Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

05062011

Mensagem 

Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin Empty Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin




Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin Fullmetal-BH-Spin

Nesta segunda-feira, 6 de junho, finalmente o canal Sony Spin
estreia no Brasil Fullmetal Alchemist Brotherhood, segunda adaptação em anime do mangá de Hiromu Arakawa. Sua exibição começaria em maio, mas atrasos na dublagem acabaram adiando a estreia para junho. Como já é tradição, a série será transmitida em péssimos horários (7h da manhã e às 3h da madrugada) e quem quiser assistir terá de acordar bem mais cedo ou ficar acordado até mais tarde.



Apesar de ser um dos animes mais aguardados pelos telespectadores, Fullmetal Alchemist Brothehood é visto como um produto de pouca importância pela direção do canal Sony Spin, que prefere manter os animes bem distantes do horário nobre para que isso não atrapalhe seus novos conteúdos.
Com 64 episódios traduzidos pela equipe da editora JBC, o anime foi dublado pelo recém-fechado estúdio Álamo,responsável pela primeira versão.
Fullmetal Alchemist Brotherhood conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que ao tentar reviver sua mãe, usam-se da transmutação humana, forma obscura de alquimia. A transmutação fracassa e, como consequência, Alphonse perde seu corpo e Edward uma perna e um braço, este membro sacrificado para que a alma de Alphonse pudesse ser fixada a uma armadura.
Os irmãos Elric então saem numa jornada em busca da Pedra Filosofal, que poderia fazer com que recuperassem o que haviam perdido com a transmutação humana mal sucedida. Para aproximar-se do seu objetivo Edward dispõe-se a tornar-se um alquimista federal, conhecido como “cão do exército”. Marcado pelo uso de próteses mecânicas no lugar dos membros perdidos, Edward recebe o título de Alquimista de Aço. Junto de seu irmão, enfrenta os terríveis seres chamados homúnculos, que vorazmente buscam a Pedra Filosofal, e se vê numa conspiração que ameaça as vidas de milhões de pessoas.

Fullmetal Alchemist Brotherhood – Estreia nesta segunda-feira às 7h da manhã, com reprise às 3h da madrugada

Fonte: ANMTV.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin :: Comentários

Daniel

Mensagem Dom Jun 05, 2011 5:31 pm por Daniel

Finalmente!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Dom Jun 05, 2011 6:06 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

AHAHAHA, EU VOU PERDER, A ESTRÉIA......

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Jun 05, 2011 8:09 pm por Daniel

eu vou ver se consigo assistir

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Jun 05, 2011 8:42 pm por Paulo RM

Mas será que eu nunca mais vou conseguir assistir meus animes? MALDITA SONY DOS INFERNOS!!! Furioso http://www.anikaos.c Ráa [POW]ER]

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 10:24 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Meu pai, nem me deixa mais ver anime (mas pra que serve a internet, né)Então, nem rola eu acordar cedo. Se fosse durante a tarde, blz. Mas durante a manhã, e de madrugada, há, nem em sonho.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jun 06, 2011 11:56 am por Paulo RM

O começo da manhã e a madrugada não são horários para se exibir animes! mas a porcaria da Sony simplesmente não entende algo tão simples...

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 12:23 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Parece que a audiência é maior com series de me**** e os animes não trazem mais audiência.

MAS É CLARO! OLHA O HORÁRIO QUE ELES PASSAM! VÃO QUERER AUDIÊNCIA?!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jun 06, 2011 2:23 pm por Convidad

E nessa eu estou acordando para ir na escola!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jun 06, 2011 3:49 pm por Paulo RM

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Parece que a audiência é maior com series de me**** e os animes não trazem mais audiência.

MAS É CLARO! OLHA O HORÁRIO QUE ELES PASSAM! VÃO QUERER AUDIÊNCIA?!

O problema é justamente explicar isso para os desgraçados da Sony, uma vez que eles não ouvem ninguém _ com exceção dos próprios bolsos, é claro!

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 4:20 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Pois é. mas o problema é que, parece que essas séries são o que dão dinheiro hoje. A época dos animes, já era.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jun 06, 2011 4:44 pm por Paulo RM

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!! VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!! Please buua o simples pensamento de que aqui, no Brasil, os animes possam vir a ser considerados algo como um "modismo passageiro" é o suficiente para me deixar desesperado! xuaa

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 5:05 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

O escândalo. Não tá mais aqui quem falou.

mas, qualquer coisa. A gente vê anime na net.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Jun 06, 2011 5:34 pm por Daniel

Eu até tentei ver de manha... mas não consegui

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Seg Jun 06, 2011 6:32 pm por Rafael

Paulo RM escreveu:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Parece que a audiência é maior com series de me**** e os animes não trazem mais audiência.

MAS É CLARO! OLHA O HORÁRIO QUE ELES PASSAM! VÃO QUERER AUDIÊNCIA?!

O problema é justamente explicar isso para os desgraçados da Sony, uma vez que eles não ouvem ninguém _ com exceção dos próprios bolsos, é claro!
Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin 1462316392
O Q + convem para estes cretinos da SPT (Klaudia e o Aberto%cia) É não afugentar os anunciantes com esses animes, pois se colocar FMAb e Bleach em horario nobre eles perderam $$$$$$ (No ponto de vista deles)grana dos anunciantes. Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin 163802049Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin 975940Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin 163802049

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 6:40 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Pois é...eles vão de acordo com a maioria.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jun 06, 2011 6:45 pm por Convidad

Alguem upo no youtube?

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 6:53 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Comooo?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jun 06, 2011 6:56 pm por Convidad

Os cucarachas uparam, e noix no.
Pero quem sabe apareça.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 6:58 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Gtainho tem o poder de me deixar confusa. Mas entendi.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Jun 06, 2011 7:21 pm por Daniel

tem nesse site: http://www.dragonballbrasil.com.br/

só precisa fazer o cadastro

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jun 06, 2011 10:36 pm por Paulo RM

Daniel escreveu:Eu até tentei ver de manha... mas não consegui

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jun 06, 2011 10:42 pm por Paulo RM

Daniel escreveu:tem nesse site: http://www.dragonballbrasil.com.br/

só precisa fazer o cadastro

Nesse caso, acho que está na hora de me cadastrar nesse site! Muito Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg Jun 06, 2011 11:47 pm por Yagami

Eu ñ sei pq cs ainda ficam com esse chororó,logo o Animax voltará via streaming soh podendo pagar quem quiser ver numa resolução alta e ainda assim cs ficam de mimimi soh pq o $ony $pinha de Peixe ñ exibe FMAB num horário decente,mas isso nunca vai acontecer msm pq qd o Animax voltar esse lixo de canal ñ terá mais animes,e verei FMAB lah pois graças aos céus nunca tive o $ony $pinha de Peixe ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jun 07, 2011 9:44 am por Paulo RM

Isso é que é ter sorte! Preferia nunca ter presenciado a transformação vergonhosa do Animax no Sony Spin(nha de peixe)! http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos