Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica A Rede Globo de Manipulações.

+2
Paulo RM
Daniel
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 5:14 pm

Sim, abri um topico contra a Rede Globo, aquele mesmo canal que tem novelas jornal Nacional e detem monopolio na TV brasileira. Um canal que deixou de ser algo benefico para se tornar o maior cancer da sociedade Brasileira com jornais que desinformam ao inves de informar, com programas de Baixa qualidade, com um jornalismo fraco e manipulador.
Por isso critiquemos aqui esse cancer do nosso pais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 5:15 pm

Alguem ja viu Beyond Citzen Kane?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Daniel Sáb Abr 02, 2011 5:18 pm

Eu já!

mas perdi o video no meu outro pc...mas eh muito bom para principalmente adolescentes entre 14-16 anos. Abre um pouco a mente
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 5:21 pm

É bom mesmo, alias a Globo apoiou diretamente a Ditadura Brasileira, e ainda sente saudades desse tempo.
Quero ver o dia em que for aprovada no Brasil uma Ley de Medios.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Sáb Abr 02, 2011 6:52 pm

Uma "Ley de Medios"??? Critica A Rede Globo de Manipulações. 275310663 Quéisso??? Critica A Rede Globo de Manipulações. 611977


Última edição por Paulo RM em Ter Jan 10, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 6:58 pm

É uma lei que regulamenta as telecomunicações, em base não permite monopolios e abusos por parte das emissoras e seus donos. Por exemplo na Argentina com essa Ley de Medios(essa lei foi criada na Argentina) o Grupo Clarin perdeu seu monopolio sobre os meios de comunicação e acabou por ter perdido grande parte do seu imperio Midiatico que em nada ajudava a sociedade argentina. Algo parecido esta para ser feito aqui, se chama Marco Regulatorio da Imprensa, ela na pratica acabaria com o monopolio da Globo alem de não permitir alguns abusos, como por exemplo publicar fichas falsas(que a Folha fez e ainda não pagou por isso).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Sáb Abr 02, 2011 7:34 pm

Vixe! Para uma lei dessas emplacar por aqui, vai ser preciso um milagre! E que história é essa de fichas falsas??? todeolho
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 7:38 pm

Então: o jornal Folha de São Paulo publicou ano passado, ou retrasado, uma ficha falsa da Presidenta Dilma, com crimes que ela teria cometido durante a Ditadura militar(a mesma que a Folha chamou de "Ditabranda", a mesma "Ditabranda" que treinou as policias e os militares dos nossos Hermanos Latinos para tortura e prisão de opositores).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Sáb Abr 02, 2011 8:07 pm

Eu não acredito nisso! Precisamos MESMO de uma lei pra acabar com essa safadeza! E com urgência! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Daniel Sáb Abr 02, 2011 9:01 pm

Gremista za escreveu:Então: o jornal Folha de São Paulo publicou ano passado, ou retrasado, uma ficha falsa da Presidenta Dilma, com crimes que ela teria cometido durante a Ditadura militar(a mesma que a Folha chamou de "Ditabranda", a mesma "Ditabranda" que treinou as policias e os militares dos nossos Hermanos Latinos para tortura e prisão de opositores).

Não estava sabendo disso.

Eh realmente interessante uma lei regularizadora. Nessa década de agora muita coisa vai mudar, começando agora pelo recente caso do Clube dos 13 (que são uns 20), a globo simplesmente não aceitou que houvesse concorrência e resolveu tratar diretamente com cada clube separadamente.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 9:07 pm

Essa palhaçada estava a anos ocorrendo com o Globo e o Futebol, esse é o principal obstaculo a ser ultrapassado para que o canal caia enfim morto. Raiva do Gremio que assinou com a Globo, mandava ela sifude não assinava com a emissora que sempre te põe para baixo, alias é por causa da Rede Globo que o futebol começa sempre tão tarde, para não competir com as Novelas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Sáb Abr 02, 2011 10:40 pm

Pior do que o horário do futebol, só o horário em que a Globo exibe as pouquíssimas séries de tv disponíveis na grade deles.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Daniel Sáb Abr 02, 2011 10:55 pm

Gremista za escreveu:Essa palhaçada estava a anos ocorrendo com o Globo e o Futebol, esse é o principal obstaculo a ser ultrapassado para que o canal caia enfim morto. Raiva do Gremio que assinou com a Globo, mandava ela sifude não assinava com a emissora que sempre te põe para baixo, alias é por causa da Rede Globo que o futebol começa sempre tão tarde, para não competir com as Novelas.

eu não quero que a globo morra, só quero que ela pare de alienar a cabeça do povo.

A globo morta abre caminho para a record que é tão manipuladora quanto. Para mim (estou prevendo comentários) um canal que deveria ser reconhecido, eh o SBT!!!

O SBT é um canal só de entretenimente, não tem religião definida, passa noticias de forma imparcial (nem tanto, mas a maioria é) e sempre procura agradar. um exemplo são seus filmes, todos são "atuais" (leia-se: de 3 anos para cá), enquanto que os da globo são velharias (leia-se: de 40 anos para cá).

O único ponto contra são as constantes mudanças de horarios, a falta aperfeiçoamento do jornalismo e programas culturais (aqueles que debatem coisas interessantes). Deve ter mais, mas não consigo achar

Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Dom Abr 03, 2011 10:07 am

O SBT ainda tem muita estrada pra rodar se quiser ser um canal tão bom quanto a Globo ou Record... Rolling Eyes
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:22 am

Daniel escreveu:
Gremista za escreveu:Essa palhaçada estava a anos ocorrendo com o Globo e o Futebol, esse é o principal obstaculo a ser ultrapassado para que o canal caia enfim morto. Raiva do Gremio que assinou com a Globo, mandava ela sifude não assinava com a emissora que sempre te põe para baixo, alias é por causa da Rede Globo que o futebol começa sempre tão tarde, para não competir com as Novelas.

eu não quero que a globo morra, só quero que ela pare de alienar a cabeça do povo.

A globo morta abre caminho para a record que é tão manipuladora quanto. Para mim (estou prevendo comentários) um canal que deveria ser reconhecido, eh o SBT!!!

O SBT é um canal só de entretenimente, não tem religião definida, passa noticias de forma imparcial (nem tanto, mas a maioria é) e sempre procura agradar. um exemplo são seus filmes, todos são "atuais" (leia-se: de 3 anos para cá), enquanto que os da globo são velharias (leia-se: de 40 anos para cá).

O único ponto contra são as constantes mudanças de horarios, a falta aperfeiçoamento do jornalismo e programas culturais (aqueles que debatem coisas interessantes). Deve ter mais, mas não consigo achar



Tu não falaria isso se tivesse visto o canal de Noticias da Record, anyway: eu quero que morra afinal conseguiu sozinha atrasar essa grande nação(yeah eu acredito nisso).
Seja como for prefiro que o canal cultura volte atras e seja o grande canal que algum dia foi(Criado na Frente da Tv Cultura vendo Castelo Ra-Tim-Bum).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:29 am

Bom, eu não assisto a Globo e muito menos a Record agora que ela copiou Rebelde. Eu gosto de Rebelde, do original [leva tomatadas]. A Globo faz muito "sucesso" assim vamos dizer, por causa das novelas manipuladoras e jornais - além dos mesmos serem muito ruins. E um dos pontos fracos da Record é as novelas, quando não lançam uma novela nonsense ou ruim, é um "remake over 9000 plagiator televisa" ex. A feia mais Bela [Bela a Feia na Record] e Rebelde, que na Record, está uma droga. E o pior: O POVO GOSTA! Enquanto ao SBT, ele até atende as vontades dos telespectadores - Ele trouxe Two and a Half Men, Friends... [que parou de ser exibido em 2005.] E como o Daniel disse, os filmes não são de 40 anos atrás como na Globo, mas realmente tem muita estrada pra rodar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Dom Abr 03, 2011 12:39 pm

Gremista za escreveu:Tu não falaria isso se tivesse visto o canal de Noticias da Record, anyway: eu quero que morra afinal conseguiu sozinha atrasar essa grande nação(yeah eu acredito nisso).
Seja como for prefiro que o canal cultura volte atras e seja o grande canal que algum dia foi(Criado na Frente da Tv Cultura vendo Castelo Ra-Tim-Bum).

Castelo Rá-Tim-Bum?!? Critica A Rede Globo de Manipulações. 712548
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 12:42 pm

Eu fui criado vendo tv cultura, algum problema? Minha familia não tinha na epoca dinheiro o suficiente para pagar tv a cabo(ou tinha e não queria pagar), apesar de ja ter visto CN na casa dos meus avós(primeira serie só vendo toonami e digimon).

De volta ao assunto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Dom Abr 03, 2011 12:44 pm

HollyChan escreveu:Bom, eu não assisto a Globo e muito menos a Record agora que ela copiou Rebelde. Eu gosto de Rebelde, do original [leva tomatadas]. A Globo faz muito "sucesso" assim vamos dizer, por causa das novelas manipuladoras e jornais - além dos mesmos serem muito ruins. E um dos pontos fracos da Record é as novelas, quando não lançam uma novela nonsense ou ruim, é um "remake over 9000 plagiator televisa" ex. A feia mais Bela [Bela a Feia na Record] e Rebelde, que na Record, está uma droga. E o pior: O POVO GOSTA! Enquanto ao SBT, ele até atende as vontades dos telespectadores - Ele trouxe Two and a Half Men, Friends... [que parou de ser exibido em 2005.] E como o Daniel disse, os filmes não são de 40 anos atrás como na Globo, mas realmente tem muita estrada pra rodar...

Tem vezes em que o povo é o Pior Inimigo de si mesmo... onde já se viu, gostar de todas essas (Biiiiip!!!)?!? Critica A Rede Globo de Manipulações. 953585
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Dom Abr 03, 2011 12:45 pm

Gremista za escreveu:Eu fui criado vendo tv cultura, algum problema? Minha familia não tinha na epoca dinheiro o suficiente para pagar tv a cabo(ou tinha e não queria pagar), apesar de ja ter visto CN na casa dos meus avós(primeira serie só vendo toonami e digimon).

De volta ao assunto.

Ok.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 12:50 pm

Para Falar a verdade Hollychan a globo só é o que é hoje em dia por conta da Ditadura Militar(e tem gente com saudades desse tempo maldito) que financiou a Rede Globo e outras jornais em seu favor, alias o jornal Globo no dia depois do Golpe escreveu como princiapl materia: "Os Militares Tomaram o poder! É a Democracia voltando ao Pais!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Dom Abr 03, 2011 12:52 pm

...................................... Critica A Rede Globo de Manipulações. 712548




E depois ficam surpresos quando digo que eu tenho vergonha de ter nascido neste país... Critica A Rede Globo de Manipulações. 517451
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 12:55 pm

Eu não consigo ter vergonha desse pais, afinal aqui tem musica foda e literatura foda e uma das linguas mais difíceis de se aprender(é serio).
Alias se não tivesse tido a Ditadura(Financiada pelos EUA) a gente poderia estar num nivel de desenvolvimento muito maior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Paulo RM Dom Abr 03, 2011 1:05 pm

Olha, eu concordo com a parte do português ser uma das línguas mais difíceis de se aprender, mas discordo do resto... Não há nada de legal nem na música e muito menos na literatura brasileiras!


(Sim, isso mesmo! Eu não gosto da música ou da literatura nacionais. E daí?)


Última edição por Paulo RM em Dom Abr 03, 2011 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica A Rede Globo de Manipulações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica A Rede Globo de Manipulações. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 1:08 pm

Que pena, escritores Brasileiros são tão bons talvez até melhores que muitos Britanicos e europeus consagrados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica A Rede Globo de Manipulações. Empty Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos