A BAND anunciou mais um retorno dos Cavaleiros do Zodíaco à TV.
Página 1 de 1
08062011
Re: A BAND anunciou mais um retorno dos Cavaleiros do Zodíaco à TV.
E qual a importancia da noticia mesmo?
Alguem vai ver isso?
Quando eu estava na primeira, segunda e terceira serie não acordava antes das 9.
Alguem vai ver isso?
Quando eu estava na primeira, segunda e terceira serie não acordava antes das 9.
Convidad- Convidado
A BAND anunciou mais um retorno dos Cavaleiros do Zodíaco à TV. :: Comentários
Eu quero é que estrei NANA na MTV.
E quero o animax online
E quero o animax online
(2)Daniel escreveu:Eu quero é que estrei NANA na MTV.
E quero o animax online
SS na Band soh fede,ñ perco mais meu tempo vendo animes censurados na TV seja aberta ou paga u.u
Cavaleiros do Zodíaco é o Chaves da Band.
É o que parece...bassRedfield escreveu:Cavaleiros do Zodíaco é o Chaves da Band.
Eu não acordo cedo pra ver isso nem que seja obrigada.
A verdade é que a era dos cavaleiros do Zodiaco Já se foi a muito tempo! o que tinha que dar com esse anime ja deu (tirando Lost Canvas é claro) nem se lança-se esse anime em Blue Ray eu compraria.
O Angeloti junto com a toei não passa de meros golpistas de animes antigos que prejudica outras empresas que assinem contrato! depois disso pra eles o resto que dana-se.
O Angeloti junto com a toei não passa de meros golpistas de animes antigos que prejudica outras empresas que assinem contrato! depois disso pra eles o resto que dana-se.
Lost canvas realmente é muito bom.
Tenho todos os mangás lançados e os dvds
Tenho todos os mangás lançados e os dvds
Brasil de anime oficial agora soh old school reprisado com censura u.u
Yagami escreveu:Brasil de anime oficial agora soh old school reprisado com censura u.u
Infelismente essa e a realidade da tv aberta hoje, o anime sempre vai levar corte, por uma cena impropria ou para se enquadrar no tempo de exibição.
Se fosse de noite ou no final da tarde, eu assistiria
É uma cituação muito complicada de uma tv adquirir um anime que vai ser tesourado por cenas de sangue e etc... por causa do ministério publico.
Espero q o animax na web se estabilize com os seus conteudos e seja um inicio de uma nova era de poder assistir um anime dublado na integra sem cortes e vire moda.
Espero q o animax na web se estabilize com os seus conteudos e seja um inicio de uma nova era de poder assistir um anime dublado na integra sem cortes e vire moda.
Espero que isso aconteça mesmo Rafael
Pra mim fará sucesso sim,tendo em vista que otaku/otome em maioria soh vê anime no PC ._.