Otome perdida
+4
Kusanagi
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
TomoyoYuuki
8 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Otome perdida
Relembrando a primeira mensagem :
Err..... não sei como se faz isso x.x
Sou nova aqui, e fui recomendada pela Tephy ( Okaasaan... que me atura todos os dias - q) *--*
Err..... não sei como se faz isso x.x
Sou nova aqui, e fui recomendada pela Tephy ( Okaasaan... que me atura todos os dias - q) *--*
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
Re: Otome perdida
Eu criei um tópico próprio para fazermos a nossa bagunça! Não precisamos mais ficar invadindo os tópicos alheios.
Ah, sim! sinta-se livre para meter o pau (no bom sentido, é claro!) no Animax em: https://otakunews.forumbrasil.net/t450-criticas-ao-animax .Você também pode criticar qualquer outro canal que deteste em: https://otakunews.forumbrasil.net/f40-canais-fechados
Ah, sim! sinta-se livre para meter o pau (no bom sentido, é claro!) no Animax em: https://otakunews.forumbrasil.net/t450-criticas-ao-animax .Você também pode criticar qualquer outro canal que deteste em: https://otakunews.forumbrasil.net/f40-canais-fechados
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hê, eu vi Paulo, e agradeçoPaulo RM escreveu:Eu criei um tópico próprio para fazermos a nossa bagunça! Não precisamos mais ficar invadindo os tópicos alheios.
Ta mais importante do que antes agoraaa... Mod. GlobaaalPaulo RM escreveu:De nada, Tephy!
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ela já volta. Ah você ta falando da HollyChan?Rika-chan escreveu:A propósito cadê ela , hein?
Ela sumiu essa tal de Tomoyo?
E mais uma coisa parece que aqui neste fórum deve ter também alguma outra otome ativa no fórum, além da Nakuro-chan e da Tephy, quem é ela?
*NIPAH!*
*HAUUUUUUUUUU!!!!*
Será que essa tal de HollyChan, ainda não reparou e esqueceu de dar as boas vindas a mim?
Ela é meio ocupada, ou algo assim?
Convidad- Convidado
Ela deve estar meio ocupada. tem vezes em que ela leva dias para aparecer por aqui.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ta mais importante do que antes agoraaa... Mod. GlobaaalPaulo RM escreveu:De nada, Tephy!
Hãããã....dá para acreditar que eu só notei isso ontem à noite???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ela já volta. Ah você ta falando da HollyChan?Rika-chan escreveu:A propósito cadê ela , hein?
Ela sumiu essa tal de Tomoyo?
E mais uma coisa parece que aqui neste fórum deve ter também alguma outra otome ativa no fórum, além da Nakuro-chan e da Tephy, quem é ela?
*NIPAH!*
*HAUUUUUUUUUU!!!!*
Será que essa tal de HollyChan, ainda não reparou e esqueceu de dar as boas vindas a mim?
Ela é meio ocupada, ou algo assim?
Olá Rika-chan! Desculpe se não te dei boas-vindas ! xD
Posso te dar boas vindas? BOAS VINDAS -Q :]
Convidad- Convidado
Seja bem-vinda Tomoyoyuuki-san.
por algum motivo gostei de seu nick.
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Yato escreveu:Seja bem-vinda Tomoyoyuuki-san.
Porque ele é meio que...Repetitivo? xDD
Convidad- Convidado
Nem sei descrever xDPaulo RM escreveu:Repetitivo?!? como assim???
Mais é foneticamente lesgal. :B O repetitivo que eu disse não significa "Não original" D:
Convidad- Convidado
................................................................................................................... :[Confuso]:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*----------------------*
Gomen.... Tive problemas sérios, por isso a demora pra responder. Mesmo assim fico feliz em ser bem recebida *OOO* Agradeço de coração por me darem boas vindas, pensei que ia ser linchada (?) de primeira D: * Abraça todo mundo que postou no tópico (?²)
Gomen.... Tive problemas sérios, por isso a demora pra responder. Mesmo assim fico feliz em ser bem recebida *OOO* Agradeço de coração por me darem boas vindas, pensei que ia ser linchada (?) de primeira D: * Abraça todo mundo que postou no tópico (?²)
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
Huahaua... Arigatou *-*/sendofelizpordentroYato escreveu:Seja bem-vinda Tomoyoyuuki-san.
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
Eu também gostei do nick! Eu também gostei do nick! *w* [/dando.chiliques
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Yato escreveu:Seja bem-vinda Tomoyoyuuki-san.
Pior que é ... ): 1 a cada 5 personagens de anime tem o sobrenome/nome " Yuuki". Já Tomoyo, que eu me lembre, só conheço a de Sakura Card Captors
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
Eu tinha que falar que o nick é "repetitivo" , só eu mesmo ¬¬
Essa não é a palavra certa do que eu quis dizer... @_@
Convidad- Convidado
Arigatou *OOO*HollyChan escreveu:Eu também gostei do nick! Eu também gostei do nick! *w* [/dando.chiliques
Pensei que tinha me odiado por causa do meu nick e___e'
P.S : Isso não é drama '-'
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
TomoyoYuuki escreveu:HollyChan escreveu:Yato escreveu:Seja bem-vinda Tomoyoyuuki-san.
Pior que é ... ): 1 a cada 5 personagens de anime tem o sobrenome/nome " Yuuki". Já Tomoyo, que eu me lembre, só conheço a de Sakura Card Captors
Entendi, mas seu nick eh legal
HollyChan escreveu:Eu tinha que falar que o nick é "repetitivo" , só eu mesmo ¬¬
Entendi, XD
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos