-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Rafael escreveu:Andrinho escreveu:Se não lançam decente, não tem mesmo como vender bem não Rapael, não concorda.
Perfeitamente!!!
Aliais não acredito muito que a DVD FACTORY complete Sailor Moon, mas isso é problemas deles!! eles foram enganados pelo Angelotti/toei ou sabia dos riscos mas eles pagaram pra ver (e vão ver).
Tudo que a toei e o Angelotti quer é fechar contratos ($$$$$$$) o resto que dana-se.
Sinceramente, estas empresas de mercado brasileiro de dvds precisam ver todo histórico de um anime antes de fechar contratos.(desde as dublagens e reações de fãs até exibições feitas pela tv paga/aberta) e se for preciso contratar pessoal de fora da empresa para desenvolver os DVDs.
Concordo plenamente!
Paulo RM- Moderador
Daniel escreveu:Olá pessoal,
segue abaixo os novos ranks:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 0 Mensagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 250
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 500
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 1000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 2000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 3000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 4000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - 6000
Vai demorar para eu chegar lá
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Você chega lá, Yato! pode demorar, mas você chega lá!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Afinal de contas, uma coleção de DVDs ou em BOXs só são vendidos bem quando, é
lançado decente ou até peRfeito, menus bens elaborados, qualidade máxima na qualidade do DVD, ou seja de video, legendas bem feitas, é dublagem boa.
lançado decente ou até peRfeito, menus bens elaborados, qualidade máxima na qualidade do DVD, ou seja de video, legendas bem feitas, é dublagem boa.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Será que chegarei lá?
Você chega sim!
Andrinho escreveu:Afinal de contas, uma coleção de DVDs ou em BOXs só são vendidos bem quando, é
Concordo em 100%.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Playarte, vai lançar em DVD Dragon Ball Kai em BOX é avulso, que legal vou comprar
dependendo da versão. Veja o que ta falando aqui neste site aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dependendo da versão. Veja o que ta falando aqui neste site aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Humpf! já era mais do que hora de terem feito isso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Será que chegarei lá?
Com toda certeza Rika só usei esse emoticon...porque adoro ela XD
Aproveitando que esta online.
Daniel se criar um topico pro pessoal comentar sobre onde mora, vale a pena? Deu a ideia vendo o flood no topico da guria de Natal.
Daniel se criar um topico pro pessoal comentar sobre onde mora, vale a pena? Deu a ideia vendo o flood no topico da guria de Natal.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Aproveitando que esta online.
Bom, acredito que sim. Se quiser criar, pode criar... tem que ser no SEU MUNDO -> SUPORTE AO MEMBRO
Daniel escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Aproveitando que esta online.
Bom, acredito que sim. Se quiser criar, pode criar... tem que ser no SEU MUNDO -> SUPORTE AO MEMBRO
Sou apenas um andarilho
Andrinho escreveu:Playarte, vai lançar em DVD Dragon Ball Kai em BOX é avulso, que legal vou comprar
É.
Parece que a PlayArteira só lança dvd de anime avulso. dependendo das vendas eles depois vem de o box como foi com Bleach.
Mas que política de vendas mais besta!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Mas que política de vendas mais besta!
Bom, acho que a ideia era a seguinte: "Vamos começar com DVDS avulsos, se a venda for boa, podemos lançar o BOX "
Acho que a ideia era mais ou menos assim. Porque senão vender, por ser em BOX. Eles ficam no prejuizo.....
É, vendo por esse ângulo, até que é uma boa ideia...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Oi pessoal to aqui para avisar sobre minha nova analise:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que gostem! dêem um pulo lá e cometem por favor ;)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que gostem! dêem um pulo lá e cometem por favor ;)
Não conte comigo! eu estou totalmente sem assunto...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Página 20 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos