Otome perdida
+4
Kusanagi
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
TomoyoYuuki
8 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Otome perdida
Err..... não sei como se faz isso x.x
Sou nova aqui, e fui recomendada pela Tephy ( Okaasaan... que me atura todos os dias - q) *--*
Sou nova aqui, e fui recomendada pela Tephy ( Okaasaan... que me atura todos os dias - q) *--*
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
Re: Otome perdida
KYuuuhTomoyoYuuki escreveu:Err..... não sei como se faz isso x.x
BEM VINDAAA (eu sei que já te disse isso, mas agora formalmente)
Meu bebê lindo. Minha dicipula maravilhosa
Garanto que todos vão te adorar
VOCê NÃO É BAKA :<>: !!!!
Seja bem vindaaaaa
TomoyoYuuki escreveu:Err..... não sei como se faz isso x.x
Seja bem-vinda TomoyoYuuki-san!!
Sinta-se em casa e divirta-se muito. Veja nossas discussões e tenho certeza que você se interessera por alguma.
Para qualquer coisa, pode contar comigo
Kyuuh, viu bebê? Eu disse que o Dan-sama ia te adorar (?)Daniel escreveu:TomoyoYuuki escreveu:Err..... não sei como se faz isso x.x
Seja bem-vinda TomoyoYuuki-san!!
Sinta-se em casa e divirta-se muito. Veja nossas discussões e tenho certeza que você se interessera por alguma.
Para qualquer coisa, pode contar comigo
Pronto, pode contar comigo também
Oi TomoyoYuuki! Seja bem vinda!
Bom saber que você gosta do mangá de Claymore, também é um dos meus favoritos!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Viu, alguém já simpatizou com vocêKusanagi escreveu:Oi TomoyoYuuki! Seja bem vinda!
Bem vinda!
BE Happy with madness or GTFO! Ok sem brincadeiras, seja feliz aqui e ignore as cosas idiotas ditas por aqui.
BE Happy with madness or GTFO! Ok sem brincadeiras, seja feliz aqui e ignore as cosas idiotas ditas por aqui.
Convidad- Convidado
Em outras palavras... ignore as coisas idiotas que o GremistadizGremista za escreveu:Bem vinda!
Brincadeiraaaa
TomoyoYuuki escreveu:Err..... não sei como se faz isso x.x
OI! seja bem vinda!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo sempre educadoPaulo RM escreveu:TomoyoYuuki escreveu:Err..... não sei como se faz isso x.x
OI! seja bem vinda!
Ela é minha bebê/dicipula. Mas não se preocupe.. .ela não é maluca que nem eu
Ainda bem! já chega uma Tephy maluquinha...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
.............................................Paulo RM escreveu:Ainda bem! já chega uma Tephy maluquinha...
perdoe-me se eu sou maluca
OOOOPS! desculpe por isso, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo.... porque vocÊ é tão malvado comigooooo ?Paulo RM escreveu:OOOOPS! desculpe por isso, ok?
Eu não sei. Talvez tenha algo a ver com o fato de você ter o Omega Weapon como bichinho de estimação...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quanto mais malvado você for comigo, mas vou querer deixar o Weapon com você :<>:Paulo RM escreveu:Eu não sei. Talvez tenha algo a ver com o fato de você ter o Omega Weapon como bichinho de estimação...
.................................................................................................................
Brincadeirinha! é brincadeirinha!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Huhuhu, funcionaaa. Será que te ameaçar com o Daniel também funciona ?Paulo RM escreveu:.................................................................................................................
..................................................................................................................
Funciona sim! funciona!
Funciona sim! funciona!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah, nem deixa eu testar ?Paulo RM escreveu:..................................................................................................................
Funciona sim! funciona!
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos