Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:39 am

Notícias

  • Tópicos
  • 12092011
    Notícias Golgo-anime

    Já virou rotina o surgimento de notícias relacionadas à mangás ganhando adaptações cinematográficas produzidas em Hollywood. Agora chegou a vez do mangá Golgo 13 fazer parte desta lista que só tende a aumentar. Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora Davis Films anunciou durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto ter adquirido os direitos para produção de um live action baseado na obra escrita por Takao Saito.

    Golgo 13 é publicado no Japão desde 1969 até os dias atuais pela...

    por Daniel - Comentários: 16 - Vistos: 823
  • 23092011
    Notícias Db-kai-goku-anmtv

    Em abril, havíamos comentado a respeito do lançamento dos DVDs de Dragon Ball Kai aqui no Brasil, o qual poderia não acontecer tão cedo. Cinco meses depois, eis que obtemos as capas dos quatro volumes, além do Box, o que significa que a “versão em HD” do anime está mais próxima de nossa home vídeo.

    Até o momento, não há informações mais detalhadas sobre as mídias. O que sabemos, é que os quatro volumes formam 17 episódios da primeira saga (Saiyajin), faltando apenas um para completá-la,...

    por Daniel - Comentários: 12 - Vistos: 1338
  • 06102011
    Notícias Kobato

    Depois de ter surpreendido os otakus republicando o mangá Neon Genesis Evangelion desde o início em formato tankobon, a JBC dá prosseguimento à comemoração de seus 10 anos de atividade no mercado de quadrinhos japoneses.

    A editora confirmou oficialmente através de sua revista online #HashiTag que republicará Os Cavaleiros do Zodíaco e Sakura Card Captor como todo mundo já sabia – esperamos não serem apenas “tanko-comuns” e sim edições mais caprichadas para colecionadores, o que sinceramente,...

    por Daniel - Comentários: 5 - Vistos: 645
  • 19092011
    Notícias Lost-Canvas

    Aos fãs brasileiros que estavam roendo as unhas no aguardo pelo lançamento da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, podem começar a roer os dedos. A Flashstar – responsável pelo DVDs – informou que ainda não há nenhuma previsão de lançamento da nova temporada.

    Tal anúncio surpreendente, já que a empresa foi a primeira do mundo a anunciar que havia adquirido os novos episódios, e isso quando ainda estavam sendo lançados no Japão. Países como Espanha e México já estão...

    por Daniel - Comentários: 8 - Vistos: 1061
  • 03082011
    Dragon Ball a famosa série de grande sucesso no mundo inteiro criada por Akira Toriyama, irá ganhar um novo anime! Já haviam sido mencionados planos para um novo desenho da história de Goku e dos seus amigos, pelos estúdios Toei Animation e ao que parece que supostamente, uma nova série de Dragon Ball está a ser desenvolvida no Japão, segundo o fórum nipónico FUNimation.

    Notícias V-jump_dbh-wall_1280x1024

    Depois de episódios de Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai, um novo anime está a ser produzido para...

    por Daniel - Comentários: 21 - Vistos: 2125
  • 28072011
     
    Editora JBC lança no Brasil mais um megassucesso dos autores de Death Note
    Notícias Bakuman1

    A Editora JBC lança uma das obras mais aguardadas pelos fãs de mangás: Bakuman! Criada pelos mesmos autores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, a série é um dos mangás de maior sucesso no Japão e no mundo na atualidade, e agora, chega ao Brasil em edições mensais no formato tankobon.

    Serializado desde 2008 na revista Shonen Jump (editora Shueisha), Bakuman também é publicado nos Estados Unidos, França, Alemanha e em vários outros países ao redor do mundo. Em 2010, a série ganhou um anime...

    por Daniel - Comentários: 79 - Vistos: 2972
  • 21082011
    Notícias Kenshin

    Finalmente foi desvendado o mistério sobre a nova animação de Samurai X (Rurouni Kenshin). Através do site oficial do anime, foi divulgado que a história será um remake da saga de Kyoto (Shin Kyoto-Hen), dividida em duas partes no formato OVA. A primeira chegará aos cinemas em dezembro. A animação será novamente feita pelo Studio DEEN.

    Na equipe de produção, dois nomes que participaram da série de TV: Kazuhiro Furuhashi, na direção, e Noriyuki Asakura, é o responsável pela trilha sonora. A animação...

    por Daniel - Comentários: 63 - Vistos: 3151
  • 09092011


    Notícias GakuenHetalia_boys

    Hidekaz Himaruya é mundialmente conhecido como o autor de Hetalia, mas ele também produz um outro...

    por Rafael - Comentários: 4 - Vistos: 745
  • 31082011
    Notícias Crunchi

    O blog Subete Animes noticiou hoje o que vem sendo arquitetado há alguns meses pela JBC: a editora entrará no mercado de transmissão de animes via streaming em parceria com o poupular site Crunchyroll. Será a primeira vez que algo do tipo será disponibilizado no Brasil, apesar de já existirem outros projetos nesse sentido.

    Pagando uma determinada mensalidade o internauta poderá assistir no seu PC a diversos títulos animados oriundos do Japão, mas até o momento ainda não há definição do catálogo...

    por Daniel - Comentários: 21 - Vistos: 1092
  • 29082011
    Notícias Bakuman1

    O canal estatal NHK acaba de lançar uma página anunciando o lançamento oficial da segunda temporada de Bakuman, adaptação do mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (conhecidos por Death Note). A continuação havia sido anunciada em 2010 pela revista Wekkly Shonen Jump. A primeira temporada teve 25 episódios.

    Ainda em publicação no Japão, o mangá possui 15 volumes já lançados e mais de 130 capítulos. Bakuman também é publicado no Brasil pela editora JBC.

    O mangá conta a história de Mashiro...

    por Daniel - Comentários: 10 - Vistos: 1079
  • 04092011
    Notícias Arata

    É de conhecimento geral que colecionar os mangás publicados pela Panini é uma tarefa que, na maioria dos casos, exige uma certa dose de paciência. Descobrir quando determinado título estará nas bancas (principalmente se for lançamento) é uma tarefa pra pai-de-santo.

    Mas uma coisa temos que concordar: a editora é uma locomotiva quando o assunto é novidades, sempre surpreendendo o público com lançamentos a todo o momento.

    Dando continuidade a esse ciclo, segundo o blog chuvadenanquim,...

    por Daniel - Comentários: 1 - Vistos: 825
  • 04082011
    Notícias Sailors

    Depois da primeira arte não ter sido muito bem recebida pelos fãs, a CD&DVD Factory divulgou hoje a nova capa – e provavelmente a definitiva – do primeiro volume de Sailor Moon S.

    Prometido desde o final do ano passado, o anime deverá ter sua data de lançamento divulgada nas próximas semanas.

    O volume 1 trará 3 episódios com áudio em português e japonês, além de legendas em nosso idioma. De “extras” somente a abertura e encerramento originais.


    por Daniel - Comentários: 15 - Vistos: 1398
  • 16082011
    Notícias Hunter-Persona







    Para o Outono japonês, estão programadas diversas estreias nos meses de setembro a novembro. O destaque fica para a nova série de Hunter x Hunter (que tem gerado muita expectativa entre os fãs), Fate/Zero (prequel de Fate/Stay Night), Persona 4 – The Animation, Mirai Nikki, Last Exile: Last Exile Ginyoku no Fam, Shakugan no Shana III-Final, Gulty Cronw , a segunda temporada de...

    por Rafael - Comentários: 15 - Vistos: 1017
  • 22082011
     
    Animes em geral Tenis puri







    Notícias The-Prince-of-Tennis



    Segundo informa a revista Jump Square, já se encontra em produção um anime baseado no mangá The New Prince of Tennis, continuação de The Prince of Tennis (finalizado em 2008). O novo mangá já conta com 5 tomos publicados.

    A nova trama começa 7 meses após o fim da obra anterior de Konomi Takeshi. Novas informações serão divulgadas em setembro, quando será lançado...

    por Rafael - Comentários: 3 - Vistos: 770
  • 01092011
    Notícias Kingdom-hearts

    O site oficial da revista Dengeki fez uma enquete com seus leitores perguntando quais jogos deveriam ganhar adaptações para anime. A mesma pesquisa foi feita em 2009, e na ocasião o vencedor foi Persona 4, cuja série será lançada em outubro. Outro caso foi o de Idolm@ster que também ganhou um anime.

    O primeiro lugar do top 10 ficou para o jogo da Capcom, Ace Attorney, e o segundo vai para Little Busters!. O terceiro é um dos favoritos de muita gente: Kingdom Hearts, que nos leva a pensar...

    por Daniel - Comentários: 2 - Vistos: 525
  • 02092011
    Notícias Cavaleiros-do-zodiaco3

    A partir de outubro, o mangá clássico de Cavaleiros do Zodíaco voltará a ser publicado no Brasil pelas mãos da Editora JBC. Segundo o site Cavzodiaco, a informação pode ser confirmada através de uma imagem publicada no Facebook por Marcelo Del Greco.

    O anúncio do retorno poderá ser visto no primeiro volume de Next Dimension, que será lançado nas bancas amanhã. Anteriormente, Cavaleiros do Zodíaco havia sido editado pela Conrad Editora (2000 a 2003). O formato da publicação deverá...

    por Daniel - Comentários: 3 - Vistos: 751
  • 03082011
    Notícias Hunter-X-Hunter

    A revista Shonen Jump divulgou aquilo que todos os fãs de Hunter x Hunter estavam esperando: a primeira imagem da nova série que está sendo produzida pelo estúdio Madhouse e irá contar a história desde o início.

    Também foi anunciado o elenco de dubladores para este novo anime, que será diferente da versão original: Megumi Han (Gon), Mariya Ise (Killua), Keiji Fujiwara (Leorio), Miyuki Sawashiro (Kurapika), e Daisuke Namikawa (Hisoka).

    A equipe de produção é composta pelo produtor...

    por Daniel - Comentários: 14 - Vistos: 815
  • 14082011
    O primeiro volume de Sailor Moon S entrou hoje em pré-venda. A primeira loja a iniciar a comercialização do produto é a a famosa conhecida dos otakus: Comix Book Shop. A data prevista para o lançamento é 5 de setembro, e o valor do disco é de R$ 24,90.Fiquem ligados, pois iremos atualizar mais lojas com a pré-venda assim que elas forem divulgadas.Quem se lembra da Festa de Lançamento? Pois é. Com a data definitiva, podemos voltar aos preparativos. Assim que o local e a programação...

    por Rafael - Comentários: 2 - Vistos: 779
  • 27072011
    Notícias EmiTakei-Kaoru

    Um das adaptações mais aguardadas pelo público é sem dívida, a de Samurai X, confirmada há poucos meses atrás e que vem deixando muita gente de cabelo em pé, que espera que o live action faça jus ao mangá de Nobuhiro Watsuki. Não demorou muito, o primeiro nome do elenco foi divulgado: o ator Takeru Sato (Kamen Rider Den-O), será a versão de carne e osso do retalhador, Kenshin Himura.

    Recentemente foi anunciado que a atriz Emi Takei, de 17 anos, foi escolhida para interpretar a namorada de...

    por Daniel - Comentários: 9 - Vistos: 1055
  • 04082011
    Notícias DragonBall-Kai

    A partir do dia 5 de setembro, segunda-feira, Dragon Ball Z Kai estará de volta à programação do Cartoon Network, claro, se nada mudar até lá. Ao contrário dos meses anteriores a programação oficial para o mês de setembro já consta a exibição da série.

    Como nem tudo são flores, a transmissão vai iniciar do primeiro episódio (O Início da Batalha! O Retorno de Goku!) e favorecerá aqueles que não precisam acordar cedo no outro dia, pois a série substituirá O Melhor de Dragon Ball Z, exibido...

    por Daniel - Comentários: 7 - Vistos: 1015
  • 27072011
    Notícias Bakuman

    Postado no facebook do Henshin e divulgado pelo ANMTV.

    Né por nada não, mas, para mim, é o mangá do ano. Positivo

    por Daniel - Comentários: 4 - Vistos: 771
  • 27072011
    Notícias Ragnarok-Loki

    A autora Sakura Kinoshita anunciou depois de sete anos, que irá retomar sua obra, Mythical Sleuth Loki. Com o título provisório de Matantei Loki Ragnarok – Shin Sekai no Kamigami, o novo mangá será lançado no dia 25 de agosto na edição online da revista Beat’s.

    Na história, Loki é um deus nórdico que foi julgado por Odin por cometer um crime em Asgard. Por conta disso, acaba sendo banido para o mundo dos mortais na forma de um menino de 9 anos. Para poder retornar, ele precisa coletar auras...

    por Daniel - Comentários: 1 - Vistos: 547
  • 23072011
    Notícias Usavich

    A partir do dia 01 de agosto a VH1 Brasil estreia a primeira animação japonesa em sua grade. Só que engana-se quem pensa se tratar de uma série regular, já que Usavich é na verdade uma coletânea de curtas de até 2 minutos de duração que serão exibidos durante os intervalos da programação do canal.

    Criado originalmente em 2006 para o serviço móvel Flux, a dupla de coelhos que na primeira temporada dividem a mesma cela em uma penitenciária soviética caiu no gosto do público e foram parar na...

    por Daniel - Comentários: 15 - Vistos: 1013
  • 23072011
    Notícias Afro-Samurai

    O projeto de um live action baseado no mangá Afro Samurai finalmente vai sair do papel. A produtora Indomina confirmou que já está trabalhando na produção do filme, que conta com participação do estúdio Gonzo e do ator Samuel L. Jackson.
    O longa começa a ser rodado na República Dominicana em 2012. Jackson se disse empolgado com a versão para os cinemas da obra, cujo diretor e roteiristas serão anunciados até o fim do ano.

    Lançado no Japão em 1999, Afro Samurai é um mangá de dois volumes,...

    por Daniel - Comentários: 4 - Vistos: 816
  • 18072011
    Notícias Bakuman


    Agora é oficial: Bakuman será mesmo publicado pela JBC no Brasil. Segundo informa o Jwave, a editora confirmou a vinda do mangá durante o WCS (World Cosplay Summit). O mangá começará a ser publicado a partir de agosto.

    Ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (responsáveis pelo sucesso Death Note). Possui 15 volumes já publicados e mais de 130 capítulos. A obra ainda rendeu um anime de 25 episódios.

    Como se fosse pouco, outro título que...

    por Daniel - Comentários: 18 - Vistos: 1356
  • 21072011
    Notícias Hunter-x-hunter
    Fãs da obra de Yoshihiro Togashi comemorem: Hunter x Hunter vai ganhar uma nova série de anime muito em breve. O anúncio pode ser visto através de uma imagem que está circulando através de fóruns e sites pela rede. Informações mais detalhadas serão divulgadas somente no dia 4 de agosto, quando será lançado o volume nº29 do mangá.
    No começo deste mês foi lançado o volume nº 28, que logo se tornou um sucesso...

    por Rafael - Comentários: 7 - Vistos: 881
  • 20072011
    Notícias Evangelion1

    Uma pesquisa informal, feita entre os usuários do portal japonês Biglobe, revelou quais foram as melhores séries de anime produzidas na década de 90. Listas assim são sempre muito polêmicas e acabam deixando de foras muitas séries e mantendo outras que, aos olhos dos fãs, mereciam ou não estar ali. Note-se que, como essa foi feita entre os usuários do portal, não possui valor científico.

    Para os japoneses, Evangelion ganha disparado e merece o título de melhor série dos anos 90. Em segundo...

    por Daniel - Comentários: 4 - Vistos: 1140
  • 15072011
    Notícias Bakuman

    Após tantos anúncios de novos mangás chegando ao Brasil, eis que mais um título pode estar chegando por aí, desta vez vindo da JBC. Um banner em comemoração aos 10 anos da publicação de mangás da editora exibe alguns títulos já lançados anteriormente, mas o que chama mais atenção é a primeira capa: Bakuman.

    A descoberta foi feita pelo site Jwave, que levantou uma pergunta que tanto eu quanto você, fãs de Bakuman, faremos a partir de agora: será que finalmente veremos o mangá no Brasil?
    Lançado...

    por Daniel - Comentários: 6 - Vistos: 709
  • 28062011
    Notícias Capa_sailormoonS_volume_1
    Para a arte foram utilizadas as novas imagens do Style Guide italiano, desenhado por Marco Albiero. O estilo do traço de 1994 foi mantido, quando Ikuko Itoh (a mesma de Mahou Tsukai Tai e Princess Tutu) era a responsável pelo desenho das personagens e pela direção de animação da série.
    O lançamento do DVD ainda não tem data definida, mas como este era o único empecilho, ele deve ocorrer muito...

    por Rafael - Comentários: 40 - Vistos: 2562
  • 05072011
    Notícias Evangelion-manga

    A revista japonesa Young Ace anunciou recentemente que o mangá de Evangelion voltará a ser publicado a partir do dia 4 de agosto, na edição de setembro da revista. A obra de Yoshiyuki Sadamoto constantemente sofre hiatos no Japão (o último capítulo foi lançado em maio deste ano). Não há nenhuma informação sobre a data de lançamento do volume nº13. No Brasil, Evangelion é publicado pela Editora JBC.

    Notícias Evangelion4

    por Daniel - Comentários: 15 - Vistos: 907
  • 05072011
    Notícias Japan-Expo-Awards

    A página oficial do evento francês Japan Expo divulgou a lista de vencedores da 6ª edição do Japan Expo Awards, que premia as melhores produções asiáticas no quesito animes, mangás, filmes, jogos e J-music.
    Os vencedores foram escolhidos por meio de votação popular feita no site do evento. Na categoria de melhor anime, o prêmio ficou para Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. Kuroshitsuji ganhou o de melhor adaptação. Bakuman foi escolhido como melhor shonen e Maid Sama!, melhor shojo. Confira...

    por Daniel - Comentários: 4 - Vistos: 646
  • 05072011
    Notícias PatrulhaEstelar-anmtv


    O anime Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato), sucesso nos anos 80 na TV brasileira, ganhará uma nova versão. A notícia foi dada anteontem pelo designer Makoto Kobayashi (de Space Battleship Yamato Resurrection) no encerramento da Anime Expo, em Los Angeles. A série deve estrear no ano que vem.

    A ideia de um remake de Patrulha Estelar já é avaliada há algum tempo. Em dezembro do ano passado, Shoji Nishizaki, filho do coautor do animê, Yoshinobu Nishizaki, disse estar empenhado...

    por Daniel - Comentários: 2 - Vistos: 786
  • 26062011
    Notícias 35775376





    Fonte:YOUTUBE

    por Rafael - Comentários: 15 - Vistos: 1015
  • 01072011
     
    Só para avisar que agora é oficial praticamente.....
    Então, a comix pôs em pré venda a Light novel Death Note – Another Note, como pode se ver por aqui: http://twitter.com/#!/comixbook/status/86908522536775680

    Então é oficial, eles ja tinham postado parte da capa da novel, e achei que seria uma boa bostar aqui a notica.... Assim ja pode se ver a fonte.
    Edit: Eu estava enganado, o Yagami postou que a JBC tambem lançou uma Novel de Rurouni Kenshin...
    Eae o que acharam?
    Edit: achei a capa no face da henshin...

    por Convidad - Comentários: 21 - Vistos: 1675
  • 01072011

    Notícias 110701_kon01

    Afine sua guitarra e faça seu exercício vocal, porque a banda mais esperada pelos brasileiros está prestes a invadir o Brasil. É o mangá K-ON! que está pronto para chegar com tudo.

    O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra... na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista...

    por Convidad - Comentários: 16 - Vistos: 1146
  • 29062011
    Notícias Canvas

    Atualização Urgente: Ao contrário do que foi divulgado abaixo, a Band ainda não adquiriu a série Saint Seiya – The Lost Canvas. Até o momento a emissora não fechou nenhum contrato e não possui os direitos de veiculação do anime.

    Um detalhe interessante é que a Toei não é a responsável pela negociação com os canais abertos brasileiros. A FlashStar é a empresa que possui os direitos para video e tv da animação em nosso...

    por Rafael - Comentários: 9 - Vistos: 745
  • 08062011
    Notícias Highschoolofthed4d617da
    Um dos animes mais populares das temporadas passadas está de volta ao mundo dos animes.
    A revista Fujimi Shobo confirmou que a Madhouse vai produzir uma segunda temporada de High School of the Dead,...

    por Rafael - Comentários: 35 - Vistos: 3061
  • 25062011
     
    ANIMES EM GERAL TAKE MOON FATE STAY NIGHT
    Notícias TakeMoon




    [b]No dia 14 de agosto chega em Blu-ray às lojas japonesas o primeiro OVA de[b] Carnival Phantasm, animação baseada no mangá Take Moon, de Eri Takenashi (Kannagi). O projeto havia sido anunciando no fim do ano passado. O mangá traz histórias...

    por Rafael - Comentários: 2 - Vistos: 721
  • 23062011
    Notícias Blade-anime

    Através de seu canal no YouTube, a Marvel divulgou um novo teaser do anime de Blade, quarta produção da empresa em parceria com o estúdio Madhouse (Supernatural: The Animation). A estreia da série de 12 episódios será no dia 1º de julho, pelo Animax japonês. Assista:



    FONTE: ANMTV

    por Daniel - Comentários: 2 - Vistos: 662
  • 19062011




    Notícias Sony-Spin-Bleach


    O destaque na programação de julho do canal Sony Spin é sem dúvida nenhuma a transmissão dos novos episódios de Bleach a partir do dia 1 de julho, de segunda a domingo, às 6h da manhã, com reprises às 2h30 da madrugada. A exibição começa a partir do episódio 53, ou seja, do mesmo arco de onde havia terminado.
    Algo importante...

    por Rafael - Comentários: 9 - Vistos: 796
  • 13062011


    Notícias Lost-Canvas-2-anmtv

    Fim do mistério sobre quem estaria interessado na aquisição de Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas. Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira em sua coluna no Portal IG, o anime está sendo disputado pela Band e Rede TV!.
    A primeira é mais cotada por ter transmitido a série anterior, mas peca...

    por Rafael - Comentários: 9 - Vistos: 755
  • 16062011


    FONTE: henshin,Youtube.

    por Rafael - Comentários: 1 - Vistos: 675
  • 08062011
    .Notícias Sailor-moon-s-picture-o.

    Os DVDs de Sailor Moon S foram anunciados no fim do ano passado. Muito tempo se passou de lá para cá, e o produto ainda não foi comercializado. Para esclarecer o porquê dessa demora, fizemos uma breve ping-pong com o Márcio Reginnette, diretor da CD&DVD Factory. Confira!
    ...

    por Rafael - Comentários: 9 - Vistos: 701
  • 13062011


    Notícias Toei-animes


    Durante uma feira de licenciamento realizada no México, o representante da Toei Animation para América Latina, Eduardo Lucio, comentou sobre a presença do estúdio no continente e os planos que possui para o futuro, revelando...

    por Rafael - Comentários: 5 - Vistos: 640
  • 07062011

    Notícias Blood-C


    O site oficial do anime Blood-C, uma produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G, lançou o segunndo vídeo promocional do anime que estreia no dia 7 de julho.

    Na trama, a estudante Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos....

    por Rafael - Comentários: 7 - Vistos: 672
  • 08062011
    E qual a importancia da noticia mesmo?
    Alguem vai ver isso?
    Quando eu estava na primeira, segunda e terceira serie não acordava antes das 9.

    por Rafael - Comentários: 18 - Vistos: 1010
  • 05062011
    Notícias Fullmetal-BH-Spin

    Nesta segunda-feira, 6 de junho, finalmente o canal Sony Spin
    estreia no Brasil Fullmetal Alchemist Brotherhood, segunda adaptação em anime do mangá de Hiromu Arakawa. Sua exibição começaria em maio, mas atrasos na dublagem acabaram adiando a estreia para junho. Como já é tradição, a série será transmitida em...

    por Rafael - Comentários: 55 - Vistos: 2371
  • 12062011
    Notícias Amar

    Neste mês a NewPOP colocará nas bancas e lojas especializados o mangá shoujo Amar e Ser Amado (Aishi Aisare). A obra de volume único é uma criação de Yukari Yashiki (que também trabalhou em Unordinary Life, da finada Savana) e foi originalmente publicada em 2005 pela editora Gentosha (de onde vem a maioria dos recentes títulos da NewPOP).

    Asuka sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar por medo de a amizade acabar ou da relação não dar certo....

    por Convidad - Comentários: 1 - Vistos: 1198
  • 11062011
     
    Sem saco de copiar a materia original......
    Notícias Sakura

    Em uma matéria da revista Panorama Editorial, Júlio Moreno, da JBC, declarou que ainda este ano a editora irá relançar o mangá Sakura Card Captors – cujos volumes iniciais valem um rim em sites de venda por terem se tornado “raros”.

    Só que desta vez a JBC irá disponibilizar uma edição de luxo da obra, ou seja, provavelmente seguirá o padrão apresentado em outras obras publcadas pela editora no formato, tais como Golgo 13 e Hiroshima.

    Segundo Moreno, a escolha do título se deu pelo...

    por Convidad - Comentários: 7 - Vistos: 790
  • 10062011
     
    Animes em geral clamp
    Notícias Blood-C1





    [b]O site oficial do anime Blood-C, uma produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G, acaba de lançar mais um vídeo promocional da série. Blood-C é dirigido por Tsutomu Mizushima (xxxHOLiC) que está sendo supervisionado pela equipe de Blood: The Last Vampire, e conta ainda com a participação de Junichi...

    por Rafael - Comentários: 4 - Vistos: 663
 
 

Usuários navegando neste sub-fórum: Nenhum
Moderador

Moderadores

Permissões neste sub-fórum

Não podes criar novos tópicos
Não podes responder a tópicos

Legenda
  • Novas mensagens Novas mensagens
  • Novas mensagens [Popular] Novas mensagens [Popular]
  • Novas mensagens [Bloqueadas] Novas mensagens [Bloqueadas]
  • Não há novas mensagens Não há novas mensagens
  • Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
  • Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
  • Anúncio Anúncio
  • A ler A ler
  • FIXO FIXO