Sony Spin: grade atualizada para o mês de maio
Página 1 de 1
16042011
Sony Spin: grade atualizada para o mês de maio
O canal Sony Spin divulgou uma nova grade semanal que mostra corretamente todos os episódios das séries e live actions que serão exibidos no decorrer do mês de maio. Mesmo após a extinção do Animax no dia 1º, o canal continuará adotando a mesma linha de programação de seu antecessor, e tanto animes quanto live actions continuam com sua exibição regular de episódios.
De acordo com a programação, serão exibidos 36 episódios da série Fullmetal Alchemist: Brotherhood de 1º de maio até o dia 5 de junho. Outro detalhe é que nesta nova grade não consta mais a exibição de Samurai X durante as madrugadas, mas sim a reprise de Nodame Cantabile, que até então seria exibido apenas pelas manhãs.
Fonte :ANMTV
Sony Spin: grade atualizada para o mês de maio :: Comentários
Motivos para crticar esse cana é o que não falta!!!
Esse tal de Sony Spinha de Peixe está é me saindo uma bela de uma @#$%&*!!!
Aqui pra vocês, ó!
Aqui pra vocês, ó!
Soh aguardar o momento em que os animes do canal terão contrato expirado ._.
....................................................................................................................
É mesmo. Tinha me esquecido desse detalhe....
É mesmo. Tinha me esquecido desse detalhe....
Também vou ver os episódios de FMA brotherhood mas eu quero saber quem vai ser a voz do famigerado "Pai dos homúnculos" esse vilão dá de 1000 na Dante
Droga! queria tanto assistir esse anime... será que tem FMA: Brotherhood no Anitube?
Paulo RM escreveu:Droga! queria tanto assistir esse anime... será que tem FMA: Brotherhood no Anitube?
tem em todo lugar, no anitube tambem
Que bom! Só vai ser chato assistir FMA:B legandado em inglês...
Chato por que? Não enxerga as legendas direito?
Em todo caso, daqui a duas semanas você vai poder conferir FMA:B dublado no Sony Spin...
Em todo caso, daqui a duas semanas você vai poder conferir FMA:B dublado no Sony Spin...
O problema é que eu detesto assistir qualquer coisa que seja legendada, não importando em que língua estejam as legendas!
E no horário em FMA:B vai ser exibido, eu vou estar ou dormindo (de madrugada) ou cuidando dos meus (SETE!!!) cachorros...
E no horário em FMA:B vai ser exibido, eu vou estar ou dormindo (de madrugada) ou cuidando dos meus (SETE!!!) cachorros...