Critica ao Animax
5 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Critica ao Animax
Ok, agora cade o animax mesmo?
Ah é, lenda urbana.
O animax nunca existiu.
Ah é, lenda urbana.
O animax nunca existiu.
Convidad- Convidado
ESTES CRISTINOS DA SONY PICTURES TELEVISION só devem estar esperando o ano acabar pra dizer alguma "boa" noticia.
Na boa parem de dizer o animax existiu, ja ta ficando chato essa brincadeira.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Na boa parem de dizer o animax existiu, ja ta ficando chato essa brincadeira.
((((((Isso não é brincadeira não!!!))))))
Ninguem mandou eles prometerem que o animax vai estar na internet e q os melhores animes vão estar lá..
Eles tem uma divida comigo, e eles precisam me pagar o que me devem desde que a bruxa loira dos tens acabou com o animax em 2009.
O animax existiu?
Provas, videos na internet e fotos podem ser falsas(vai entra na brincadeira).
Convidad- Convidado
O Alberto nicolli Jr e um capacho da Klaudia-Bermudez.
O q a Klaudia disser pra ele fazer ele faz bem feitinho!!! se ela mandar ele ir até a estação da luz e andar só de cueca lá e dançar como uma bailarina ele fazerá!! pois não passa de um lambe botas puxa saco do %$¨*#$%& da Bermudez.
O q a Klaudia disser pra ele fazer ele faz bem feitinho!!! se ela mandar ele ir até a estação da luz e andar só de cueca lá e dançar como uma bailarina ele fazerá!! pois não passa de um lambe botas puxa saco do %$¨*#$%& da Bermudez.
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:O animax existiu?
O ANIMAX EXISTIU,SIM! e aqui estão a prova:
E então? estão convencidos?
Rafael escreveu: O Alberto nicolli Jr e um capacho da Klaudia-Bermudez.
E só agora você percebeu isso?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é né.
Depois que ele retornou para a SPT pensei (errado) que ele ia falar de coisas importante em relação aos animes. mas pela demora estou desconfiando que eles não estão mais ligado diretamente com o animax online. Possivelmente os japoneses vão por a ordem na casa velha da locomotion.
Depois que ele retornou para a SPT pensei (errado) que ele ia falar de coisas importante em relação aos animes. mas pela demora estou desconfiando que eles não estão mais ligado diretamente com o animax online. Possivelmente os japoneses vão por a ordem na casa velha da locomotion.
Tomara! mas tomara mesmo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O video é fake.
Não tem como provar na internet, o animax é lenda urbana nunca existiu.
Não tem como provar na internet, o animax é lenda urbana nunca existiu.
Convidad- Convidado
A mesma distribuidora (AVEX) que Licenciou Black Jack com a Sony tambem deve ter oferecido Nana pra a Sony.
A pergunta é:
Por que em 2008 a 2010 a sony não se interessou em adquirir a série?
A pergunta é:
Por que em 2008 a 2010 a sony não se interessou em adquirir a série?
Pois é! taí uma pergunta interessante. Por que raios a Sony não adquiriu Nana nessa época? afinal de contas, o que eles estavam fazendo de tão importante para ignorarem completamente essa série?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Simples.
A klaudia entrou no comando e começou a rodar la dentro e engaventando e escondendo aos poucos os anime do prédio do venezuelomax.
A klaudia entrou no comando e começou a rodar la dentro e engaventando e escondendo aos poucos os anime do prédio do venezuelomax.
É, essa é uma explicação... mas será que é a única?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Claro q não...
Tem varios motivos, mas acredito que o ponto mais importante para a sony era que o animax acança-se todas as operadoras de tv por assinatura. com isso resolvido ele deram outros passos! mas para trás.
Tem varios motivos, mas acredito que o ponto mais importante para a sony era que o animax acança-se todas as operadoras de tv por assinatura. com isso resolvido ele deram outros passos! mas para trás.
Eu não diria que eles deram passos para trás. Eu diria que eles correram para trás, com os olhos vendados e direto para a beira do penhasco!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:http://br.animaxtv.com/
Fica uma mensagem ai redireciona ao sony spin.
Estou falando quando o Site Animax estiver todo pronto. claro que lá em baixo da pagina principal vai ter links direcionando para o Site dos canais da sony.
Nada mais natural de ser redirecionado para o sony spin. Mas como vc pode notar o nome do Site Animax esta lá intocavel
depois vai automaticamente ser redirecionado para o sony spin.
Preucupante vai ser quando o nome animax sumir aqui
http://www.sonyspin.com/
Agora não teria nenhuma esperança se fosse a mesma situação de Portugal e Arfica
http://www.axnblack.com.pt/
http://www.sonymax.co.za/
Estes ae podem perder toda esperança!!!
SARABADA, MORREU, JÁ ERÁ, ACABOU-SE, NÃO TEM MAIS VOLTA...
Tenham pena dos portugueses e dos africanos...
P.S: "Sarabada"?!?
P.S: "Sarabada"?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3