Lost Canvas: série deve estrear este ano no Brasil
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
23052011
Lost Canvas: série deve estrear este ano no Brasil
A ressurreição de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil? Parece que sim. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a saga inédita Lost Canvas chegará ainda este ano na televisão brasileira, e com ela, uma carga pesada de novos produtos relacionados ao anime. É o início do licenciamento oficial da nova temporada, o qual estava apenas à espera do acordo com o canal de TV.
Quem está cuidando disso por aqui é a Toei Animation, diferente dos demais países que tem a TMS como negociante da marca. Naturalmente, a Angelotti Licensing fica a cargo das vendas dos royalties. São esperados entre 40 e 50 novos contratos de licenciamentos envolvendo o título no país.
Ainda segundo a Folha, o foco de público para a nova série será o adolescente e adulto, devido aos traços menos infantis presentes nestes episódios. A emissora de TV que adquiriu Lost Canvas ainda é um mistério. Aguardamos o anúncio a ser feito nesta semana, mas até lá, arriscam algum palpite?
FONTE:ANMTV
Lost Canvas: série deve estrear este ano no Brasil :: Comentários
Excelente eu achava que só fossem lançar o anime em DVD
Em TV aberta não Hanzo...eles vão censurar tudo.....
Temos que pensar no otakus que não tem internet de alta velocidade ou pc ou ainda tv por assinatura
Toei cuidando diretamente do seus investimentos........
HEY KIDS! Whats a big failure as a company, and will destroy the rest of its name?
TOEI ANIMATION!
HEY KIDS! Whats a big failure as a company, and will destroy the rest of its name?
TOEI ANIMATION!
Poderia ser pior. Lost Canvas poderia estar sendo lançado no Brasil pela 4Kids...
Ñ pq esse lixo ñ exibirá mais animes qd o Animax renascer XDDaniel escreveu:Se a emissora for paga, acho que é bem capaz de ir para o Sony spin.
E 4Verms jah faliu,ñ sei pq ainda falam dessa merda u.u
Yagami, eu disse que poderia ser pior! eu sei que a 4Kids já era, mas e se ela ainda estivesse por aí para nos encher a paciência? se fosse assim, com certeza Lost Canvas seria lançado por aqui através dela...
Ou ñ jah que teve mts animes que foram lançados nos EUA pela 4Verms como Shaman King que no Brasil veio do original XD
Pra mim tanto faz, já tenho os DVDs, mas acho que vai passar é no Cartoon.
Até se passar no Cartoon...vai ser censurado. Qual é a graça de animes censurados?
Concordo com a Tephy. O CN é que nem a 4Verms... adora censurar, picotar e infantilizar um anime! Se bem que a 4Kids é mil vezes pior do que o CN nesse quesito...
Valeu Papai.... nunca suportei ver anime no CN..... era HORRIVEL!
Eu assistia o Toonami porque era o único modo que eu tinha de assistir um anime dublado em português...
Não é da minha época, acho que eu assisti uns 3 ep. de InuYasha....mas não aguentei o resto
Ué?!? porque??? Inuyasha era um dos melhores animes já exibidos no CN!
Porque eu comecei a ler o manga....então não queria mais ver AQUILO....
Ah, tá! mas eu ainda não entendi...o que uma coisa tem ha ver com a outra???
É isso mesmo!Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:O mangá é melhor....e não é censurado!
Página 1 de 2 • 1, 2