Samurai X: novidades sobre a nova animação
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
21082011
Samurai X: novidades sobre a nova animação
Finalmente foi desvendado o mistério sobre a nova animação de Samurai X (Rurouni Kenshin). Através do site oficial do anime, foi divulgado que a história será um remake da saga de Kyoto (Shin Kyoto-Hen), dividida em duas partes no formato OVA. A primeira chegará aos cinemas em dezembro. A animação será novamente feita pelo Studio DEEN.
Na equipe de produção, dois nomes que participaram da série de TV: Kazuhiro Furuhashi, na direção, e Noriyuki Asakura, é o responsável pela trilha sonora. A animação terá roteiro de Mari Okada (AnoHana, Hourou Musuko), e o desenho dos personagens é de Hiromitsu Hagiwara (Saint Beast ~Ikusen no Hiru to Yoru Hen~). Hiro Kaburaki (Kimi ni Todoke), irá dirigir o primeiro episódio.
O elenco de dublagem é praticamente o mesmo da série original: Mayo Suzukaze (Kenshin Himura), Miki Fujitani (Kaoru Kamiya), Miina Tominaga (Yahiko Myoujin), Yuji Ueda (Sanosuke Sagara), Tomo Sakurai (Misao Makimachi), Yoshito Yasuhara (Aoshi Shinomori), Masanori Ikeda (Makoto Shishio). A única mudança está na voz de Hajime Saito, que agora será interpretado por Ken Narita.
Outros detalhes deverão ser divulgados em breve.
FONTE: ANMTV
Samurai X: novidades sobre a nova animação :: Comentários
Assino embaixo a trama de Samurai x é bem melhor e os personagens são mais elaborados.
Adoro o Saitou.
Adoro o Saitou.
O Riven tirou as palavras da minha boca! só que o meu personagem favorito é o Shishio, e não o Saito...
Eu ouvi falar que no fim do último ova o Kenshin morreu de lepra,isso é verdade?
É óbvio que não! no mangá ele tem um final feliz lado a lado com a Kaoro! Por que no OVA seria diferente?
Pior é que é verdade papai. Ele morre no OVA...e de doença....
Daniel, você ainda não assistiu Samurai X?!? Mas afinal de contas, o que você está esperando???
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Pior é que é verdade papai. Ele morre no OVA...e de doença....
Mas como pode uma coisa dessas??? no mangá, Kenshin e Kaoro terminam juntos, felizes e tem até um filho! simplesmente não dá pra entender uma palhaçada dessas...
Paulo RM escreveu:Daniel, você ainda não assistiu Samurai X?!? Mas afinal de contas, o que você está esperando???
Daniel...
Paulo RM escreveu:Daniel, você ainda não assistiu Samurai X?!? Mas afinal de contas, o que você está esperando???
Pois é paulo... Tô me concentrando em assistir yuyu hakusho, depois vou para samurai X.
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Daniel, você ainda não assistiu Samurai X?!? Mas afinal de contas, o que você está esperando???
Pois é paulo... Tô me concentrando em assistir yuyu hakusho, depois vou para samurai X.
Aaaah... isso explica tudo!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3