Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas
Página 1 de 1
13062011
Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas
Fim do mistério sobre quem estaria interessado na aquisição de Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas. Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira em sua coluna no Portal IG, o anime está sendo disputado pela Band e Rede TV!.
A primeira é mais cotada por ter transmitido a série anterior, mas peca na questão do horário (às 8h da manhã) enquanto que a segunda possui a seu favor, um bloco infantil sólido em horários satisfatórios e por ter preferência na animação japonesa. Entre suas aquisições estão Pokémon, Digimon 4, Dinossauro Rei e Yu Gi Oh!.
Quem vai decidir qual das duas emissoras levará Lost Canvas é a Toei Animation, que atua como detentora da marca no Brasil. A decisão deve ser anunciada ainda neste semestre. Vamos aguardar.
Leia mais em: Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/band-e-rede-tv-estao-interessadas-em-os-cavaleiros-do-zodiaco-lost-canvas/#ixzz1PEmBx7sS
FONTE: ANMTV.
Band e Rede TV! estão interessadas em Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas :: Comentários
Ambas tesouram animes,então foda-se esse embate tozku u.u
Bom, pelo menos a Rede TV! (nome ridículo, não?) exibe os animes de sua grade de programação em um horário muito melhor do que o da Band...
*HAUUU!!*
Quem ganha?
Quem ganha?
Paulo RM escreveu:Bom, pelo menos a Rede TV! (nome ridículo, não?) exibe os animes de sua grade de programação em um horário muito melhor do que o da Band...
Pelo menos isso. Eh por isso que espero que seja pela Rede TV
"Quem vai decidir qual das duas emissoras levará Lost Canvas é a Toei Animation, que atua como detentora da marca no Brasil. A decisão deve ser anunciada ainda neste semestre. Vamos aguardar."
Diante dessas palavras eu nem preciso dizer qual é a Tv favorita da toei e ainda mais com o retorno pela 9.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 vez dos CDZ na tv aberta.
Eu só lamento pra quem nunca viu lost canvas na vida e depende de tv aberta pra ver vai ser como receber um brinde de um produto q custa 99 centavos. Se eles cortarem a abertura ou editar o episódio ninguem pode reclamar! pois não esta pagando.
É por isso que eu nunca acompanho nenhum anime na tv aberta nem se for a unica coisa boa pra se ver no horario antes disso é melhor ver um anime no dvd que foi baixado ou comprado na integra.
Diante dessas palavras eu nem preciso dizer qual é a Tv favorita da toei e ainda mais com o retorno pela 9.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 vez dos CDZ na tv aberta.
Eu só lamento pra quem nunca viu lost canvas na vida e depende de tv aberta pra ver vai ser como receber um brinde de um produto q custa 99 centavos. Se eles cortarem a abertura ou editar o episódio ninguem pode reclamar! pois não esta pagando.
É por isso que eu nunca acompanho nenhum anime na tv aberta nem se for a unica coisa boa pra se ver no horario antes disso é melhor ver um anime no dvd que foi baixado ou comprado na integra.
Se passar em um horário assistivel. Verei com toda certeza