-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Opa!!
Feliz aniversario Daniel!!!
Muita anos de vida saúde e tudo que os nossos companheiros disseram ae em cima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
desculpa a demora,mas feliz aniversario daniel!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tbm estranhei isso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas tá, pode ser q Daniel estivesse comemorando ontem e hj ele está mt ocupado, né~~
mas tá, pode ser q Daniel estivesse comemorando ontem e hj ele está mt ocupado, né~~
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Com o Daniel sumido sinto medo de escrever qualquer coisa.
Anyway: demos os parabvens, espero que ele veja.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:PARABENS AO DANIEL!
Niver dele!
Vai ter alguma comemoração? - N
Anyway: parabens.
Edit: esqueci do smiley de parabens:
Gremista za escreveu:Eu acertei, ele ta fazendo 19.
Hoje, dia 6. Ta bem embaixo do forum e la esta dizendo: membros fazendo aniversario hoje.
E la ta o nome do Daniel.
Paulo RM escreveu:Putz! Esqueci! Parabéns pelo seu aniversário, Daniel!
Nakuro-chan escreveu:HAPPY BIRHTDAY DANIEL!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muitos anos de vida e muito animes e j-music pra vc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabéns! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael escreveu:Opa!!
matheus madeira escreveu:desculpa a demora,mas feliz aniversario daniel!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gremista za escreveu:E ele nem agradeceu.
Alias por onde ele anda?
Nakuro-chan escreveu:Tbm estranhei isso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gremista za escreveu:Com o Daniel sumido sinto medo de escrever qualquer coisa.
Olá pessoal!!!
Vces acertaram XD!!
Obrigado a todos
ah... To meio sumido por conta do carnaval mesmo, mas acho que to voltando definitivamente hoje !!!
Mais uma vez, obrigado !
Meio atrasado, mas meus parabéns Daniel! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
AEEE! Ele viu, atrasado mas viu.
Carnaval, pensei que não tivesse alguem aqui que gostasse dessa coisa.
Carnaval, pensei que não tivesse alguem aqui que gostasse dessa coisa.
Convidad- Convidado
Eu não gosto de pular o Carnaval, mas gosto de ver os desfiles das Escolas de Samba na tv.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Serio?
EU podia jurar que tu odiava isso.
Legal, eu nem gosto muito disso, mas é interessante de vez em nunca.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Eu não gosto de pular o Carnaval, mas gosto de ver os desfiles das Escolas de Samba na tv.
Gremista za escreveu:Serio?
Acho um saco esses desfiles, não vejo graça...
Também não sou chegado em "pular o Carnaval". O lado bom disso é que aproveitei a folguinha a mais pra assistir mais alguns animes que estavam encostados da minha lista.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Nada como uma folguinha pra gente poder assistir uns animes, não é verdade?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Nada como uma folguinha pra gente poder assistir uns animes, não é verdade?
com certeza
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Nada como uma folguinha pra gente poder assistir uns animes, não é verdade?
Nada melhor do que assistir um anime pela internet do que pular carnaval.
Convidad- Convidado
o bom do carnaval eh que nos da uma "folguinha" para ver os animes,tirando isso,eh tudo besteirol!
Convidad- Convidado
E eu aproveitando para ficar o dia inteiro na frente do pc fazendo nada, só tirando o atraso do Metal, cada post metal foda esse ano. Carnaval para quem tem vida social ou gosta de musica divertida e pop é foda.
Convidad- Convidado
......................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é, ela sumiu. O que será que houve?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ué...por onde será que ela anda?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Memes
Para não poluir o tópico de memes resolvir falar aqui minha opinião sobre algumas críticas que tem rondado por lá.
Bom, me desculpem pelo texto, mas era algo que tava "engasgado".
Mais uma vez, essa é a minha opinião.
Primeiramente quero deixar claro que sou contra qualquer tipo de pré-conceito.
Algumas pessoas estão dizendo que alguns memes são ofensivos por isso, isso, isso, isso e isso. Alguns podem até estarem corretos, mas na maioria dos casos estão sendo hipócritas!
Sim, hipócritas sim! Porque vivemos em um país altamente liberal e pacífico, alguns acabam ofendendo a membros que apenas acham graça em um meme.
Mas, voltando, países como o Brasil não chegam nem perto da Itália, por exemplo, no quesito de ser liberal (o sexo lá é muito mais banalizado do que aqui) . Quanto a religião, não preciso nem comentar né? Israel, Irã, Afeganistão... todos países que a população só falta se matar.
Mas alguns podem dizer "Ah... mas estamos no Brasil, não coloque outros países no meio", aí eu digo "Você está correto, mas não estou fazendo comparação alguma"
E então, voltando... vocês estão sendo hipócritas por não querer enxergar a realidade do país. Tá na mídia, tá na boca do povo, tá em todo lugar e mesmo a constituição dizendo "pré-conceito é crime", o próprio estado que devia regulamentar, não faz e então porque eu deveria fazer isso aqui no fórum?
Não há motivo! O Brasil é um país heterogêneo de norte a sul, cultura, religão, manias, sotaque, comidas... tudo! (Talvez seja por isso que nossa constituição seja cheia de brechas)
Regras existem para manter a ordem e evitar confusões, mas alguns acabam exagerando na interpretação dessas regras e criando confusões.
E... voltando aos memes. Alguns conseguem levar a parte cômica a sério, considerando-a uma ofensa.
Memes são imagens cômicas que nos levam a ter um momento de descontração, um exemplo diferente são as Charges.
Fui condenando por ter colocado a imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caramba... a imagem não tira nenhum crédito ou mancha a visão da igreja! Faz apenas uma referência para que seu fim seja alcançado "Ser engraçado".
É por essa e as razões acima que vocês estão sendo hipócritas!
Bom, me desculpem pelo texto, mas era algo que tava "engasgado".
Mais uma vez, essa é a minha opinião.
Última edição por Daniel em Sáb Mar 19, 2011 9:02 pm, editado 2 vez(es)
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Página 2 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos