Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NewPOP Lança Mangá Amar e Ser Amado

Ir para baixo

12062011

Mensagem 

NewPOP Lança Mangá Amar e Ser Amado Empty NewPOP Lança Mangá Amar e Ser Amado




NewPOP Lança Mangá Amar e Ser Amado Amar

Neste mês a NewPOP colocará nas bancas e lojas especializados o mangá shoujo Amar e Ser Amado (Aishi Aisare). A obra de volume único é uma criação de Yukari Yashiki (que também trabalhou em Unordinary Life, da finada Savana) e foi originalmente publicada em 2005 pela editora Gentosha (de onde vem a maioria dos recentes títulos da NewPOP).

Asuka sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar por medo de a amizade acabar ou da relação não dar certo. Por isso a garota sempre acompanha o amado de longe, enquanto vê ele se relacionando com outras mulheres.

A jovem passa ser abordada com mais frequência por um colega chamado Sengaku. Uma amizade entre os dois vai crescendo à medida em que o atual relacionamento de Taihei passa por problemas.

Asuka se vê dividida então por dois homens. De um lado tem o amor de sua infância, e do outro um cara que ela não gosta tanto, mas que gosta dela e pode fazê-la feliz. A grande questão da vida de Asuka passa a ser descobrir o que vale mais a pena: amar ou ser amado?

O mangá será lançado no mesmo formato padrão da editora para obras de volume único: capa cartonada, papel offset e 176 páginas ao preço de R$14,00.

Outro título da mesma autora que deverá chegar em breve pela NewPOP é Made in Heaven. Com 2 volumes, o mangá retrata o relacionamento de um casal, sendo que cada volume mostra o ponto de vista de um deles.

A editora ainda disponibilizará nos próximos meses os já anunciados Gate 7, Red Garden, Figure Maker e Drug-on.

NewPOP Lança Mangá Amar e Ser Amado Amareseramado

Fonte: http://www.jbox.com.br/2011/06/12/newpop-lanca-manga-amar-e-ser-amado/

Cade a JBC? Porque somente a NEWpop e a Panini lançam novos titulos? Cade os outros mangas que ela prometeu? Ela prometeu mais 10 mangas, ou algo em torno desse numero, para esse ano ainda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

NewPOP Lança Mangá Amar e Ser Amado :: Comentários

Yagami

Mensagem Dom Jun 12, 2011 9:12 pm por Yagami

De shoujo a JBC lança quase nd msm,quem tah mandando bem nisso eh a Panini e a NewPOP ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos