Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Spin: possíveis mudanças em 2012?

Ir para baixo

08012012

Mensagem 

Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? Empty Sony Spin: possíveis mudanças em 2012?




Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? Sony-Spin-3D

Durante o decorrer desta semana surgiu uma série de boatos sobre mudanças na grade do Sony Spin. Tais informações foram divulgadas através de sua página em espanhol no Facebook criada por seus administradores.

Segundo eles, haverá uma reunião na próxima semana com os responsáveis pela programação do canal onde vão discutir sobre os projetos para o decorrer do ano e as queixas dos telespectadores, em especial, as que são feitas por aqueles que acompanham as séries de anime herdadas do falecido Animax.

Os fãs de animes imploram por uma mudança nos horários desta faixa, restrita as manhãs e madrugadas, o que impossibilita muitas pessoas de poder acompanhar as produções japonesas. Apesar de levar este assunto à diretoria, um dos responsáveis foi sincero. Mesmo com os apelos do público, “é muito difícil” acontecer uma mudança de horário para as séries de anime.

Não é de hoje que a crise no Sony Spin vem sendo motivo de discussão constante em qualquer fórum ou site, e a própria Sony sabe que o ibope do canal não é dos melhores na América Latina e muito menos aqui no Brasil, onde alcançou minguados 0,07% de audiência. Outro detalhe é que, em algumas operadoras, o canal ainda faz parte dos pacotes mais caros.

Com uma programação nada interessante, baixa audiência e críticas constantes feitas por telespectadores ainda inconformados com o desaparecimento do Animax, o Sony Spin sempre será assombrado pelo fantasma do canal de animes que, bem ou mal, tinha muito mais admiradores. Como se isso fosse pouco, a Sony planeja lançar uma versão HD do Spin ainda este ano. Pelo jeito não aprendeu mesmo a lição.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? :: Comentários

SpockBR

Mensagem Dom Jan 08, 2012 5:09 pm por SpockBR

Se não é para mudar, pra que se reunir?

A SONY como um todo está vivendo uma crise de identidade. Ela precisa tomar um banho de humildade. Sem isso o Sony Spin não dura até o final do ano, e a SONY não dura mais 5 anos.

Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu109

Mensagem Seg Jan 09, 2012 1:00 am por Pikachu109

Pra que se reunir? Para discutirem como vão falir ainda mais o canal oras u-u

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Qua Jan 11, 2012 1:22 am por Yukimura

Pra que se reunir? Para discutirem como vão falir ainda mais o canal oras u-u[2]

Sony Spin num, vai durar até o final do ano,disso eu tenho certeza
o animax deveria ter continuado como antes,apenas passando animes

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Jan 17, 2012 1:13 pm por Daniel

Só sei que o animax online está bem atrasado

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jan 17, 2012 2:59 pm por Paulo RM

Uma versão em HD do Sony Spin?!? mas quem vai ser burro de assistir tamanha (CENSURADO)????

Quanto ao atraso no Animax Online: querem apostar que a Sony já abandonou essa ideia? aposto que ao invés de investir nisso, eles preferiram gastar dinheiro com essa ideia estapafúrdia de criar uma versão HD do Sony Spin!

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Jan 17, 2012 3:12 pm por Rafael

Esse canal está condenado.

Klaudia Bermudez-key e Aberto Nicolli Junior estão mais sujos do que pau de galinheiro.

O Animax nunca deveria passar por tais mudaças em 2008 com a entrada do progama de pauco chamdo de distração e Reciclo, aparti da aí eu ja sabia que o canal acabou adiquirindo um tumor maliguino que ninguém hiria se importar e deixar ele morrendo pra irar o pó do esqueleto que está hoje.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jan 17, 2012 3:18 pm por Paulo RM

É verdade... mas o que mais me deixa indignado nessa história toda é saber que os dois vagabundos responsáveis por essa situação (Kláudia Bermudéz e Alberto Nicolli Junior) provavelmente vão sair dessa impunes! Adoraria ver esses dois safados no olho da rua! Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 380391Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 975940

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Jan 17, 2012 3:40 pm por Rafael

Eu queria fazer um sequestro relampago com eles e levarem para um cativeiro.

Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 137832 _______________Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 987521Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 525888909 _____Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 953585________Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 570992652Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 525888909 _______________Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 396695cheerscheers

Depois os deixaria eles amarrados numa corda de cabeça para baixo com uma tv no canal do sonyspin para cada por 45 dias. depois soltaria eles...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 17, 2012 3:49 pm por Convidad

Rafael escreveu: Eu queria fazer um sequestro relampago com eles e levarem para um cativeiro.

Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 137832 _______________Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 987521Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 525888909 _____Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 953585________Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 570992652Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 525888909 _______________Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 396695cheerscheers

Depois os deixaria eles amarrados numa corda de cabeça para baixo com uma tv no canal do sonyspin para cada por 45 dias. depois soltaria eles...

Que tal deixarmos eles ouvirem por 45 dias sem parar a musiquinha dos Pôneis Malditos!

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Jan 17, 2012 3:54 pm por Rafael

Alguem com mais sujestões??

Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 195244

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jan 17, 2012 4:50 pm por Paulo RM

Nossa! Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 183761 forçar eles a assistir a programação do próprio canal e ainda por cima deixá-los ouvindo aquela música dos pôneis malditos seria um ato inumano, Rika! Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 3209089425 Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 3485308335



ADOREI essa ideia! vamos colocá-la em prática? Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 137832

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Jan 19, 2012 9:40 pm por Daniel

Até a Luiza que está no Canadá já sabe que o Sony Spin já era.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jan 20, 2012 5:12 am por Paulo RM

E quem é essa tal de Luíza??? Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 611977

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Jan 20, 2012 9:04 pm por Daniel

Uma adolescente paraibana que foi pro canadá e voltou bem famosa, dá uma olhada no youtube e procura por ela Paulo. Vai entender melhor

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jan 21, 2012 5:10 am por Paulo RM

Ok, eu vou ver esse tal vídeo.

Ok, já assisti! agora, deixa ver se eu entendi direito... quer dizer que tal da Luíza ficou famosa por causa daquele comercial idiota, é isso?!


Essa é a coisa mais estúpida que eu já vi na minha vida! Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 712548

Última edição por Paulo RM em Sáb Jan 21, 2012 8:15 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 21, 2012 8:12 am por Convidad

Daniel escreveu:Uma adolescente paraibana que foi pro canadá e voltou bem famosa, dá uma olhada no youtube e procura por ela Paulo. Vai entender melhor

Eu já ouvi falar dessa Luísa, e ela inclusive apreceu no Jornal Hoje, em pessoa.

Paulo RM escreveu:Ok, eu vou ver esse tal vídeo.

Ok, já assisti! agora, deixa ver se eu entendi direito... quer dizer que tal da Luíza ficou famosa por causa daquele comercial idiota, é isso?!


É em horas como essa que eu tenho vergonha de ser brasileiro... Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 797879


Eu gostei do vídeo, e está na boca do povo. Menos da Luísa que está no Canadá!
E o comercial NÃO É IDIOTA! Você não ri? O que faz você rir de verdade, hein sensei?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jan 21, 2012 8:16 am por Paulo RM

Desenhos animados são a única coisa que mais faz rir atualmente! Sony Spin: possíveis mudanças em 2012? 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 21, 2012 8:19 am por Convidad

Bom, tudo bem!
Cada um tem seu gosto, né?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos