Critica ao Animax
5 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Critica ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
O Animax do Japão esta exibindo tambem o Blood-C
http://www.animax.co.jp/
O Animax do Japão esta exibindo tambem o Blood-C
http://www.animax.co.jp/
Re: Critica ao Animax
Grande! enquanto o bom povo da Indonésia se diverte assistindo animes, por aqui nós somos bombardeados com lixo norte-americano de quinta categoria!
Depois dessa, eu só tenho uma coisa a dizer: MORRA SONY PICTURES TELEVISION!!!
Depois dessa, eu só tenho uma coisa a dizer: MORRA SONY PICTURES TELEVISION!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O que?!? onde você ouviu isso??? deixa eu ver no Google...
Bem Rika, você não pode culpar todo o povo indonésio de serem terroristas só por que há alguns idiotas intolerantes entre eles! a maioria do povo daquele país só quer viver a vida deles em paz.
Bem Rika, você não pode culpar todo o povo indonésio de serem terroristas só por que há alguns idiotas intolerantes entre eles! a maioria do povo daquele país só quer viver a vida deles em paz.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu: Caraca maluco!!!!
Passou Black Jack Na indonesia com dublagem local !!!
Que massa. Cadê o animax online no crackle?
Esse animais inutés da Sony precisam mandar pro abati e trazer um rebanho novo.
No animax da Koreia esta exibindo o Fate Zero e aqui não tem nem sobra da posição dos representantes.
No animax da Koreia esta exibindo o Fate Zero e aqui não tem nem sobra da posição dos representantes.
Mandar esses vermes pro abatedouro é pouco! eles merecem é serem lançados na latrina, isso sim!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como é que é???? bom, nesse caso, tomara que a Sony se recupere do tombo, certo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
No meu trabalho, por algum motivo ele redirecionava para o crackle dos us aí eu vi lá.
Falando no Crackle, vocês já viram as novidades que tem por lá? eles finalmente colocaram Beast Machines (dublado!) no acervo do site! eles também colocaram Samurai X na... seção de filmes de ficção científica?!?
Mas o que será que esses idiotas tem na cabeça????
Mas o que será que esses idiotas tem na cabeça????
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esses vermes inutes do Sony crackle não servem nem pra matar!!!
Ha, pensam que o trabalho deles é como se fosse no chikeiro da casa deles.
Ha, pensam que o trabalho deles é como se fosse no chikeiro da casa deles.
Colocar Samurai X na seção de filmes de ficção científica foi o fim da picada! mas a pior parte é que essa palhaçada não é coisa nova: uma vez eu vi O Senhor dos Anéis sendo vendido online como se ele fosse um filme de ficção científica! dá para acreditar no "profissionalismo" dessa gente?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Pode ter sido um problema ou sei lá o que!
Ah, eu não sei... tenho minhas dúvidas quanto a isso. Conhecendo a Sony como nós conhecemos, isso aí deve ser mesmo é incompetência pura e simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eles tiveram poblemas desde que deixaram de ser acompanhados por um pisquiatrá se que eles sabem o que é isso!!!
Pois eu acho (tenho certeza absoluta) de que esse pessoal do Sony Crackle não faz a menor ideia do que seja um psiquiatra!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse pessoal da sony Pictures television são um bandos de critinos que só serviu pra abusar da paciencia dos telespctadores que anciava por ver novos animes.
É, mas por causa disso, eles agora tem lidar com o fracasso de seu "preciossso" Sony Spin!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse canal sony spin está gerando gastos desnecesario para o grupo sony television!!!
Nem o teve shoppining Brasil está mais naquela $#*& do Sony Spin!!! Bem feito pra eles !!!
Isso prova que a audiencia depois da retirada dos Animês foi uma atitude desesperada com ar de desastre que a sony (Klaudia bermudez e a Carolina Padúla) loucamente quizERAM pagar pra ver. E esse é o resultado !!! de quem finge que sabe o que faz mas na verdade não entende de $#%$# nenhumA!
Nem o teve shoppining Brasil está mais naquela $#*& do Sony Spin!!! Bem feito pra eles !!!
Isso prova que a audiencia depois da retirada dos Animês foi uma atitude desesperada com ar de desastre que a sony (Klaudia bermudez e a Carolina Padúla) loucamente quizERAM pagar pra ver. E esse é o resultado !!! de quem finge que sabe o que faz mas na verdade não entende de $#%$# nenhumA!
Gastos desnecessários esses que cedo ou tarde irão pesar no bolso dos executivos da Sony! daí até eles eliminarem o Sony Spin (e/ou demitirem a(s) responsáveis por esse fiasco) é um pulo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É muito estranho não?
Todos os anos os representantes dessa sony pictures television fala das "novidades" que eles vão trazer para o mes de maio.
Eu acho que a dentadura do Alberto Nicolli junior está emperrada.
Todos os anos os representantes dessa sony pictures television fala das "novidades" que eles vão trazer para o mes de maio.
Eu acho que a dentadura do Alberto Nicolli junior está emperrada.
Pois é. Ela está emperrada de tanto ele repetir a mesma ladainha para ver se atrai mais telespectadores para aquela @#$%& do Sony Spin(nha de peixe)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Prefiro assistir um canal chamado Comedy Central, e é bem melhor que esse Sony sei lá das quantas.
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3