Otome perdida
+4
Kusanagi
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
TomoyoYuuki
8 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Otome perdida
Relembrando a primeira mensagem :
Err..... não sei como se faz isso x.x
Sou nova aqui, e fui recomendada pela Tephy ( Okaasaan... que me atura todos os dias - q) *--*
Err..... não sei como se faz isso x.x
Sou nova aqui, e fui recomendada pela Tephy ( Okaasaan... que me atura todos os dias - q) *--*
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
Re: Otome perdida
TomoyoYuuki escreveu:HollyChan escreveu:Yato escreveu:Seja bem-vinda Tomoyoyuuki-san.
por algum motivo gostei de seu nick.
Porque ele é meio que...Repetitivo? xDD
Pior que é ... ): 1 a cada 5 personagens de anime tem o sobrenome/nome " Yuuki". Já Tomoyo, que eu me lembre, só conheço a de Sakura Card Captors
Entendi, mas seu nick eh legal
HollyChan escreveu:Eu tinha que falar que o nick é "repetitivo" , só eu mesmo ¬¬
Essa não é a palavra certa do que eu quis dizer... @_@
Entendi, XD
Mentira u___uTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Uma voltou, essa volta rápidinhoPaulo RM escreveu:Tomara! é meio chato ter um fórum com 81 usuários registrados dos quais só uma minoria é ativa...
Mas antes ela vai fazer o maior escandalo pedindo desculpas pra mim, e dizer que vai se jogar num poço cheio de youkais sedentos de sangue, até eu perdoa-la
O certo seria : Se transformar num youkai e se jogar num poço com monstros sedentos por sangue. E depois escrever meu nome no Death Note.
AAAAAA, OKAASAAAN, EU NÃO FAÇO ISSO SEMPRE ._. (?)
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
È sim U____U * se auto-conformando*HollyChan escreveu:Eu tinha que falar que o nick é "repetitivo" , só eu mesmo ¬¬
Essa não é a palavra certa do que eu quis dizer... @_@
Mas esse nick me persegue, é uma homenagem ao tempo que eu via VK e coloquei o nome do meu Hamster Yuki >.<
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
HollyChan escreveu:Rika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ela já volta. Ah você ta falando da HollyChan?Rika-chan escreveu:A propósito cadê ela , hein?
Ela sumiu essa tal de Tomoyo?
E mais uma coisa parece que aqui neste fórum deve ter também alguma outra otome ativa no fórum, além da Nakuro-chan e da Tephy, quem é ela?
*NIPAH!*
*HAUUUUUUUUUU!!!!*
Será que essa tal de HollyChan, ainda não reparou e esqueceu de dar as boas vindas a mim?
Ela é meio ocupada, ou algo assim?
Olá Rika-chan! Desculpe se não te dei boas-vindas ! xD
Posso te dar boas vindas? BOAS VINDAS -Q :]
Obrigada, HollyChan!
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
TomoyoYuuki escreveu:Mentira u___uTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Uma voltou, essa volta rápidinhoPaulo RM escreveu:Tomara! é meio chato ter um fórum com 81 usuários registrados dos quais só uma minoria é ativa...
Mas antes ela vai fazer o maior escandalo pedindo desculpas pra mim, e dizer que vai se jogar num poço cheio de youkais sedentos de sangue, até eu perdoa-la
O certo seria : Se transformar num youkai e se jogar num poço com monstros sedentos por sangue. E depois escrever meu nome no Death Note.
AAAAAA, OKAASAAAN, EU NÃO FAÇO ISSO SEMPRE ._. (?)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Errr...eu tmabém não entendi Holly-chanPaulo RM escreveu:Repetitivo?!? como assim???
Heuheuheu SEJA BEM VINDA
Se você é filha da minha Mamãe, somos irmãos ( PUTZ, QUANTOS IRMÃOS E IRMÃS EU TENHO? )
Espero que você se divirta aqui no Forum
Se você é filha da minha Mamãe, somos irmãos ( PUTZ, QUANTOS IRMÃOS E IRMÃS EU TENHO? )
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:KYuuuhTomoyoYuuki escreveu:Err..... não sei como se faz isso x.x
BEM VINDAAA (eu sei que já te disse isso, mas agora formalmente)
Meu bebê lindo. Minha dicipula maravilhosa
Garanto que todos vão te adorar
VOCê NÃO É BAKA :<>: !!!!
Seja bem vindaaaaa
Calma Okaasan
Ei, minha recepção não foi tão doida quanto essa, Magoou
Brincadeira
Okaa, uma pergunta, quanto mais filhos você tem? Não conheço nem 1% dos meus irmãos
( Nagi - Eu sei que nunca broto por aqui, mas se ela ler isso o que você disse ai encima, creio que você vai acabar se arrependendo )
Verdade Então esqueçam o que foi citado ai encima, e sejam felizes =D
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:.............................................Paulo RM escreveu:Ainda bem! já chega uma Tephy maluquinha...
perdoe-me se eu sou maluca
Mas Okaa, isso é o que diferencia você dos demais, a sua Maluquice é legal *u* E faz sua personalidade ficar muito poderosa
Portanto não chore Okay? ^^
- Alerta :
Depende...no A.S .....acho que vocês são 5 irmãos. Aqui....só vocês dois...que vieram comigoPikachu109 escreveu:Heuheuheu SEJA BEM VINDA
Ooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwww *enchendo de beijinhos* kyuh, será que o Dan tem ciume?
O Daniel e eu nos respeitamos. Certo Daniel?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyuuuh....PAPAAAI *agarra* fica com ciume não.....Paulo RM escreveu:Tá bom, tá bom....
Papai....se eu beijasse o Dan na sua frente...qual seria sua reação?Paulo RM escreveu:Tá bom filhinha.
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos