Critica ao Sony Spin
+7
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
putsqmerda
Daniel
Yato
Yagami
Paulo RM
11 participantes
Página 10 de 18
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
Critica ao Sony Spin
Relembrando a primeira mensagem :
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
Convidad- Convidado
Re: Critica ao Sony Spin
Acontece que eles preferem pensar mais é nos bolsos deles, isso sim! e os assinantes que se (CENSURADO!!!)...
Paulo RM- Moderador
Mas eles vão começar a perceber que vão perder público se tirarem o minimo de esperança que resta ainda para eles. Ai quem sabe eles começem a pensar com a cabeça, não com o bolso...
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Duvido! eles preferem dar prioridade para o novo público-alvo deles: adolescentes retardados (e que só ficaram assim por culpa da péssima programação adolescente de canais como o Boomerangue e o Disney, que com seus programas conseguem alienar e estragar a mente do público jovem)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, Sim, Sonic Spin quer se igualar á esses canais com essas series para adolescentes retardados, para fazer mais dinheiro. Duvido que consiga...
- Alerta :
TOMARA que não consiga!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas sabe... Ainda tenho esperanças que volte, alias, eles não devem ser burros, um dia irão perceber o quanto animes lucram, se forem legendados então...
- Alerta :
Sem dúvida alguma eles perderam público.
Notamos isso pela permanência dos animês e na estreia de Nodame, FMAb e a 2ª temporada de Bleach.
O Animax animê realmente não devia estar gerando tantos lucros mesmo e é mais que natural retirar algo que não está dando certo.
Animês na TV dá certo sim, é necessário apenas saber trabalhar, coisa que a SONY soube fazer. Não houve de fato um interessante em aumentar a popularidade do canal.... tem tanta coisa que faltou (debatemos tanto isso no tópico do animax).
Mas acredito que não houve uma equipe exclusiva do canal, era a mesma equipe do SET e do AXN que não entendem nada de anime.
Notamos isso pela permanência dos animês e na estreia de Nodame, FMAb e a 2ª temporada de Bleach.
O Animax animê realmente não devia estar gerando tantos lucros mesmo e é mais que natural retirar algo que não está dando certo.
Animês na TV dá certo sim, é necessário apenas saber trabalhar, coisa que a SONY soube fazer. Não houve de fato um interessante em aumentar a popularidade do canal.... tem tanta coisa que faltou (debatemos tanto isso no tópico do animax).
Mas acredito que não houve uma equipe exclusiva do canal, era a mesma equipe do SET e do AXN que não entendem nada de anime.
Deve ter sido exatamente isso o que aconteceu.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Problema que eles devem achar que o Publico que ve anime é pouco, mas não é =/ Houve falta de investimento na minha opinião
- Alerta :
Se é assim, então porque a Sony não fez uma pesquisa (como aquela que eles afirmam terem feito quando começaram a desvirtuar o Animax) para se informar melhor sobre o que os assinantes do Animax queriam assistir?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aquela serie teen wolf é a 1ª serie dublada da Sony Spin.
Aonde é que devem terem dublado aquele LIXO.
Rafael escreveu:Aquela serie teen wolf é a 1ª serie dublada da Sony Spin.
Lost Girl tb é dublada apesar das chamadas estarem legendadas
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
E quem se importa se essas bombas são legendadas ou não? essas duas séries ainda continuam sendo uma m#@%&!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gravo Bleach e FMAb .
O resto pra mim não me interessa!!! Aquelas séries que a Klaudia Bermudez/Alberto Nicolli Jr tanto dar credibilidade pra mim é pior do que o a M_R_A do cavalo do bandido com virus do HIV.
O resto pra mim não me interessa!!! Aquelas séries que a Klaudia Bermudez/Alberto Nicolli Jr tanto dar credibilidade pra mim é pior do que o a M_R_A do cavalo do bandido com virus do HIV.
Enquanto esperamos a falência do Sony spin (ou não...) e a estreia do animax online.
Encontrei na internet, uma entrevista do VP na sony sobre o animax
E uma citação sobre a mudança do canal:
O que acham?
O que acham?
Detesto dizer isso mas ele tem um pouco de razão sim.
Mas houve incopetencia desde a existencia do canal mas em 2008 inves de subir degrau por degraus na escada para o canal crecer ele despencou de um elevador direto para o subsolo!! _|.|_
Mas houve incopetencia desde a existencia do canal mas em 2008 inves de subir degrau por degraus na escada para o canal crecer ele despencou de um elevador direto para o subsolo!! _|.|_
Daniel escreveu:Enquanto esperamos a falência do Sony spin (ou não...) e a estreia do animax online.
O que acham?
É impressão minha ou esse idiota recitou exatamente a mesma lenga-lenga inútil que a Bermudéz vomitava em praticamente todas as entrevistas que dava a respeito da "evolução" do Animax?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Quando esse monstro morrera?
É difícil dizer... mas acho (temo) que essa aberração não morrerá tão cedo!
Rafael escreveu: Detesto dizer isso mas ele tem um pouco de razão sim.
E de lá, foi direto pra
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tenho sérias dúvidas quanto a isso. Mas seria bem feito pra Sony se algo assim acontecesse!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tenho sérias dúvidas quanto a isso. Mas seria bem feito pra Sony se algo assim acontecesse!
Seria realmente bem feito se o animax online estrasse
Isso sim, seria ótimo! resta sabermos quando (ou mais importante, se) isso ainda vai acontecer.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olha, o bom de tudo isso é que a trindade do anti-anime não poderá mais sugestionar o que a direção do animax mandar lá.
Isso pra mim é como se fosse um câncer com um tumor de um tamanho de uma melancia que foi retirado com sucesso de um cerebro.
Isso pra mim é como se fosse um câncer com um tumor de um tamanho de uma melancia que foi retirado com sucesso de um cerebro.
Publico Pequeno? =-='
Bem Bem... sem palavras, mas eles pensam somente no lucro e não no publico e podemos perceber isso na entrevista
A Tv ja foi uma coisa decente
Bem Bem... sem palavras, mas eles pensam somente no lucro e não no publico e podemos perceber isso na entrevista
A Tv ja foi uma coisa decente
- Alerta :
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18