Critica ao Sony Spin
+7
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
putsqmerda
Daniel
Yato
Yagami
Paulo RM
11 participantes
Página 12 de 18
Página 12 de 18 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18
Critica ao Sony Spin
Relembrando a primeira mensagem :
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
Convidad- Convidado
Re: Critica ao Sony Spin
A culpa é dos "Latinos"(a destribuidora) por reber o material muito em cima da hora.
Pessoal, recentemente o Sony Spin resolver aumentar (nada significativo) o horário dos animes na programação, agora eles são exibidos até as 8:00 a.m.
Anteriormente eram exibidos até às 07:30 com fullmetal alchemist brotherhood e, em seguida, passava kenny vs spenny (ou algo assim) --- pelas propagandas é um programa de baixaria---.
Atualmente, esse programa saiu e entrou o animê Planet Survival, um animê já exibido exaustivamente.
Anteriormente eram exibidos até às 07:30 com fullmetal alchemist brotherhood e, em seguida, passava kenny vs spenny (ou algo assim) --- pelas propagandas é um programa de baixaria---.
Atualmente, esse programa saiu e entrou o animê Planet Survival, um animê já exibido exaustivamente.
Bom, pelo menos os imbecis que administram o Sony Spin se livraram de um dos lixos que empesteavam a grade de programação matutina! Agora, se pelo menos eles se livrassem dos outros 8 000 000 de barris de lixo tóxico altamente inflamável que ainda contaminam o canal deles...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Grande cosia, se eles botarem num horario melhor ai sim podemos comemorar ou dar alguma atenção(eu não quero bleach as 6 horas, ponham FMAb no lugar).
Convidad- Convidado
Estou 2 meses sem ver o Spin da Sony.
Pensei que eles colocaria um anime como Death note mas não, estes indiotas do KCT da SPT pega o planet survival.
Mas o que esta acontecendo!!!
Mas que pouca miséria!!!
Pensei que eles colocaria um anime como Death note mas não, estes indiotas do KCT da SPT pega o planet survival.
Mas o que esta acontecendo!!!
Mas que pouca miséria!!!
E como se isso tudo não bastasse, ainda temos que esperar uma eternidade pela chegada do Animax Online! e isso se ele chegar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Grande cosia, se eles botarem num horario melhor ai sim podemos comemorar ou dar alguma atenção(eu não quero bleach as 6 horas, ponham FMAb no lugar).
ninguém quer um anime nesse horário
Paulo RM escreveu:E como se isso tudo não bastasse, ainda temos que esperar uma eternidade pela chegada do Animax Online! e isso se ele chegar!
ahhh, com certeza vem, mas não se sabe quando
Pois é...
Mas eu acho bom essa demora.
Se a sony que fazer valer a marca animax ele precisa ser um referencial de uma locadora on line dedicada com bons animes.
Mas eu acho bom essa demora.
Se a sony que fazer valer a marca animax ele precisa ser um referencial de uma locadora on line dedicada com bons animes.
Isso se a promessa do Animax Online não for mais uma das promessas furadas/propagandas enganosas da Sony...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É verdade.
Mas acredito que o canal on line tem 65% de chances de sair do prédio da Sony e finalmente estar na web.
Eu acredito que eles vão se pronunciar até meados de novembro, o pior(melhor!!!) é que aquelas cretinas que mancharam o nome do canal (com cor roxa) eu não acredito que elas serão as porta vozes do presidente da Sony pra falar a respeito ao animax.
Alguma nota no minimo ele vão publicar.
Mas acredito que o canal on line tem 65% de chances de sair do prédio da Sony e finalmente estar na web.
Eu acredito que eles vão se pronunciar até meados de novembro, o pior(melhor!!!) é que aquelas cretinas que mancharam o nome do canal (com cor roxa) eu não acredito que elas serão as porta vozes do presidente da Sony pra falar a respeito ao animax.
Alguma nota no minimo ele vão publicar.
Será? eu só acredito vendo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vai fazer quase um ano com essa lenga lenga, porque vocês se torturam com isso?
Convidad- Convidado
Quem sabe? talvez façamos isso porque não temos nada melhor para fazer...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[2]
Blood+ gonhou 2 horarios.
As 2:00 e as 4:00.
Horarios bem "planejados" não?
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Vai fazer quase um ano com essa lenga lenga, porque vocês se torturam com isso?
O sony spin ainda é "recente"
Rafael escreveu:[2]
Nossa! mas quem será o "gênio" responsável por arrumar os horários da grade de programação do Sony Spin? Quem quer que ele (ou ela) seja, deveria ganhar um
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguém devia mandar o pessoal que trabalha na $ony para o hospício, tranca-los por lá e jogar a chave fora!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
http://www.anmtv.xpg.com.br/audiencia-na-tv-paga-sony-spin-e-um-fracasso/comment-page-1/#comment-59178
Um fracasso
Um fracasso
agora quem é respossavel por essa vergonha de audiencia?
Dos animes(2:00 as 8:00)? ou das series (19:00 as 0:00) que tiveram sérias mudanças no prédio da $ony Puts Tevision?
Dos animes(2:00 as 8:00)? ou das series (19:00 as 0:00) que tiveram sérias mudanças no prédio da $ony Puts Tevision?
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:NO SHIT SHERLOCK!
Gremista, você tirou as palavras da minha boca! Daniel, esse fracasso do Sony Spin já era mais do que esperado!
Rafael escreveu: agora quem é responsável por essa vergonha de audiencia?
Você está se esquecendo das duas bruxas-mor da $ony: Kláudia "Morte aos animês!" Bermudéz-Key e Carolina "lambe-botas" Padula...
Última edição por Paulo RM em Qua Out 19, 2011 10:24 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu: agora quem é respossavel por essa vergonha de audiencia?
Dos animes(2:00 as 8:00)? ou as series (19:00 as 0:00) que tiveram sérias mudanças no prédio da $ony Puts Tevision?
claro que a responsabilidade é das séries. Quero ver o que a sony vai fazer nos próximos meses
Página 12 de 18 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18