Critica ao Sony Spin
+7
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
putsqmerda
Daniel
Yato
Yagami
Paulo RM
11 participantes
Página 18 de 18
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Critica ao Sony Spin
Relembrando a primeira mensagem :
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
Convidad- Convidado
Re: Critica ao Sony Spin
Nunca na história do Brasil o número de animes exibidos na tv foi tão pouco atualmente só passam 2:os ingualmente infames Dragon Ball Kai e Bakugan,no igualmente infame Cartoon Network.Pelo menos nós otakus temos a nossa amada internet nossa aliada até mesmo nesses dias mais sombrios para o movimento otaku brasileiro.
Riven Hanzo- Moderador
DB Kai ainda se salva, mas aquela (CENSURADO) do Bakugan não serve nem para limpar bumbum de neném!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Ótima ideia Spock,
vou conversar com o pessoal sobre isso.
p.s.: vc tem um ótimo gosto para música.
Esse era um dos primeiros clipes que passaram no Animax, logo no 1º dia. Entre os animes passava o ANIMEDIA.
O Animax era simplesmente perverso. Por alguns meses foi simplesmente impossível mudar de canal, nem nos intervalos entre os animes por causa do Animedia.
Mas isso é assunto para se postar no Tributo ao Animax.
Se os moderadores deixarem, gostaria de criar o tópico Tributo ao ANIMAX. Na verdade, eu pensava mesmo é numa seção e onde relembraríamos em tópicos,os diversos animes como Vandread, Pita Ten, Galaxy Angel, Ran the samurai Girl, etc que passavam no início,
E a propósito, qual foi o primeiro anime que foi exibido no ANIMAX? O canal começou a transmitir aquela montagem do FAA e depois começaram os animes. Eu acho que foi Hellsing, mas não tenho certeza.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
SpockBR escreveu:Daniel escreveu:Ótima ideia Spock,
vou conversar com o pessoal sobre isso.
p.s.: vc tem um ótimo gosto para música.
Esse era um dos primeiros clipes que passaram no Animax, logo no 1º dia. Entre os animes passava o ANIMEDIA.
O Animax era simplesmente perverso. Por alguns meses foi simplesmente impossível mudar de canal, nem nos intervalos entre os animes por causa do Animedia.
Mas isso é assunto para se postar no Tributo ao Animax.
Se os moderadores deixarem, gostaria de criar o tópico Tributo ao ANIMAX. Na verdade, eu pensava mesmo é numa seção e onde relembraríamos em tópicos,os diversos animes como Vandread, Pita Ten, Galaxy Angel, Ran the samurai Girl, etc que passavam no início,
E a propósito, qual foi o primeiro anime que foi exibido no ANIMAX? O canal começou a transmitir aquela montagem do FAA e depois começaram os animes. Eu acho que foi Hellsing, mas não tenho certeza.
pode ficar a vontade. Se for o caso, aumentaremos a área destinada a esse tributo =D
Nesse link, há algumas informações sobre o animax. Nada muito completo, mas tem a primeira grade do canal etc
https://otakunews.forumbrasil.net/?pid=2
O nosso amigo Rafael, fez um canal no youtube com alguns videos do animax:
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012
Maldita Sony! espero que essa porcaria de Sony Spin continue sendo um fracasso e dê muito prejuízo a esses miseráveis arrogantes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Assino embaixo Paulo mas espero que isso não seja o fim da Sony eu torço para que isso de um grande susto na empresa e faça eles pararem de fazerem o que fizeram com o Animax.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Quem sabe isso não acabe acontecendo? com os prejuízos que eles vem acumulando já faz um tempo, seu sonho pode acabar virando realidade, Hanzo. Só tenho uma coisa a dizer: não gosto desse Crackle. Além do nome ser uma piada (de mal gosto), sempre há o risco dos filmes que eu estou assistindo "darem pau" por problemas na conexão de Internet. Não dá para sofrer com algo assim em um canal de tv de verdade, como o extinto Animax!
Última edição por Paulo RM em Dom Mar 25, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu já não me importo mais com essa piada que é o Sony Spin... Tem o Anitube, Anime Doki Doki, Animalog, e tantos outros sites de animes com tantos animes maravilhosos, que o Animax não me faz falta alguma... Claro que adoraria ver como ficariam vários animes dublados, mas não vou mais ficar aqui chorando de barriga cheia. Vou torcer fortemente pelo fim do "canal Sony SPIN" e seus administradores, não pelo fim da Sony em geral... Eles produzem muitos animes para nós, não vou torcer contra isso!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Hehehehe! adoraria ver a cara da bruxa da Bermudéz quando o Sony Spin for cancelado de vez! raios, eu adoraria ver a cara dela quando ela ficou sabendo que de cada 10000 tvs, apenas 7 sintonizam no Sony Spin(ha de peixe)!
Última edição por Paulo RM em Ter Mar 27, 2012 6:49 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cada vez chego a conclusão que o futuro de qualquer produto de tv é o streaming.
Cada vez temos pouco tempo e o tempo que nos sobra, geralmente, não bate com o que nós queremos ver.
Cada vez temos pouco tempo e o tempo que nos sobra, geralmente, não bate com o que nós queremos ver.
Vira essa boca pra lá! eu detesto essa coisa de streaming! Imagine que você esta assistindo um filme e de repente a Internet cai e leva duas horas pra voltar! como você fica, hein? é por isso que eu prefiro tv. A tv pode ter seus defeitos, mas pelo menos ela não sofre com tantos problemas como a Internet.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Vira essa boca pra lá! eu detesto essa coisa de streaming! Imagine que você esta assistindo um filme e de repente a Internet cai e leva duas horas pra voltar! como você fica, hein? é por isso que eu prefiro tv. A tv pode ter seus defeitos, mas pelo menos ela não sofre com tantos problemas como a Internet.
Paulo, se a internet cair, ela vai voltar e vc vai poder assistir novamente.
Sou totalmente a favor do streaming
Ainda assim, eu prefiro a tv...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Fico curioso para saber como é um canal de tv streaming
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Deixem esse canal para as moscas. É o melhor que fazemos
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Tem razão, Yato! Vamos esquecer esse lixo de canal e nos concentrar no que interessa: os animes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Vira essa boca pra lá! eu detesto essa coisa de streaming! Imagine que você esta assistindo um filme e de repente a Internet cai e leva duas horas pra voltar! como você fica, hein? é por isso que eu prefiro tv. A tv pode ter seus defeitos, mas pelo menos ela não sofre com tantos problemas como a Internet.
Paulo, se a internet cair, ela vai voltar e vc vai poder assistir novamente.
Sou totalmente a favor do streaming
Hoje em dia dificilmente o sinal da internet cai à toa, Paulo. Pelo menos aqui é assim, assisto todos os meus animes numa boa, não é desculpa esse negócio de a internet cair!
Assisto tudo pela minha tvzona usando meu ps3 e minha amada internet!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Pois por aqui a Internet tem caído bastante por esses dias...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu estava dando uma pesquisada na internet e encontrei isto aqui:
http://www.anmtv.xpg.com.br/o-porque-dos-canais-de-tv-nao-exibirem-animes/
Isso talvez explica a causa de não termos animes na TV.
http://www.anmtv.xpg.com.br/o-porque-dos-canais-de-tv-nao-exibirem-animes/
Isso talvez explica a causa de não termos animes na TV.
Convidad- Convidado
Li essa notícia faz semanas.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Esse artigo explica realmente bem a situação pela qual nós estamos passando.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vou abrir um tópico sobre o crackle para podermos dar nossas opinões, já que animê na TV, só sonhando....
https://otakunews.forumbrasil.net/t945-crackle-brasil#47647
https://otakunews.forumbrasil.net/t945-crackle-brasil#47647
Página 18 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18