Samurai X: novidades sobre a nova animação
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
21082011
Samurai X: novidades sobre a nova animação
Finalmente foi desvendado o mistério sobre a nova animação de Samurai X (Rurouni Kenshin). Através do site oficial do anime, foi divulgado que a história será um remake da saga de Kyoto (Shin Kyoto-Hen), dividida em duas partes no formato OVA. A primeira chegará aos cinemas em dezembro. A animação será novamente feita pelo Studio DEEN.
Na equipe de produção, dois nomes que participaram da série de TV: Kazuhiro Furuhashi, na direção, e Noriyuki Asakura, é o responsável pela trilha sonora. A animação terá roteiro de Mari Okada (AnoHana, Hourou Musuko), e o desenho dos personagens é de Hiromitsu Hagiwara (Saint Beast ~Ikusen no Hiru to Yoru Hen~). Hiro Kaburaki (Kimi ni Todoke), irá dirigir o primeiro episódio.
O elenco de dublagem é praticamente o mesmo da série original: Mayo Suzukaze (Kenshin Himura), Miki Fujitani (Kaoru Kamiya), Miina Tominaga (Yahiko Myoujin), Yuji Ueda (Sanosuke Sagara), Tomo Sakurai (Misao Makimachi), Yoshito Yasuhara (Aoshi Shinomori), Masanori Ikeda (Makoto Shishio). A única mudança está na voz de Hajime Saito, que agora será interpretado por Ken Narita.
Outros detalhes deverão ser divulgados em breve.
FONTE: ANMTV
Samurai X: novidades sobre a nova animação :: Comentários
Falaram que o himura esta parecendo uma mulher (se não me engano que dubla ele é uma mulher. mais isso não é o caso)
O que vai mandar mesmo serão nas horas de batalhas com aquele ohar de assassino frio do batosai retalhador.
O que vai mandar mesmo serão nas horas de batalhas com aquele ohar de assassino frio do batosai retalhador.
Tem razão. Battosai sem olhar assassino não é battosai...
E o mangá já foi lançado... espero que a JBC relance assim como irá fazer com SCC, quem sabe eu compre...
O que é que Sakura card captors tem a ver com Samurai x que é o tema dessa discursão?
Mas samurai X não é tão famoso quanto DB para que seja refeito.
Eu ia falar justamente isso.
Acho uma tremenda jogada para atrair um fã sem noção por se inludir pela qualidade HD, não perco tempo vendo remake, esses estudio devem investir no nome do anime. se tem poucos fãs no japão o problemas é deles!! o resto do mundo é quem manda!!!
Acho uma tremenda jogada para atrair um fã sem noção por se inludir pela qualidade HD, não perco tempo vendo remake, esses estudio devem investir no nome do anime. se tem poucos fãs no japão o problemas é deles!! o resto do mundo é quem manda!!!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3