Critica A Rede Globo de Manipulações.
+2
Paulo RM
Daniel
6 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Critica A Rede Globo de Manipulações.
Relembrando a primeira mensagem :
Sim, abri um topico contra a Rede Globo, aquele mesmo canal que tem novelas jornal Nacional e detem monopolio na TV brasileira. Um canal que deixou de ser algo benefico para se tornar o maior cancer da sociedade Brasileira com jornais que desinformam ao inves de informar, com programas de Baixa qualidade, com um jornalismo fraco e manipulador.
Por isso critiquemos aqui esse cancer do nosso pais.
Sim, abri um topico contra a Rede Globo, aquele mesmo canal que tem novelas jornal Nacional e detem monopolio na TV brasileira. Um canal que deixou de ser algo benefico para se tornar o maior cancer da sociedade Brasileira com jornais que desinformam ao inves de informar, com programas de Baixa qualidade, com um jornalismo fraco e manipulador.
Por isso critiquemos aqui esse cancer do nosso pais.
Convidad- Convidado
Re: Critica A Rede Globo de Manipulações.
Que pena, escritores Brasileiros são tão bons talvez até melhores que muitos Britanicos e europeus consagrados.
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Bom, eu não assisto a Globo e muito menos a Record agora que ela copiou Rebelde. Eu gosto de Rebelde, do original [leva tomatadas]. A Globo faz muito "sucesso" assim vamos dizer, por causa das novelas manipuladoras e jornais - além dos mesmos serem muito ruins. E um dos pontos fracos da Record é as novelas, quando não lançam uma novela nonsense ou ruim, é um "remake over 9000 plagiator televisa" ex. A feia mais Bela [Bela a Feia na Record] e Rebelde, que na Record, está uma droga. E o pior: O POVO GOSTA! Enquanto ao SBT, ele até atende as vontades dos telespectadores - Ele trouxe Two and a Half Men, Friends... [que parou de ser exibido em 2005.] E como o Daniel disse, os filmes não são de 40 anos atrás como na Globo, mas realmente tem muita estrada pra rodar...
Tenho pena desse povo, mas isso está para mudar. Eh questão de tempo. Daqui a 10 ou 20 anos o Brasil será um país culto.
Paulo RM escreveu:Olha, eu concordo com a parte do português ser uma das línguas mais difíceis de se aprender, mas discordo do resto... Não há nada de legal nem na música e muito menos na literatura brasileiras!
(Sim, isso mesmo! Eu não gosto da música ou da literatura nacionais.E daí?)
Que pena mesmo paulo.
Sugiro ler Vidas secas de graciliano ramos. Eh um dos livros mais conhecidos mundialmente. Acho que você vai gostar
O problema é que ultimamente eu só suporto ler (e assistir) livros (e filmes) de ficção científica. Não tenho mais saco pra ler livros como Vidas Secas ou O Guarani... e o pior é que até que gostava de alguns desses livros! Mas agora, perdi todo gosto pela coisa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Então não critique pois ja se foi provado que a literatura brasileira( e lusofona) é de alta qualidade.
Anyway voltemos ao topico.
Anyway voltemos ao topico.
Convidad- Convidado
Mas antes disso, quero fazer uma mudança rápida de assunto: Vocês já visitaram o tópico novo que eu criei ontem?
Ok, voltamos agora a nossa programação normal...
Ok, voltamos agora a nossa programação normal...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Qual é o topico que to desatualizado Lombardi.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É bom mesmo, alias a Globo apoiou diretamente a Ditadura Brasileira, e ainda sente saudades desse tempo.
Quero ver o dia em que for aprovada no Brasil uma Ley de Medios.
Gremista eu vi o Além do cidadão Kane gostei muito mas discordo da lei de imprensa porque ela pode ser muito bem usada para acabar com a imprensa livre e criar um jornalismo pelego que só dá notícias favoráveis ao governo fazendo do governo um manipulador da imprensa porque com uma lei dessa eles podem não deixar que divulguem notícias incovenientes ao partido no poder
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É esse aqui ó: https://otakunews.forumbrasil.net/t513-legend-of-the-galactic-heroes-legendado-em-ingles-no-youtube#21894
Espero que vocês apreciem esse anime tanto quanto eu! :D
Espero que vocês apreciem esse anime tanto quanto eu! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Gremista za escreveu:É bom mesmo, alias a Globo apoiou diretamente a Ditadura Brasileira, e ainda sente saudades desse tempo.
Gremista eu vi o Além do cidadão Kane gostei muito mas discordo da lei de imprensa porque ela pode ser muito bem usada para acabar com a imprensa livre e criar um jornalismo pelego que só dá notícias favoráveis ao governo fazendo do governo um manipulador da imprensa porque com uma lei dessa eles podem não deixar que divulguem notícias incovenientes ao partido no poder
É verdade... sempre há o risco de uma lei como essa ser mal-utilizada.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Gremista za escreveu:É bom mesmo, alias a Globo apoiou diretamente a Ditadura Brasileira, e ainda sente saudades desse tempo.
Claro mas publicar um ficha falsa e se utilizar de todos os meios para impedir um candidato se eleger pode? a Lei da Imprensa não vai ser usada para isso, na Europa e EUA se tem ela e ainda assim tem um jornalismo de alta qualidade, precisamos dela, o governo Brasileiro é tudo menos autoritario, alias é muito mais democratico que os EUA, aqui nós escolhemos nossos lideres diretamente e as leis tem que passar por milhares de pessoas até realmente ficarem prontas e prontas para serem usadas.
E Paulo: eu vi topico mas não gostei do anime.
Convidad- Convidado
Ah, tá... pena, pois é um ótimo anime.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Eu não consigo ter vergonha desse pais, afinal aqui tem musica foda e literatura foda e uma das linguas mais difíceis de se aprender(é serio).
Alias se não tivesse tido a Ditadura(Financiada pelos EUA) a gente poderia estar num nivel de desenvolvimento muito maior.
A maioria (não todas) das músicas/bandas brasileiras são o maior Fail. Vide Restart e Fresno.
Convidad- Convidado
Eca! Não tem nada pior do que uma "presepada"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Eh pq vc não mora no Nordeste!
Aqui tem cada "presepada"...
Imagino! Minha mãe é de João Pessoa e adora um forró (?) o-o
Convidad- Convidado
................................................................
Adorar um forró é o de menos.A sua situação poderia ser bem pior do que isso, HollyChan. Imagine como seria sua vida se sua mãe gostasse de _ por exemplo _ ouvir um rap...
Adorar um forró é o de menos.A sua situação poderia ser bem pior do que isso, HollyChan. Imagine como seria sua vida se sua mãe gostasse de _ por exemplo _ ouvir um rap...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HollyChan escreveu:Gremista za escreveu:Eu não consigo ter vergonha desse pais, afinal aqui tem musica foda e literatura foda e uma das linguas mais difíceis de se aprender(é serio).
Alias se não tivesse tido a Ditadura(Financiada pelos EUA) a gente poderia estar num nivel de desenvolvimento muito maior.
A maioria (não todas) das músicas/bandas brasileiras são o maior Fail. Vide Restart e Fresno.
Conheça Vento Negro(ok são separatista, mas não vem ao caso), corubo(ok são mais nacionalista e chatos que vento negro, mas cantam em Guarani), e as bandas boas daqui ai vamos conversar.
Convidad- Convidado
.......................................................
Separatistas?!? será que vamos ter uma Guerra dos Clones aqui no Brasil???
Separatistas?!? será que vamos ter uma Guerra dos Clones aqui no Brasil???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, isso tem a ver com a revolução Farroupilha, tem um numero razoavel de pessoas no RS, SC e até Paraná que acham que seria uma boa a separação do Sul com o resto do Pais.
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Daniel escreveu:Eh pq vc não mora no Nordeste!
Aqui tem cada "presepada"...
Imagino! Minha mãe é de João Pessoa e adora um forró (?) o-o
Acho que forró não é o problema, mas sim aquelas músicas de uma frase só!
Gremista za escreveu:Não, isso tem a ver com a revolução Farroupilha, tem um numero razoavel de pessoas no RS, SC e até Paraná que acham que seria uma boa a sepração do Sul com o resto do Pais.
hã? o que isso tem a ver com a discussão?
Gremista za escreveu:HollyChan escreveu:Gremista za escreveu:Eu não consigo ter vergonha desse pais, afinal aqui tem musica foda e literatura foda e uma das linguas mais difíceis de se aprender(é serio).
Conheça Vento Negro(ok são separatista, mas não vem ao caso), corubo(ok são mais nacionalista e chatos que vento negro, mas cantam em Guarani), e as bandas boas daqui ai vamos conversar.
Porra nenhuma, mas o Paulo falou da tematica separatista de Vento Negro.
Quanto ao topico: incrivel como o pessoal se deixa levar pelas tentativas de "cult" da globo.
Convidad- Convidado
Verdade,
E vces viram mais essa? http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/04/06/globo-tera-poder-para-elaborar-e-mudar-tabela-dos-proximos-brasileiros.jhtm
A globo e a CBF estão querendo acabar com o futebol brasileiro
E vces viram mais essa? http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/04/06/globo-tera-poder-para-elaborar-e-mudar-tabela-dos-proximos-brasileiros.jhtm
A globo e a CBF estão querendo acabar com o futebol brasileiro
Acabar?
Ja ta acabado, sou Gremista por gosto mesmo, porque se fosse depender de uma competição justa eu virava Flamerdista(tenho trauma com o Flamerda). AAAAHHH e o Gremio por Ironia foi o primeiro a assinar com a Globo, justo essa que roubou do Gremio varios titulos e partidas.
Ja ta acabado, sou Gremista por gosto mesmo, porque se fosse depender de uma competição justa eu virava Flamerdista(tenho trauma com o Flamerda). AAAAHHH e o Gremio por Ironia foi o primeiro a assinar com a Globo, justo essa que roubou do Gremio varios titulos e partidas.
Convidad- Convidado
Por mim o futebol (tanto brasileiro quanto internacional) pode ir se @#$%& que eu não estou nem aí! eu detesto futebol!
Última edição por Paulo RM em Qua Abr 06, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Não, isso tem a ver com a revolução Farroupilha, tem um numero razoavel de pessoas no RS, SC e até Paraná que acham que seria uma boa a separação do Sul com o resto do Pais.
Como pode existir gente assim tão IDIOTA???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo eu acredito que se o RS tivesse se separado do Brasil teria sido uma nação muito melhor do que é estado hoje em dia, apesar do tempo para se separar ja ter se passado, ainda tem gente interessada, com boas ideias até, isso não é em nada idiota, alias o Sonho de todo Catarina é ser Gaucho(piadinhas a parte, ha uma certa hostilidade entre os dois estados, apesar de serem muito proximos e companheiros).
E Paulo por mais que tu não goste, esse assunto é da importancia do seu dia a dia, pois por incrivel que pareça esse esporte financia grande parte da Rede Globo, que alias é o unico motivo dela resistir até hoje.
E Paulo por mais que tu não goste, esse assunto é da importancia do seu dia a dia, pois por incrivel que pareça esse esporte financia grande parte da Rede Globo, que alias é o unico motivo dela resistir até hoje.
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3