-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Anime do mês
Olá pessoal,
como sabem o anime do mês de Março é Fairy Tail!!!
E a novo votação já está no ar, escolham entre esses animês:
Fate Stay Night
High School of the Dead
Jigoku Shoujo (Hell Girl)
Naruto
Ouran High School Host Club
E não deixem de conferir o mini-blog do anime do mês, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como sabem o anime do mês de Março é Fairy Tail!!!
E a novo votação já está no ar, escolham entre esses animês:
Fate Stay Night
High School of the Dead
Jigoku Shoujo (Hell Girl)
Naruto
Ouran High School Host Club
E não deixem de conferir o mini-blog do anime do mês, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: -----CHAT-----
Hmmm... acho que vou votar em Hell Girl.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Leitura recomendada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia e saiba do que esta falando, skinheads NÃO são nazistas, integralistas ou que raios de ideologia pseudo-nacionalista seja.
Leia e saiba do que esta falando, skinheads NÃO são nazistas, integralistas ou que raios de ideologia pseudo-nacionalista seja.
Convidad- Convidado
Olá pessoal,
Um aviso importante! Eu e o Hunk, devido aos recentes acontecimentos decidimos retirar a regra da proibição para discutir sites de notícias foi retirada..
Porém com uma ressalva, não se pode abrir tópicos a fim de discutir algo sobre esses sites.
Não esqueçam também que esse fórum é voltado para discussões saudáveis, não será permitido xingamentos a membros!!!
Um aviso importante! Eu e o Hunk, devido aos recentes acontecimentos decidimos retirar a regra da proibição para discutir sites de notícias foi retirada..
Porém com uma ressalva, não se pode abrir tópicos a fim de discutir algo sobre esses sites.
Não esqueçam também que esse fórum é voltado para discussões saudáveis, não será permitido xingamentos a membros!!!
Ué?!? Porque vocês retiraram essa proibição???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Ué?!? Porque vocês retiraram essa proibição???
Veremos como os membros se comportam e caso seja necessário, essa regra voltará
Quero ter que evitar dar alerta por um motivo besta
Bom vamos ver se da certo.
Não pode nada pesado, nem ataques pessoais certo?
Pode por exemplo soltar uma indereta do tipo: o anmtv sempre atrasado com outras editoras, uma semana depois posta a news sobre a editora L&PM entrando no mundo dos mangas.
Algo assim pode? Não to criticando diretamente ninguem só o site por ter se atrasado a por essa noticia.
Pode por exemplo soltar uma indereta do tipo: o anmtv sempre atrasado com outras editoras, uma semana depois posta a news sobre a editora L&PM entrando no mundo dos mangas.
Algo assim pode? Não to criticando diretamente ninguem só o site por ter se atrasado a por essa noticia.
Convidad- Convidado
"
Gremista za escreveu:Bom vamos ver se da certo.
Algo light assim pode... mas se pegar pesado, algo do tipo "eu odeio, tomara que **** " a regra irá voltar no mesmo momento.
Ok, entendi reclamar de alguns atrasos ou erros tudo bem, mas nada de querer a destruição do site?
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Bom vamos ver se da certo.
Algo light assim pode... mas se pegar pesado, algo do tipo "eu odeio, tomara que **** " a regra irá voltar no mesmo momento.
Nem para falarmos mal do pessoal da Sony e da atual programação do Animax, a regra irá voltar?
Convidad- Convidado
E o que isso tem haver com o anmtv? Jbox? E outros?
Falar que o site errou na hora de passar a noticia acredito que possa, mas se o assunto ficar somente naquilo e o pessoal do site ficar butthurt então pode dar merda mesmo.
Falar que o site errou na hora de passar a noticia acredito que possa, mas se o assunto ficar somente naquilo e o pessoal do site ficar butthurt então pode dar merda mesmo.
Convidad- Convidado
Lelouch Lamperouge escreveu:Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Bom vamos ver se da certo.
Nem para falarmos mal do pessoal da Sony e da atual programação do Animax, a regra irá voltar?
Não lelouch, a regra é apenas para os sites de noticias
Gremista za escreveu:E o que isso tem haver com o anmtv? Jbox? E outros?
Daqui a pouco vai parecer que estamos na Líbia.
Convidad- Convidado
Bom isso causou umas confusões aqui e tu sabe disso, sem contar que a staff do site le o forum, eu não sei o motivo, mas eles leem, ao menos tentar ser educado na hora da critica pode.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Lelouch Lamperouge escreveu:Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Bom vamos ver se da certo.
Não lelouch, a regra é apenas para os sites de noticias
Ainda bem! Eu ia sentir muita falta de meter o pau no Animax! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
PARABENS AO DANIEL!
Niver dele!
Vai ter alguma comemoração? - N
Anyway: parabens.
Edit: esqueci do smiley de parabens:
Niver dele!
Vai ter alguma comemoração? - N
Anyway: parabens.
Edit: esqueci do smiley de parabens:
Última edição por Gremista za em Dom Mar 06, 2011 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
A-há! Dessa vez vocês acertaram na data! (espero! )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu acertei, ele ta fazendo 19.
Hoje, dia 6. Ta bem embaixo do forum e la esta dizendo: membros fazendo aniversario hoje.
E la ta o nome do Daniel.
Hoje, dia 6. Ta bem embaixo do forum e la esta dizendo: membros fazendo aniversario hoje.
E la ta o nome do Daniel.
Convidad- Convidado
Agora cade seus parabens a ele?
E paulo tente ver no perfil se tem algum pedido de amigos.
E paulo tente ver no perfil se tem algum pedido de amigos.
Convidad- Convidado
Putz! Esqueci! Parabéns pelo seu aniversário, Daniel!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HAPPY BIRHTDAY DANIEL!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muitos anos de vida e muito animes e j-music pra vc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabéns! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muitos anos de vida e muito animes e j-music pra vc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabéns! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Opa!!
Feliz aniversario Daniel!!!
Muita anos de vida saúde e tudo que os nossos companheiros disseram ae em cima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feliz aniversario Daniel!!!
Muita anos de vida saúde e tudo que os nossos companheiros disseram ae em cima