To na àrea
+3
Yagami
Paulo RM
putsqmerda
7 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
To na àrea
Relembrando a primeira mensagem :
Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Re: To na àrea
Kyuuuh, cade os bons modos desse povo ?Paulo RM escreveu:Eu estava me referindo ao fato do Gremista e da HollyChan gostarem(?!?!) daquele nick ridículo do Putsqmerda...
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Confessem...vocês se divertem escrevendo o nick deleKusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:Eu não mereço isso...
Por que Paulo? Não quer a volta do putsqmerda?
Confesso que achei engraçado.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
É fora do comum, mas não costuma ser usado porque alguns fóruns tem regras referente a issoKusanagi escreveu:Fazer o quê, né Paulo? Afinal, o cara escolheu esse nome... Eu também achei legal por ser meio diferente do normal...
Mas, pelo visto o pessoal gostou do nick do cara, aiaiaiai
Aê, pelo menos alguém adimiteKusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Confessem...vocês se divertem escrevendo o nick deleKusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:Eu não mereço isso...
Por que Paulo? Não quer a volta do putsqmerda?
Confesso que achei engraçado.
Kusanagi escreveu:Fazer o quê, né Paulo? Afinal, o cara escolheu esse nome... Eu também achei legal por ser meio diferente do normal...
......................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KyuuuhPaulo RM escreveu:Kusanagi escreveu:Fazer o quê, né Paulo? Afinal, o cara escolheu esse nome... Eu também achei legal por ser meio diferente do normal...
......................................................................................................................
Eu ja falei que tinha achado engraçado.
Quero que o foca voltem com um nome desses merece destaque.
Convidad- Convidado
Aiaiai, você não toma jeitoGremista za escreveu:Eu ja falei que tinha achado engraçado.
Bah, desistooo, pergunta pro PauloHollyChan escreveu:Cara, esse nick é legal e diferente, então qual é o problema ? ._.
.......................................................................
(Mas afinal de contas, o que o Gremista e a HollyChan tem contra usar nicks que sejam um pouco mais educados e que NÃO CONTENHAM PALAVRÕES???)
(Mas afinal de contas, o que o Gremista e a HollyChan tem contra usar nicks que sejam um pouco mais educados e que NÃO CONTENHAM PALAVRÕES???)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ahahaha, obrigada por dizer por mim PauloPaulo RM escreveu:.......................................................................
Anyway... Putsqmerda seja bem-vindo novamente, e seja o mais ativo que você puder ;]putsqmerda escreveu:Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
Convidad- Convidado
Ele voltou ?HollyChan escreveu:Anyway... Putsqmerda seja bem-vindo novamente, e seja o mais ativo que você puder ;]putsqmerda escreveu:Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
Aposto que ele vai adorar o fato do nick dele ter causado tanto tumulto, isso simDaniel escreveu:Espero que ele não se importe com essa discussão...
Paulo RM escreveu:.......................................................................
Mas que palavrões, Paulo?
Última edição por Kusanagi em Qui Abr 14, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ele voltou ?HollyChan escreveu:Anyway... Putsqmerda seja bem-vindo novamente, e seja o mais ativo que você puder ;]putsqmerda escreveu:Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
Não, infelizmente ele não voltou. Foi só o lembrete da primeira mensagem do tópico.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Mas que palavrões, Paulo?
Você não sabia? "merda" é palavrão (ou pelo menos era visto como tal, quando eu era criança).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Kusanagi escreveu:Mas que palavrões, Paulo?
Você não sabia? "merda" é palavrão (ou pelo menos era visto como tal, quando eu era criança).
Merda não é palavrão. Pelo menos eu não acho...
Merda
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Merda (do latim merda) é uma expressão geralmente pejorativa, polissêmica e usada principalmente na linguagem coloquial. Em sentido estrito, é resultado do processo digestivo e refere-se às fezes expelidas por um organismo vivo, usualmente expulsas do corpo pelo ânus.
No teatro antigo (e este uso estende-se ainda nos dias de hoje), merda era utilizada na linguagem entre artistas de teatro para desejar boa-sorte antes da entrada em cena. A expressão nasceu da língua francesa, merde, provavelmente no século XIX ou século XX, pelo fato de o público ter acesso à casa teatral por meio de carruagens a cavalos que, muitas vezes, amontoavam fezes em suas entradas; com ironia, a expressão correlacionava o fato de haver "muita merda" na entrada do teatro ao desejo de se ter também "muita sorte" em cena.
Devido à raiz latina, a palavra merda encontra termos similares ou iguais em outras línguas, como merda em italiano, galego e catalão, mierda em castelhano e merde em francês.
merda (é)
(latim merda, -ae)
s. f.
1. Cal. Deprec. Excremento humano ou de outros animais.
2. Cal. Deprec. Matérias fecais, dejectos!dejetos.
3. Cal. Deprec. Porcaria, sujidade.
4. Cal. Deprec. Coisa reles, sem utilidade.
interj.
5. Cal. Deprec. Designativo de repulsão.
s. m.
6. Cal. Deprec. O mesmo que merdas.
merdas
s. m. 2 núm.
7. Cal. Deprec. Indivíduo cobarde, amoral ou sem dignidade (ex.: ele é um merdas).
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
É por essas e outras que eu detesto a Wikipédia! Prefiro milhões de vezes a versão em inglês...
Última edição por Paulo RM em Sex Abr 15, 2011 11:26 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aiaiaia, idem Paulo, idemPaulo RM escreveu:É por essas e outras que eu detesto a Wikipédia! Prefiro milhões de vezes a versão em inglês...
Vi pela data, só estranhei a HollyChan ter falado na volta deleKusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ele voltou ?HollyChan escreveu:Anyway... Putsqmerda seja bem-vindo novamente, e seja o mais ativo que você puder ;]putsqmerda escreveu:Aew galera, sou novato por aki tamo ae para o q der e vier flws!!
Não, infelizmente ele não voltou. Foi só o lembrete da primeira mensagem do tópico.
Acho que ela não sabia que agora temos este recurso.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu ou a HollyChan?Paulo RM escreveu:Acho que ela não sabia que agora temos este recurso.
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 3 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos