-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Andrinho escreveu:Vai mudar o nome do forum de novo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não Andrinho, NADA haver com o forum e sim o blog que o Daniel fez[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu, olhei o blog e legal gostei, gostei também dessa imagens que você colocou Rafael.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pessoal.
Fui hoje lá no forum dos ninjas e o OWN esta junto na coluna de Paceria.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fui hoje lá no forum dos ninjas e o OWN esta junto na coluna de Paceria.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quantas minas em Pikachu, essa assinatura que você colocou em.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rafael escreveu:Pessoal.
Legal! é hora de comemorar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Pessoal.
O Matheus Madeira ajudou muito tambem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comemorar o que.
Daniel se quiser mais alguns sites, para ajudar a divulgar o site grátis, basta me falar
sei um monte.
Daniel se quiser mais alguns sites, para ajudar a divulgar o site grátis, basta me falar
sei um monte.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Comemorar o que.
sei um monte.
Tudo bem Andrinho. Vlw pela ajuda.
Temos mais um banner!!
Dessa vez quem fez foi a Tephy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Os emoticons pedidos pelo Jeff já foram adicionados, contudo deu um problema em 3 emoticons pois o tamanho ultrapassou o permitido pelo forumeiros.
Pode colocar os sites Andrinho =)
Andrinho escreveu:Pode escrever aqui ou não Daniel.
Pode colocar os sites Andrinho =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
guiadivulgar.html escreva tudo junto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse e
pago é gratuito, com um bom preço você pode anunciar por R$1,00 por 1 ano, ou R$10,00 por 3 anos, ou gratis por 1 ano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], esses são os sites, não precisa se ca- dastrar, basta anunciar Daniel.
guiadivulgar.html escreva tudo junto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse e
pago é gratuito, com um bom preço você pode anunciar por R$1,00 por 1 ano, ou R$10,00 por 3 anos, ou gratis por 1 ano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], esses são os sites, não precisa se ca- dastrar, basta anunciar Daniel.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Será que o anime Blood-C e baseado em manga do mesmo nome alguém sabe, estou curioso para saber disso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Que coisa não. Nem eu.
Alguém já ouvi falar do aparelho portatil, de emulador gemei 330 ou dingoo.
Joga super nintendo, nintendinho, mega drive etc.
Alguém já ouvi falar do aparelho portatil, de emulador gemei 330 ou dingoo.
Joga super nintendo, nintendinho, mega drive etc.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Paulinho, coloque no youtube ou no mercadolivre, Dynacom MP Dingoo A320 4g, ou Gemei A330 Dingoo e veja você mesmo como e interessante, e veja os videos do youtube.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Interessante! gostei desse portáteis... gostei MUITO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos