Sony Spin: possíveis mudanças em 2012?
Página 1 de 1
08012012
Sony Spin: possíveis mudanças em 2012?
Durante o decorrer desta semana surgiu uma série de boatos sobre mudanças na grade do Sony Spin. Tais informações foram divulgadas através de sua página em espanhol no Facebook criada por seus administradores.
Segundo eles, haverá uma reunião na próxima semana com os responsáveis pela programação do canal onde vão discutir sobre os projetos para o decorrer do ano e as queixas dos telespectadores, em especial, as que são feitas por aqueles que acompanham as séries de anime herdadas do falecido Animax.
Os fãs de animes imploram por uma mudança nos horários desta faixa, restrita as manhãs e madrugadas, o que impossibilita muitas pessoas de poder acompanhar as produções japonesas. Apesar de levar este assunto à diretoria, um dos responsáveis foi sincero. Mesmo com os apelos do público, “é muito difícil” acontecer uma mudança de horário para as séries de anime.
Não é de hoje que a crise no Sony Spin vem sendo motivo de discussão constante em qualquer fórum ou site, e a própria Sony sabe que o ibope do canal não é dos melhores na América Latina e muito menos aqui no Brasil, onde alcançou minguados 0,07% de audiência. Outro detalhe é que, em algumas operadoras, o canal ainda faz parte dos pacotes mais caros.
Com uma programação nada interessante, baixa audiência e críticas constantes feitas por telespectadores ainda inconformados com o desaparecimento do Animax, o Sony Spin sempre será assombrado pelo fantasma do canal de animes que, bem ou mal, tinha muito mais admiradores. Como se isso fosse pouco, a Sony planeja lançar uma versão HD do Spin ainda este ano. Pelo jeito não aprendeu mesmo a lição.
FONTE: ANMTV
Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? :: Comentários
Pra que se reunir? Para discutirem como vão falir ainda mais o canal oras u-u
Pra que se reunir? Para discutirem como vão falir ainda mais o canal oras u-u[2]
Sony Spin num, vai durar até o final do ano,disso eu tenho certeza
o animax deveria ter continuado como antes,apenas passando animes
Sony Spin num, vai durar até o final do ano,disso eu tenho certeza
o animax deveria ter continuado como antes,apenas passando animes
Uma versão em HD do Sony Spin?!? mas quem vai ser burro de assistir tamanha (CENSURADO)????
Quanto ao atraso no Animax Online: querem apostar que a Sony já abandonou essa ideia? aposto que ao invés de investir nisso, eles preferiram gastar dinheiro com essa ideia estapafúrdia de criar uma versão HD do Sony Spin!
Quanto ao atraso no Animax Online: querem apostar que a Sony já abandonou essa ideia? aposto que ao invés de investir nisso, eles preferiram gastar dinheiro com essa ideia estapafúrdia de criar uma versão HD do Sony Spin!
Esse canal está condenado.
Klaudia Bermudez-key e Aberto Nicolli Junior estão mais sujos do que pau de galinheiro.
O Animax nunca deveria passar por tais mudaças em 2008 com a entrada do progama de pauco chamdo de distração e Reciclo, aparti da aí eu ja sabia que o canal acabou adiquirindo um tumor maliguino que ninguém hiria se importar e deixar ele morrendo pra irar o pó do esqueleto que está hoje.
Klaudia Bermudez-key e Aberto Nicolli Junior estão mais sujos do que pau de galinheiro.
O Animax nunca deveria passar por tais mudaças em 2008 com a entrada do progama de pauco chamdo de distração e Reciclo, aparti da aí eu ja sabia que o canal acabou adiquirindo um tumor maliguino que ninguém hiria se importar e deixar ele morrendo pra irar o pó do esqueleto que está hoje.
É verdade... mas o que mais me deixa indignado nessa história toda é saber que os dois vagabundos responsáveis por essa situação (Kláudia Bermudéz e Alberto Nicolli Junior) provavelmente vão sair dessa impunes! Adoraria ver esses dois safados no olho da rua!
Eu queria fazer um sequestro relampago com eles e levarem para um cativeiro.
_______________ _____________ _______________
Depois os deixaria eles amarrados numa corda de cabeça para baixo com uma tv no canal do sonyspin para cada por 45 dias. depois soltaria eles...
Depois os deixaria eles amarrados numa corda de cabeça para baixo com uma tv no canal do sonyspin para cada por 45 dias. depois soltaria eles...
Rafael escreveu: Eu queria fazer um sequestro relampago com eles e levarem para um cativeiro.
Que tal deixarmos eles ouvirem por 45 dias sem parar a musiquinha dos Pôneis Malditos!
Nossa! forçar eles a assistir a programação do próprio canal e ainda por cima deixá-los ouvindo aquela música dos pôneis malditos seria um ato inumano, Rika!
ADOREI essa ideia! vamos colocá-la em prática?
ADOREI essa ideia! vamos colocá-la em prática?
Até a Luiza que está no Canadá já sabe que o Sony Spin já era.
Uma adolescente paraibana que foi pro canadá e voltou bem famosa, dá uma olhada no youtube e procura por ela Paulo. Vai entender melhor
Ok, eu vou ver esse tal vídeo.
Ok, já assisti! agora, deixa ver se eu entendi direito... quer dizer que tal da Luíza ficou famosa por causa daquele comercial idiota, é isso?!
Essa é a coisa mais estúpida que eu já vi na minha vida!
Última edição por Paulo RM em Sáb Jan 21, 2012 8:15 am, editado 1 vez(es)
Ok, já assisti! agora, deixa ver se eu entendi direito... quer dizer que tal da Luíza ficou famosa por causa daquele comercial idiota, é isso?!
Essa é a coisa mais estúpida que eu já vi na minha vida!
Última edição por Paulo RM em Sáb Jan 21, 2012 8:15 am, editado 1 vez(es)
Daniel escreveu:Uma adolescente paraibana que foi pro canadá e voltou bem famosa, dá uma olhada no youtube e procura por ela Paulo. Vai entender melhor
Eu já ouvi falar dessa Luísa, e ela inclusive apreceu no Jornal Hoje, em pessoa.
Paulo RM escreveu:Ok, eu vou ver esse tal vídeo.
É em horas como essa que eu tenho vergonha de ser brasileiro...
Eu gostei do vídeo, e está na boca do povo. Menos da Luísa que está no Canadá!
E o comercial NÃO É IDIOTA! Você não ri? O que faz você rir de verdade, hein sensei?
Desenhos animados são a única coisa que mais faz rir atualmente!