-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Nego se esquece de como eram as novelas, os programas de comedia daquela epoca.
O grande problema é eles exibirem no horario errado, e na boa nos EUA essa perseguição é pior, a diferença que la o pessoal sabe esconder melhor.
O grande problema é eles exibirem no horario errado, e na boa nos EUA essa perseguição é pior, a diferença que la o pessoal sabe esconder melhor.
Convidad- Convidado
É por isso que acho muito dificil nos tempos de hoje a Tv Aberta abrir mão de seu horario nobre para exibir animes adultos e tokusatsu.
Nenhuma delas querem ficar sem o dinheiro dos Anunciantes e dos pastores eletronicos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nenhuma delas querem ficar sem o dinheiro dos Anunciantes e dos pastores eletronicos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Por isso, que o Gilberto Barros, sumiu da Tv não presta pra nada, e tem muito anime, por ai que nem tem tanta cenas fortes, o anime yugioh não tem cenas fortes, já que o anime já veio meio censurado,tirando as aberturas e encerramentos originais sem os creditos originais, Japoneses veio da 4 kids, dragon ball na epoca passou com cortes,
por a cena que a Bulma mostra a calcinha, não tem, já nós DVDs da playarte tem está cenas fly também se não me engano veio da Espanha, é CDZ veio também da Espanha naquela epoca, só agora em 2004 que os CDZ foi redublado é veio do Japão, se não me engano e o único anime que veio de lá do japão.
por a cena que a Bulma mostra a calcinha, não tem, já nós DVDs da playarte tem está cenas fly também se não me engano veio da Espanha, é CDZ veio também da Espanha naquela epoca, só agora em 2004 que os CDZ foi redublado é veio do Japão, se não me engano e o único anime que veio de lá do japão.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Ou seja, não havia motivo algum para aquele vagabundo do Gilberto Barros fazer o que fez! A menos, claro, que ele seja um desses crentes que de vez em quando aparecem por aí enchendo o saco...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Ou seja, não havia motivo algum para aquele vagabundo do Gilberto Barros fazer o que fez! A menos, claro, que ele seja um desses crentes que de vez em quando aparecem por aí enchendo o saco...
Pois é...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabe onde o Gilberto Barros está agora? Ele tinha que ser sujeito Homem e não a se candidatar a apresentador, tinha que ser sempre Reporte policial. Ele só fazia trabalhos de substituição. se ele tive o mesmo modo de pensar como Marcelo Resende Hoje ele não estaria sumido da Tv.
Quem sabe amanhã ele aparece?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
To sem saco de procurar o topico de sugestões.
Ok, visitei o blog do forum pela segunda vez e gostaria de sugerir que mudasse de servidor, um sem propagandas, ou tu ganhas dinheiro com essas propagandas?
Seria bom mudar para um servidor gratis como o wordpress, blogger(da google) e outros.
Ok, visitei o blog do forum pela segunda vez e gostaria de sugerir que mudasse de servidor, um sem propagandas, ou tu ganhas dinheiro com essas propagandas?
Seria bom mudar para um servidor gratis como o wordpress, blogger(da google) e outros.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:To sem saco de procurar o topico de sugestões.
Estou realmente pensando nisso... Também não gostei muito do blog do forumeiros...
Chega á um certo numero de paginas no tópico ai atrapalha todo o tópico, fica horrivel
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Daniel escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:To sem saco de procurar o topico de sugestões.
Estou realmente pensando nisso... Também não gostei muito do blog do forumeiros...
É, mas trocar de servidor vai dar um trabalho dos infernos... pra mim! e eu não estou nem um pouco interessado em escreve mensagens para os nossos membros avisando que estamos nos mudando. Não mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Paulo RM escreveu:Ou seja, não havia motivo algum para aquele vagabundo do Gilberto Barros fazer o que fez! A menos, claro, que ele seja um desses crentes que de vez em quando aparecem por aí enchendo o saco...
Pois é...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabe onde o Gilberto Barros está agora? Ele tinha que ser sujeito Homem e não a se candidatar a apresentador, tinha que ser sempre Reporte policial. Ele só fazia trabalhos de substituição. se ele tive o mesmo modo de pensar como Marcelo Resende Hoje ele não estaria sumido da Tv.
Quem sabe amanhã ele aparece?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ouvi um rumor dizendo que esse safado agora é vereador, senador ou algo assim...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:To sem saco de procurar o topico de sugestões.
Vai dar um trabalho...
Mas como o gremista disse, se não tem $$$ dos anunciantes é melhor mudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo revoltz, mas mudar ia dar muito trabalho mesmo, poderia até perder usuarios por causa desta mudança, então não acha que deveria continuar como está?
P.S - Gilberto Barros esta fazendo contrato com a Rede Tv e parece que esta dando certo '-' E Pera ai... REDE TV PASSA ANIMES, SE ELE TIRAR MANDO ELE PARA ONDE O ASFALTO NÃO PASSA ÒÓ
P.S - Gilberto Barros esta fazendo contrato com a Rede Tv e parece que esta dando certo '-' E Pera ai... REDE TV PASSA ANIMES, SE ELE TIRAR MANDO ELE PARA ONDE O ASFALTO NÃO PASSA ÒÓ
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Paulo revoltz, mas mudar ia dar muito trabalho mesmo, poderia até perder usuarios por causa desta mudança, então não acha que deveria continuar como está?
Não iria dá trabalho... É melhor mudar agora que ainda ta começando.
Você por acaso já viu quantos usuários nós temos? tá certo que a maioria é inativa, mas escrever mensagens para esse bando de gente avisando da nossa mudança vai dar um trabalhão dos infernos! E eu não vou fazer isso... não mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Neste video do youtube tem um cara, que fala que não quer adaptação de fala em Dragon ball Z, já que isso vai ser impossivel por que o anime veio da Espanha, teria que trazer do Japão para isso acontecer não acha pessoal.
Para que não assistiu vai saber do que estou falando.
Para que não assistiu vai saber do que estou falando.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
...............................................................................................................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Você por acaso já viu quantos usuários nós temos? tá certo que a maioria é inativa, mas escrever mensagens para esse bando de gente avisando da nossa mudança vai dar um trabalhão dos infernos! E eu não vou fazer isso... não mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo... isso é sobre o BLOG ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e não o fórum.
(Blog não tem usuários).
Ah, tá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu fiz confusão!e foi uma confusão FEIA...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Dependo do servidor tem como até transferir as postagens sem muitos problemas.
Convidad- Convidado
Well... Então o Daniel tem razão... Tem que aproveitar enquanto tem pouca gente ainda e mudar, porque se começar a encher vai dar muito trabalho talvez --'
- Alerta :
Vai? Por que? ---' O nome deste está bom :3
- Alerta :
Andrinho escreveu:Vai mudar o nome do forum de novo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não Andrinho, NADA haver com o forum e sim o blog que o Daniel fez[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Página 38 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos