Band Ainda Não Adquiriu Saint Seiya – The Lost Canvas (AT)
Página 1 de 1
29062011
Band Ainda Não Adquiriu Saint Seiya – The Lost Canvas (AT)
Atualização Urgente: Ao contrário do que foi divulgado abaixo, a Band ainda não adquiriu a série Saint Seiya – The Lost Canvas. Até o momento a emissora não fechou nenhum contrato e não possui os direitos de veiculação do anime.
Um detalhe interessante é que a Toei não é a responsável pela negociação com os canais abertos brasileiros. A FlashStar é a empresa que possui os direitos para video e tv da animação em nosso país, uma vez que adquiriu tais junto à TMS antes do acordo de distribuição para a América Latina fechado pela própria TMS com a Toei Animation.
FONTE:JBOX
Band Ainda Não Adquiriu Saint Seiya – The Lost Canvas (AT) :: Comentários
Eu quero que se foda isso,seja lah ql canal for vai ser cortado u.u
[2]Daniel escreveu:To torcendo que seja a rede tv
Yagami escreveu:Eu quero que se foda isso,seja lah ql canal for vai ser cortado u.u
Sim, mas pelo menos poderemos assistir esse anime sem precisar baixa-lo ou aturar aquelas malditas legendas em inglês!
Melhor comprar os DVDs... Não tá caro!Paulo RM escreveu:Yagami escreveu:Eu quero que se foda isso,seja lah ql canal for vai ser cortado u.u
Sim, mas pelo menos poderemos assistir esse anime sem precisar baixa-lo ou aturar aquelas malditas legendas em inglês!
Essa é uma ótima alternativa! desde que os DVDs também não tenham levado cortes, é claro...
E não levaram. Tenho ambos os boxes que sairam
Que bom! a última coisa de que precisamos é de mais um anime cortado e censurado para ficar mais infantil...