Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru

Ir para baixo

27072011

Mensagem 

Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru Empty Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru




Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru EmiTakei-Kaoru

Um das adaptações mais aguardadas pelo público é sem dívida, a de Samurai X, confirmada há poucos meses atrás e que vem deixando muita gente de cabelo em pé, que espera que o live action faça jus ao mangá de Nobuhiro Watsuki. Não demorou muito, o primeiro nome do elenco foi divulgado: o ator Takeru Sato (Kamen Rider Den-O), será a versão de carne e osso do retalhador, Kenshin Himura.

Recentemente foi anunciado que a atriz Emi Takei, de 17 anos, foi escolhida para interpretar a namorada de Kenshin, Kaoru Kamiya. A atriz também estará presente na adaptação para os cinemas do mangá Ai to Makoto, de Ikki Kajiwara (Ashita no Joe, Tiger Mask), a ser lançado no próximo ano.

Takei também foi eleita pelos internautas japoneses como uma das possíveis atrizes que poderiam interpretar Rei Ayanami, caso fosse produzida uma versão live action de Evangelion. Na pesquisa feita pelo portal Goo, ela ficou em décimo lugar.
O live action de Samurai X está sendo produzido pela Warner Brothers Pictures Japan e a produtora de Paradise Kiss, Studio Swan. O longa será lançado em 2012, e segundo anunciado, de forma internacional.


ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru :: Comentários

Daniel

Mensagem Qua Jul 27, 2011 3:47 pm por Daniel

Espero que seja um live-action bom

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jul 27, 2011 3:51 pm por Convidad

É só eu, ou ta na area errada?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jul 29, 2011 11:15 am por Paulo RM

Legal! com certeza eu irei assistir esse filme! Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru 604804

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 7:15 pm por Yagami

Isso sim vai ser bom,ñ o lixo que vão lançar de Akira u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jul 30, 2011 8:43 pm por Paulo RM

Hã? mas do que você está falando??? Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru 611977

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg Ago 01, 2011 8:11 pm por Yagami

C ñ sabia que vão lançar um live americano de Akira e quem fará o Tetsuo será o Robert Pattinson de EMUsculo??????

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Ago 01, 2011 9:38 pm por Paulo RM

Não, eu não sabia disso! mas era só que nos faltava! Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru 712548 outra adaptação Hollywoodiana idiota de um animê de sucesso! não é a toa que eu vinha sentindo um cheirinho de @#%& no ar sempre que visitava a seção de cinema do Omelete... Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru 797879

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Ago 12, 2011 1:03 am por Yagami

Paulo RM escreveu:Não, eu não sabia disso! mas era só que nos faltava! Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru 712548 outra adaptação Hollywoodiana idiota de um animê de sucesso! não é a toa que eu vinha sentindo um cheirinho de @#%& no ar sempre que visitava a seção de cinema do Omelete... Samurai X live action: escolhida atriz para o papel de Kaoru 797879
Achei isso uma ofensa das gdes para com o 1° anime que vi --

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Ago 12, 2011 9:54 am por Paulo RM

E que fã de animê não se sentiria ofendido depois de ouvir uma notícia dessas?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos