...
Paulo-nii-san....o Cloud deixou a moto dele em casa, eu não posso dirijir. Vamos pra Midgar de moto? E as espadas estão láPaulo RM escreveu:Vamos!
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos