Critica ao Sony Spin
+7
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
putsqmerda
Daniel
Yato
Yagami
Paulo RM
11 participantes
Página 11 de 18
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18
Critica ao Sony Spin
Relembrando a primeira mensagem :
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
Convidad- Convidado
Re: Critica ao Sony Spin
Publico Pequeno? =-='
Bem Bem... sem palavras, mas eles pensam somente no lucro e não no publico e podemos perceber isso na entrevista
A Tv ja foi uma coisa decente
Bem Bem... sem palavras, mas eles pensam somente no lucro e não no publico e podemos perceber isso na entrevista
Pikachu109- Intermediário
Rafael escreveu:Olha, o bom de tudo isso é que a trindade do anti-anime não poderá mais sugestionar o que a direção do animax mandar lá.
Isso pra mim é como se fosse um câncer com um tumor de um tamanho de uma melancia que foi retirado com sucesso de um cerebro.
Olha, não quero ser pessimista, mas eu tenho sérias dúvidas quanto a isso! temos que esperar QUALQUER COISA de um canal administrado pela Sony.
Pikachu109 escreveu:Publico Pequeno? =-='
Sim, mas isso foi "há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante..."
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:
Olha, não quero ser pessimista, mas eu tenho sérias dúvidas quanto a isso! temos que esperar QUALQUER COISA de um canal administrado pela Sony.
Pois éee...
Tudo que a Sony Faz sempre tem uma 2ªintenção por de tras... (hum, quantos devem esta na fila? ).
Taí uma coisa que eu também quero saber...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A Televisão mudou muito , desde que a maioria das pessoas gostem do que passa naquela merda, eles não vão tirar aquilo. Fim triste
- Alerta :
Bom considerando que eu tenho uma conexão razoavel de Internet, eu não preciso de Televisão nenhuma.
Also: esperem uns 10 anos e a TV volta a ser a coisa mais foda do mundo, a classe c ta se refinando é apenas questão de tempo para a TV refletir isso.
Also: esperem uns 10 anos e a TV volta a ser a coisa mais foda do mundo, a classe c ta se refinando é apenas questão de tempo para a TV refletir isso.
Convidad- Convidado
Pikachu109 escreveu:A Televisão mudou muito , desde que a maioria das pessoas gostem do que passa naquela merda, eles não vão tirar aquilo. Fim triste
MUITO triste!
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Bom considerando que eu tenho uma conexão razoavel de Internet, eu não preciso de Televisão nenhuma.
Quer dizer que ainda teremos que esperar tudo isso pra termos algo decente na tv?!! assim não dá pra ser feliz...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
EU VOU SER VELHO DAQUI A 10 ANOS T-T
Não dá pra esperar kkkk'
Não dá pra esperar kkkk'
- Alerta :
Tu deve ter uns 12,13,14 ou 15 anos, vai ser jovem, pare de mimimimi, a unica diferença que vai estar trabalhando.
Convidad- Convidado
O Gremista tem razão, Jeff.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu tava brincando *Caido no chão deprimido*
( Nagi - *Bate com Frigideira* Se recomponha )
( Nagi - *Bate com Frigideira* Se recomponha )
- Alerta :
Vamos voltar ao assunto do tópico e continuar metendo o pau (tanto no bom quanto no mal sentido! ) no Sony Spirro, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Tu deve ter uns 12,13,14 ou 15 anos, vai ser jovem, pare de mimimimi, a unica diferença que vai estar trabalhando.
Deixa o Pikachu109 em paz, troll!
Convidad- Convidado
O_O Rika, não precisa me proteger flor ? lol
É o jeito do gremista, é engraçado kkkkk' Mesmo assim obrigado por me proteger. E ele não é troll, troll sacaneia as pessoas, ele não sacaneia ( Na minha opinião ) ^^
É o jeito do gremista, é engraçado kkkkk' Mesmo assim obrigado por me proteger. E ele não é troll, troll sacaneia as pessoas, ele não sacaneia ( Na minha opinião ) ^^
- Alerta :
Eu é que agradeço!
*NIPAH!*
EDIT: Editei o meu tópico.
Que tópico é este, mesmo?
*NIPAH!*
Última edição por Rika-chan em Seg Ago 01, 2011 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
P.S - Antes de ler essa mensagem, era resposta de uma mensagem da Rika que juro que vi, mas desapareceu ---'
Ah Rika-chan, deixa queito. É o Gremista, todos sabem como ele é, isso que faz ele ser tão divertido e sacana em outras horas. Igual a Tephy kkkk'
Back to the topic :D
Ah Rika-chan, deixa queito. É o Gremista, todos sabem como ele é, isso que faz ele ser tão divertido e sacana em outras horas. Igual a Tephy kkkk'
Back to the topic :D
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Eu é que agradeço!
*NIPAH!*
Este é o tópico "Crítica ao Sony Spin". Aqui nós podemos meter o pau no Sony Spin, aquele canal nojento que substitui o nosso querido Animax e nos lixos que eles exibem naquela grade de programação ridícula deles!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
@canalanimax ANIMAX Brasil
Fãs de Anime podem assistir na madrugada no @SonySpinBr os seus preferidos. Siga o perfil!
____________________________________________ _______________________
Alguem precisa precionar o Aberto Nicolii Jr. Na parede para dar uma explicação a essa demora!!! cade o Animax ON LINE!!!
Fãs de Anime podem assistir na madrugada no @SonySpinBr os seus preferidos. Siga o perfil!
____________________________________________ _______________________
Alguem precisa precionar o Aberto Nicolii Jr. Na parede para dar uma explicação a essa demora!!! cade o Animax ON LINE!!!
Bando de imprestáveis! se eles já tem o tal do Sony Spin no Twitter, então porque manter o perfil do falecido Animax no ar? isso não faz sentido algum! se bem que antes disso os idiotas da Sony nunca tomaram uma decisão que fizesse sentido...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Agora no sony Spin voltou a ter aquela pequena vinhetinha "Aseguir: Fumeral Alchimist Brotherhood"
Sim!! é isso mesmo que estendi na pronuncia do locutor
Hoje o FMAB. esta no Episódio 46, e Bleach voltou ao 53.
Sim!! é isso mesmo que estendi na pronuncia do locutor
Hoje o FMAB. esta no Episódio 46, e Bleach voltou ao 53.
Ou seja: muda o nome do canal, mas a incompetência continua a mesma!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E o que mais você esperava do Animax Sony Spin(nha de peixe)? era mais do que óbvio que, cedo ou tarde, eles iriam aprontar alguma...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A culpa é dos "Latinos"(a destribuidora) por reber o material muito em cima da hora.
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18